Imagens *lindas e/ou engraçadas* de cosplay
Sempre achei que era preciso muito trabalho e dedicação para fazer um bom cosplay, e estas imagens provam isso. Já conhecia a maior parte das de Haruhi, e retratam muito bem esta personagem. A título de curiosidade, a primeira imagem que a Makoto colocou é, se não estou em erro, a Iori Yoshizuki, de I''s.
Ah, Manon, o teu cosplay de Lulu estava muito bom, vi-te na Anipop do ano passado, nessa altura estava a iniciar o jogo FFX e reconheci-te de imediato! Quase que fui spoilada com outro cosplay de lá
;
Ah, Manon, o teu cosplay de Lulu estava muito bom, vi-te na Anipop do ano passado, nessa altura estava a iniciar o jogo FFX e reconheci-te de imediato! Quase que fui spoilada com outro cosplay de lá
;
*Kaoru escreveu:Ah, Manon, o teu cosplay de Lulu estava muito bom, vi-te na Anipop do ano passado, nessa altura estava a iniciar o jogo FFX e reconheci-te de imediato! Quase que fui spoilada com outro cosplay de lá;
muito obrigado
demorei quase um ano a fazer o fato o.O mas fiquei muito contente por usa-lo xD é um desafio!Quanto ao spoil só pode ter sido a yuna noiva nao xD
ela é a minha melhor amiga :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:*Kaoru escreveu:Ah, Manon, o teu cosplay de Lulu estava muito bom, vi-te na Anipop do ano passado, nessa altura estava a iniciar o jogo FFX e reconheci-te de imediato! Quase que fui spoilada com outro cosplay de lá;
muito obrigadodemorei quase um ano a fazer o fato o.O mas fiquei muito contente por usa-lo
é um desafio!
Quanto ao spoil só pode ter sido a yuna noiva nao
ela é a minha melhor amiga :3
Sim, foi a tua melhor amiga! Estavam as duas no palco e eu perguntei se quem estava ao lado da Lulu era uma personagem de FF, disseram-me que era uma noiva e um "ahm, esquece esta última parte!". Foi engraçado, ainda andei a congeminar quem seria

Sao tao giras 
I love RomeoXJuliet
.o:

I love RomeoXJuliet
.o:
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Esses cosplays de RomeoXJuliet sao os primeiros que vejo e sao liiiindos
.o:
Quem me dera fazer um tambem...
.o:Quem me dera fazer um tambem...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.