Idolos
(Nao sei se alguem ja fez um post parecido mas aqui vai
)
Bem para alem dos animes tenho outra ''paixao'' , de nome Nelly furtado
Sou fã dela já ha muito tempo e ela é fantastica
e ja tive o prazer de estar com ela, a moça é tao simpatica!
E voces têm idolos?
)Bem para alem dos animes tenho outra ''paixao'' , de nome Nelly furtado
Sou fã dela já ha muito tempo e ela é fantastica
e ja tive o prazer de estar com ela, a moça é tao simpatica!
E voces têm idolos?

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tenho vários idolos
Um deles e a Gwen stefani e outra é a Kim Clijters.
O porque de serem os meus idolos? Bem a Gwen pela sua excentricidade e originalidade, e a kim porque e uma grande tennista e adoro vela jogar porque em campo nao desiste nunca de uma bola, dando tudo por tudo para conseguir ganhar um ponto.
Um deles e a Gwen stefani e outra é a Kim Clijters.
O porque de serem os meus idolos? Bem a Gwen pela sua excentricidade e originalidade, e a kim porque e uma grande tennista e adoro vela jogar porque em campo nao desiste nunca de uma bola, dando tudo por tudo para conseguir ganhar um ponto.

hmmm idolos...
CHUCK NORRIS (o ranger do Texas cujas lagrimas curam o cancro... pena que ele nunca chorou XD)
JACK BAUER!! (a partir do momento em que abate um helicoptero com uma pistola e mata um gajo ah dentada... XD)
DAVID BOREANAZ (ultimamente anda um bocado desleixado mas quem viu Angel e Buffy sabe do que eu tou a falar... hello salty goodness!! XD ai tao giro!!!)
e acho que o meu idolo mesmo favorito eh...
BRANDON FLOWERS!!! (que coisa mais linda XD eh tao giro e tao querido!! faz uns movimentos tao engracados enquanto canta e faz o publico delirar! omg se eu pudesse XD The Killers simplesmente rula!! o homem mais sexy ah face da Terra mesmo com o animal morto na cara - ultimamente anda com um bigodinho... ui XD)
CHUCK NORRIS (o ranger do Texas cujas lagrimas curam o cancro... pena que ele nunca chorou XD)
JACK BAUER!! (a partir do momento em que abate um helicoptero com uma pistola e mata um gajo ah dentada... XD)
DAVID BOREANAZ (ultimamente anda um bocado desleixado mas quem viu Angel e Buffy sabe do que eu tou a falar... hello salty goodness!! XD ai tao giro!!!)e acho que o meu idolo mesmo favorito eh...
BRANDON FLOWERS!!! (que coisa mais linda XD eh tao giro e tao querido!! faz uns movimentos tao engracados enquanto canta e faz o publico delirar! omg se eu pudesse XD The Killers simplesmente rula!! o homem mais sexy ah face da Terra mesmo com o animal morto na cara - ultimamente anda com um bigodinho... ui XD)
Hmm.. Ídolos...
Pá pode parecer uma beka estranho.. mas o meu ídolo já morreu.. Hmm.. Cesário Verde.. Simplesmente adoro o homem... Viveu tão pouco tempo e pelo estilo de vida k levou, como amou e cmo morreu.. Adoro-o!
Ahh e já agora tenho uma panca pelo Salgueiro Maia e pelo J.F.Kennedy..
Agora que reparo estão todos mortos
Weirdo, uh?
Pá pode parecer uma beka estranho.. mas o meu ídolo já morreu.. Hmm.. Cesário Verde.. Simplesmente adoro o homem... Viveu tão pouco tempo e pelo estilo de vida k levou, como amou e cmo morreu.. Adoro-o!
Ahh e já agora tenho uma panca pelo Salgueiro Maia e pelo J.F.Kennedy..
Agora que reparo estão todos mortos
Weirdo, uh?OMG sun! Nunca fui o idolo de ninguem!! Ahahahah Muito obrigado! 
Penso que a palavra ídolo não se deve aplicar a actores ou cantores porque vejamos bem: a maior parte deles nunca fez nada para merecerem serem nossos idolos, apenas são famosos e ganham os seus milhões.
Os meus ídolos são:
A minha mãe: pela força de vontade que tem de vencer e conseguir cada vez mais
O meu tio: que foi a pessoa mais importante que passou pela minha vida
A minha prof. de Moral: pelo seu voluntariado na Guiné sem receber nada em troca
Shakira (esta agr pareceu despropositada
) por ter criado a fundação PIEZ DESCALZOS a qual dá mais de 30% dos seus rendimentos para ajudar crianças vitimias de maus tratos.

Penso que a palavra ídolo não se deve aplicar a actores ou cantores porque vejamos bem: a maior parte deles nunca fez nada para merecerem serem nossos idolos, apenas são famosos e ganham os seus milhões.
Os meus ídolos são:
A minha mãe: pela força de vontade que tem de vencer e conseguir cada vez mais
O meu tio: que foi a pessoa mais importante que passou pela minha vida
A minha prof. de Moral: pelo seu voluntariado na Guiné sem receber nada em troca
Shakira (esta agr pareceu despropositada
) por ter criado a fundação PIEZ DESCALZOS a qual dá mais de 30% dos seus rendimentos para ajudar crianças vitimias de maus tratos.
Sammu, és fixe!
quem me dera ter um prof de moral de quem eu me podesse orgulhar... o meu parece-me um bocado tarado
sou a unica a achar estranho ele chamar-me de fofinha na chamada?
essa da Shakira... XD
eu nao consigo evitar que aqueles sejam os meus idolos
acho que tenho razoes solidas... fora a parte do "tao giroooo" XD
sou a unica a achar estranho ele chamar-me de fofinha na chamada?
essa da Shakira... XD
eu nao consigo evitar que aqueles sejam os meus idolos
acho que tenho razoes solidas... fora a parte do "tao giroooo" XD
Isso é bem verdade Sammu... a minha mãe é a minha..TUDO! x)
Mas de cantores e etc...
*__________* Os souls of fire são neste momento (estou sempre a trocar de cantores, ou bandas favoritas) os in. Eles não são assim muito conhecidos e tal e para quem nunca os ouviu https://www.youtube.com/watch?v=XOEKjnVSKMU Fico toda "possuída" quando os oiço só dá tempo para começar a cantar (
é mais gritar...) x)
Mas de cantores e etc...
*__________* Os souls of fire são neste momento (estou sempre a trocar de cantores, ou bandas favoritas) os in. Eles não são assim muito conhecidos e tal e para quem nunca os ouviu https://www.youtube.com/watch?v=XOEKjnVSKMU Fico toda "possuída" quando os oiço só dá tempo para começar a cantar (
é mais gritar...) x)pois é isso, eu não tenho cantores e actores e coisas do género como ídolos.. Se eu fosse eleger ídolos a sério.. Hmm.. seriam talvez:
(podem torcer o nariz à vontade, k não n é por ser kem é ou ser o lá d cima da religião que seguia, mas por ter sido a pessoa que foi):
Papa João Paulo II
É a unica pessoa que eu sinto cá dentro (ohh.. tirando os meus pais que esse são o MEU MAIOR ORGULHO.. tenho um enorme prazer em poder a afirmar que tenho a MELHOR família do mundo.. -sim sim, sou uma filha e irmã e prima e sobrinha e isso tudo mt babada sou :p e + recentemente uma madrinha tb mt babada com um priminho bébé mt fofinho k vai ser meu afilhado!
) que é um exemplo a seguir (ei ei!!! Sem a parte do ser papa k implica rezar e rezar e rezar, e nada de vidas amorosas.. na na! gosto mt da vida para a viver axim
lololol)
(podem torcer o nariz à vontade, k não n é por ser kem é ou ser o lá d cima da religião que seguia, mas por ter sido a pessoa que foi):
Papa João Paulo II
É a unica pessoa que eu sinto cá dentro (ohh.. tirando os meus pais que esse são o MEU MAIOR ORGULHO.. tenho um enorme prazer em poder a afirmar que tenho a MELHOR família do mundo.. -sim sim, sou uma filha e irmã e prima e sobrinha e isso tudo mt babada sou :p e + recentemente uma madrinha tb mt babada com um priminho bébé mt fofinho k vai ser meu afilhado!
) que é um exemplo a seguir (ei ei!!! Sem a parte do ser papa k implica rezar e rezar e rezar, e nada de vidas amorosas.. na na! gosto mt da vida para a viver axim
lololol)Sailor S , tens toda a razão e eu esqueci-me dele... 
Foi uma pessoa excelente! E admiro-o muito!
Sammu, Tb tenho um bocado essa ideia, dos actores e cantores no geral...
Sim, a Shakira é uma excelente pessoa em todos os aspectos, desde a música que faz, que significa muito (a música Timor, por ex.), mas principalmente por ser uma pessoa muito humana e humilde e ter um bom coração.
Adoro-a tb!

Foi uma pessoa excelente! E admiro-o muito!
Sammu, Tb tenho um bocado essa ideia, dos actores e cantores no geral...
Sim, a Shakira é uma excelente pessoa em todos os aspectos, desde a música que faz, que significa muito (a música Timor, por ex.), mas principalmente por ser uma pessoa muito humana e humilde e ter um bom coração.
Adoro-a tb!
bemmm deixa ca ver
Cinema:
1º: HAYDEN CHRISTENSEN (anakin skywalker de STAR WARS), o gajo simplsmente e lido e fez um papel mto bom.
2º: Sarah Michelle Gellar (buffy summers, buffy the vampire slayer), grande papel este tambem.
----
Musica:
1º SEAN PAUL (fui viciada e voltei a ser viciada)
2º MCR ( My chemical romance), gosto do vocalista
3º Joss Stone (o novo penteado e giruh), amo as musicas
4º System of a Down, algo pesado com suave ao mesmo tepo! xD
entre muitos! xD
Cinema:
1º: HAYDEN CHRISTENSEN (anakin skywalker de STAR WARS), o gajo simplsmente e lido e fez um papel mto bom.
2º: Sarah Michelle Gellar (buffy summers, buffy the vampire slayer), grande papel este tambem.
----
Musica:
1º SEAN PAUL (fui viciada e voltei a ser viciada)
2º MCR ( My chemical romance), gosto do vocalista
3º Joss Stone (o novo penteado e giruh), amo as musicas
4º System of a Down, algo pesado com suave ao mesmo tepo! xD
entre muitos! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.