icieWind - Updates da minha vida
olá sou a icieWind mas os meus amigos chamam-me mya. adoro ver a sailor moon. lembro-me de quando era pequena as minhas brincadeiras eram todas com a sailor moon. tenho muitas questões sobre o anime e manga (desconhecia a existencia de manga).
sou aquario e a minha navegante preferida é exactamente como eu, louca por motas desejosa de ser a mais veloz e muito cabeça dura a navegante de urano.
:luna-p: tambem acho muito giro o luniha da chibi-usa
obrigada pela atenção
sou aquario e a minha navegante preferida é exactamente como eu, louca por motas desejosa de ser a mais veloz e muito cabeça dura a navegante de urano.
:luna-p: tambem acho muito giro o luniha da chibi-usaobrigada pela atenção

simplesmente belo! obrigada
Sê muito bem-vinda, icieWind! 
Em primeiro lugar, e chamando-te a atenção para um aspecto do fórum:
Estas são as regras, que deves ler antes de começares a participar. Por favor, logo que possas lê-as e muda o nome do tópico da tua apresentação
Quanto à tua apresentação em si, não é comum a navegante preferida das pessoas ser a Úrano, o que me traz uma certa nostalgia, pois nas minhas brincadeiras de criança, a minha prima também adorava esta personagem
Espero que te divirtas muito por aqui!

Em primeiro lugar, e chamando-te a atenção para um aspecto do fórum:
- O título do tópico deverá ter o teu nickname, seguido de um traço (-) espaçado e um título à tua escolha mas de preferência semelhante aos títulos actuais de todos os tópicos, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Estas são as regras, que deves ler antes de começares a participar. Por favor, logo que possas lê-as e muda o nome do tópico da tua apresentação

Quanto à tua apresentação em si, não é comum a navegante preferida das pessoas ser a Úrano, o que me traz uma certa nostalgia, pois nas minhas brincadeiras de criança, a minha prima também adorava esta personagem

Espero que te divirtas muito por aqui!
Ola iciwind
eu tambem gosto muito do luninha da chibi-usa é tao fofo
.o:
eu sou a Markikita (podes tratar por Marki, é mais facil)
diverte-te muito aqui, alias, tenho a certeza que te vais divertitir
se tens duvidas acerca da Sailo Moon, ha um topico a falar disso, que é este
https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/duvidas-sobre-sailor-moon-navegante-da-lua-t788-560.htm
se precisares de mais alguma informação, nao hesites em perguntar

eu tambem gosto muito do luninha da chibi-usa é tao fofo
.o: eu sou a Markikita (podes tratar por Marki, é mais facil)
diverte-te muito aqui, alias, tenho a certeza que te vais divertitir

https://sm-portugal.forumeiros.com/anime-f2/duvidas-sobre-sailor-moon-navegante-da-lua-t788-560.htm
se precisares de mais alguma informação, nao hesites em perguntar

Bem vinda ao fórum e espero que te divirtas mt por cá
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Olá Icie! Bem vinda ao fórum! Como a Kaoru já disse, tens de trocar o nome do teu tópico para algo como "IcieWind - updates da minha vida".
Eu tb sou aquário e também tenho muitas coisas como a Haruka
Ela é uma das minhas sailor senshi preferidas, mas a Yaten (com quem me identifico ainda mais) é a minha preferida, sem dúvida 
Eu tb sou aquário e também tenho muitas coisas como a Haruka
Ela é uma das minhas sailor senshi preferidas, mas a Yaten (com quem me identifico ainda mais) é a minha preferida, sem dúvida 

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ola
muito bem vinda
espero que te divirtas e que faças muitos amigos.
a markikita ja te tinha respondido onde é que podias fazer perguntas:
muito bem vinda
espero que te divirtas e que faças muitos amigos.
a markikita ja te tinha respondido onde é que podias fazer perguntas:
markikita escreveu:

Olá icieWind (:
Também sou nova por estes lados e estou a adorar!
Ah e tal como tu, sou aquariana
Peço desculpa aos administradores se isto for um off-topic, mas podes fazer download aqui da música das OuterSenshi ;]
Também sou nova por estes lados e estou a adorar!
Ah e tal como tu, sou aquariana

Peço desculpa aos administradores se isto for um off-topic, mas podes fazer download aqui da música das OuterSenshi ;]
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
vim fazer o meu update. durante o tempo que estive ausente, arranjei um trabalho que me ocupou imenso tempo. para ser sincera detestei cada minuto. infelizmente ou felizmente, fui despedida e encontro-me como a maioria dos jovens no desemprego. por agora tenho tempo livre e estou a organizar a minha vida. também como tenho tempo posso novamente voltar ao forum e comentar sobre o anime que me inspira ate hoje. desde de que deixei o fórum que deixei para trás aqueles sonhos que tinha. procuro agora viver a minha vida de forma simples. claro que a minha actividade preferida continua a ser o desenho. espero que assim me aceitem de volta.
um grande abraço,
icieWind
um grande abraço,
icieWind

simplesmente belo! obrigada
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.