Imortalidade da Família Real
Se há algo que me faz uma tanta impressão é o facto que em Cristal Tóquio, a rainha, o rei, a princesa, e não tenho a certeza (não leio a algum tempo) as guerreiras navegantes não envelhecem. têm a aparência física de quando a Chibiusa nasceu. E a própria rapariga tem para cima de umas quantas centenas de anos! E corpo de criança!
Eu não sei o que pensam mas isso daria uma reviravolta na história desse tempo futuro... meu deus.
:portatempo:
Eu não sei o que pensam mas isso daria uma reviravolta na história desse tempo futuro... meu deus.
:portatempo:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Penso que esse facto deriva dos poderes do Cristal Prateado, que fazem com que, não só a Família Real, como também todas as pessoas que viviam no Reino da Lua (as navegantes, incluidas), envelheçam, mas de uma forma muito lenta.
Acho que uma das coisas que fez corromper os terrestres em relação ao Reino da Lua, foi a quase imortalidade destes
Acho que uma das coisas que fez corromper os terrestres em relação ao Reino da Lua, foi a quase imortalidade destes

Eles não têm imortalidade, apenas estão protegidos, como o Poseidon dixe, pelo poder do cristal prateado que faz com que envelheçam mt mais devagar, um bokado tb como a história do sayans no Dragon Ball...
Quanto à Chibiusa, ela é um caso à parte, pois com 900 anos ela já devia ter a idade física que as outras navegantes têm, mas o facto de não haver nenhuma crise nakele tempo fez com que os poderes de guerreira dela não despertassem e ela parou de evoluir/crescer, tanto k no manga nota-se que ela cresce bastante da série R para a Stars, td porque conseguiu despertar como guerreira ^-^
Quanto à Chibiusa, ela é um caso à parte, pois com 900 anos ela já devia ter a idade física que as outras navegantes têm, mas o facto de não haver nenhuma crise nakele tempo fez com que os poderes de guerreira dela não despertassem e ela parou de evoluir/crescer, tanto k no manga nota-se que ela cresce bastante da série R para a Stars, td porque conseguiu despertar como guerreira ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ayame escreveu:principalmente o da princess serenity no manga mas ficam mto lindas!sempre adorei cabelos compridos ficam sempre mto kawaaaaaiiiii nos animes e mangasForeverOblivion escreveu:Mesmo assim dá para uma vida imensamente grande...
Muito mesmo. Outra particularidade dos habitantes da lua é o facto de o seu cabelo crescer a um passo muito mas muito mais acelerado que o normal (daí os cabelos gigantes das navegantes)

Miss Bunny escreveu:E entao o cabelo da Ami? Lembrem-me agr desta pergunta "parva"pois....por acaso o da amy n cresce![]()
Ou as navegantes nao estão incluidas nos habitantes da Lua, mas são sim habitantes dos seus próprios planetas?
*

elas ajudavam na lua mas eram habitantes dos seus planetas claro(se tiver errada mandei-me um chinelo
)
As navegantes eram habitantes da Lua, claro, e estavam como disse mais atrás, igualmente protegidas pelo poder do Cristal Prateado. Todos os habitantes do Reino da Lua estavam. Elas não vivem nos seus planetas, são simplesmente princesas deles.
O da Ami cresce lol, o cabelo dela é mais comprido na S e SS, do que nas anteriores. Mas ela pode gostar dele curto, como a Haruka (embora sejam cortes diferentes)
O da Ami cresce lol, o cabelo dela é mais comprido na S e SS, do que nas anteriores. Mas ela pode gostar dele curto, como a Haruka (embora sejam cortes diferentes)

Poseidon escreveu:As navegantes eram habitantes da Lua, claro, e estavam como disse mais atrás, igualmente protegidas pelo poder do Cristal Prateado. Todos os habitantes do Reino da Lua estavam. Elas não vivem nos seus planetas, são simplesmente princesas deles.eu iria me partir toda com a haruka de cabelo comprido ia ser bue comico

sailorsun escreveu:principalmente o da princess serenity no manga mas ficam mto lindas!sempre adorei cabelos compridos ficam sempre mto kawaaaaaiiiii nos animes e mangas
também eu queria que o meu cabelo crescesse assim. Uma vida inteira não chega para o comprimento da princesa...
sailorsun escreveu:Poseidon escreveu:As navegantes eram habitantes da Lua, claro, e estavam como disse mais atrás, igualmente protegidas pelo poder do Cristal Prateado. Todos os habitantes do Reino da Lua estavam. Elas não vivem nos seus planetas, são simplesmente princesas deles.eu iria me partir toda com a haruka de cabelo comprido ia ser bue comico
O da Ami cresce lol, o cabelo dela é mais comprido na S e SS, do que nas anteriores. Mas ela pode gostar dele curto, como a Haruka (embora sejam cortes diferentes)![]()
Seria um enorme contraste à personalidade dela...não pareceria tão maria-rapaz...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem, as navegantes nunca envelhexem pq percixamos delas e de mim lo0ol, para salvar o planeta!
sem elas o site n existeria, por ixo podemos agradeser-lhes eempenar-mo-nos (todos) em ajudar e construir este site ate ao fim, para continua a ser o melhor site do mundo.
por isso CONTEM COMIGO!!!
:eternalmoon: :chibimoon: :(merc): :(marte): :(venus): :saturn: :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-: :chibichibi: :mascarado: :portatempo:
sem elas o site n existeria, por ixo podemos agradeser-lhes eempenar-mo-nos (todos) em ajudar e construir este site ate ao fim, para continua a ser o melhor site do mundo.
por isso CONTEM COMIGO!!!
:eternalmoon: :chibimoon: :(merc): :(marte): :(venus): :saturn: :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :-stfighter-: :-stmaker-: :-sthealer-: :chibichibi: :mascarado: :portatempo:
Tenho a ideia de ter lido algures ao longo da manga q graças ao poder do cristal prateado, a família real vive cerca de 1000 anos. Suponho q o mesmo se aplique às restantes sailors.
Sobre a Chibiusa ser pequena apesar de ter 900 anos, tenho a mesma ideia q a Lumi-Chan. Acho q na história é dito q ela pára de crescer pq, n havendo crises q despertem o seu poder de navegante, a sua evolução pára.
Acho q isso fica mt claro no final da manga da Sailor V. É dito por um habitante de Vénus q passou para o lado do inimigo, q ele odiava a princesa de Vénus pq escolheu viver na Lua em vez de viver com o seu povo em Vénus, ou qq coisa deste género. Penso q elas terão sido chamadas para guardiãs da princesa Serenity, e por isso ficaram a viver na Lua.
Sobre a Chibiusa ser pequena apesar de ter 900 anos, tenho a mesma ideia q a Lumi-Chan. Acho q na história é dito q ela pára de crescer pq, n havendo crises q despertem o seu poder de navegante, a sua evolução pára.
Poseidon escreveu:As navegantes eram habitantes da Lua, claro, e estavam como disse mais atrás, igualmente protegidas pelo poder do Cristal Prateado. Todos os habitantes do Reino da Lua estavam. Elas não vivem nos seus planetas, são simplesmente princesas deles.
Acho q isso fica mt claro no final da manga da Sailor V. É dito por um habitante de Vénus q passou para o lado do inimigo, q ele odiava a princesa de Vénus pq escolheu viver na Lua em vez de viver com o seu povo em Vénus, ou qq coisa deste género. Penso q elas terão sido chamadas para guardiãs da princesa Serenity, e por isso ficaram a viver na Lua.
Tens de ter em conta que ela pode ter aquele tamanho, mas já viveu 900 anos... ;P
Deve ser mesmo aborrecido viver esse tempo todo sem nada a acontecer ali... E ainda por cima a Chibiusa tinha da aturar as boquinhas do resto do pessoal da Lua de que se calhar não era filha da Usagi por não despertar como guerreira -.-''
Deve ser mesmo aborrecido viver esse tempo todo sem nada a acontecer ali... E ainda por cima a Chibiusa tinha da aturar as boquinhas do resto do pessoal da Lua de que se calhar não era filha da Usagi por não despertar como guerreira -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Kasei escreveu:Tenho a ideia de ter lido algures ao longo da manga q graças ao poder do cristal prateado, a família real vive cerca de 1000 anos. Suponho q o mesmo se aplique às restantes sailors.
Sobre a Chibiusa ser pequena apesar de ter 900 anos, tenho a mesma ideia q a Lumi-Chan. Acho q na história é dito q ela pára de crescer pq, n havendo crises q despertem o seu poder de navegante, a sua evolução pára.Poseidon escreveu:As navegantes eram habitantes da Lua, claro, e estavam como disse mais atrás, igualmente protegidas pelo poder do Cristal Prateado. Todos os habitantes do Reino da Lua estavam. Elas não vivem nos seus planetas, são simplesmente princesas deles.
kem é a lumi-chan ??
fikei confusa podem me dizer quem é?:g6:Tens de entrar para responderes neste tópico.

: Tás a brincar não tás? Ninguem posta pra dizer isto :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.