Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ichigo-chan - Apresentaçao / Actualizaçoes

Olaa' a todos Esperancoso

Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15 Matreiro) humm sou de Braga e adoro anime Very Happy
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela Embaracoso
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam Esperancoso (mas tenho preferencias por colegiais e shoujo Esperancoso)

Sayoonara **
bem vinda ichigo!!!!!! espero k gostes deste forum k ha aki pessoas mt porreiras!! tadinha deves tar a passar imenso frio ai em braga nao? Desiludido

beijinho e divertt
Olá, bem-vinda ichigo-chan Embaracoso
Anabela, que nome tão bonito *-*
A Sailor Moon vai ficar sempre gravada nas memórias da nossa infância (: Com ela aprendemos, sorrimos, chorámos (...) Mongloide
Já vi que o fizeste, mas como já toda a gente deste fórum bem sabe, apesar de ser uma utilizadora recente, gosto sempre de lembrar que se deve ler as regras do fórum e de cada sala Embaracoso
Vais adorar estar aqui, pois aqui toda a gente é querida, simpática e divertida =)
Diverte-te muito Very Happy

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Obrigadaaa Very Happy

Ja' nao esta muito frio como esteve na passada 6f! nhaiiii !!foi a primeira vez q vi nevar em Braga Esperancoso foi liiindo!
Bem vinda rapariga!!
Vais curtir estar neste fórum.
Bjs. Wink
ichigo-chan escreveu:Olaa' a todos Esperancoso

Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15 Matreiro) humm sou de Braga e adoro anime Very Happy
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela Embaracoso
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam Esperancoso (mas tenho preferencias por colegiais e shoujo Esperancoso)

Sayoonara **

Olá Anabela, sê muito bem vinda!

Omg, se com 17 já querias ter 15... imagino quando chegares aos 20... É que eu cheguei cá já a dizer que queria ficar eternamente nos 19 Matreiro eheheh

colegiais e shoujo...

hmmm... não percebo nada de géneros
mas já viste Ouran!? É o melhor Surprised.o:

P.S.: acrescenta ao título do teu tópico "Ichigo-chan - Apresentaçao" qualquer coisa para ficar, por exemplo "Ichigo-chan - Apresentação e actualizações" =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Obrigadaaa !

Eu vou fazer isso Very Happy

Siiim ja vi o Ouran High School Host Club praiii umas 3 vezes xDD

E' liiindo mesmo Esperancoso se gostas desse genero aconselho-te a ver special A!! é altamente mesmo Esperancoso

beijinho *
Olá Ichigo Mongloide
Bem vinda!

Uma pessoa de Braga, o norte está cá \o
btw, eu sou do Sul Matreiro

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e que te gostes disto por cá Embaracoso
Qualquer dúvida, faça o favor de perguntar ;D

Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ichigo-chan escreveu:Obrigadaaa !

E' liiindo mesmo Esperancoso se gostas desse genero aconselho-te a ver special A!! é altamente mesmo Esperancoso

beijinho *

Special A!? É do mesmo género!?

Ok, mal passe a época de exames já sei ao que vou *-*

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E' siim, é colegial e tem a ver com 7 alunos q tem aulas especiais Matreiro porque sao os 7 melhores da escola...

E' lindo mesmo Esperancoso

beijinho *
bem-vinda e espero que te divirtas muito por cá

Obrigado Amigo Secreto
Sailor S escreveu:
ichigo-chan escreveu:Obrigadaaa !

beijinho *

Special A!? É do mesmo género!?

Ok, mal passe a época de exames já sei ao que vou *-*

Special A?!!?!?! aaaaaahhhhh!!! *Panica pelo tópico todo* Takishimazinho <333 Jun-kuuun <3 Akira, Hikari, Megumi-chaaan Surprised.o: (ela é tão fofa, então quando mete os smiles quando escreve no caderno Matreiro)

Special A é o amor Surprised.o:
Mas sê bem vinda Ichigo-chan! (Anabela aka Bélinha eheh Kidding Razz)
Diverte-te muito na nossa companhia! (Só por gostares de SA já deves ser boa pessoa Razz)
Beijinhos, e se precisares de alguma coisa avisa^-^ :*
nhaiiii nem comento Esperancoso

(qem me dera q existisse a segunda serie Esperancoso)

Belinha? toda a gente me chama assim xDD

voces daqi sao todos altamente nyaa Esperancoso
Oi oi ichigo-chan, sê bem-vinda!!
Olhem lá!!! Temos aqui uma entendida!!! Very Happy Já sei a quem pedir conselhos se quiser aumentar a minha educação a nível de animes!!(Eu sou uma triste que nunca teve TVcabo, nem net lá em casa, vivo ao sabor da paciencia do pessoal que empresta cds com epis de animes pa eu ver :Embaracoso': !!!)

Mas enfim, espero que te divirtas e que te sintas bem-recebida! Aqui no forum é tudo malta simpática e porreirinha, por isso está à vontade!!

Se precisares de ajuda por aqui, já sabes.... Rolar
olá ichigo-chan sê muito bem vinda ao forum :luna-p:

simplesmente belo! obrigada
*Carillon* escreveu:Oi oi ichigo-chan, sê bem-vinda!!
Olhem lá!!! Temos aqui uma entendida!!! Very Happy Já sei a quem pedir conselhos se quiser aumentar a minha educação a nível de animes!!(Eu sou uma triste que nunca teve TVcabo, nem net lá em casa, vivo ao sabor da paciencia do pessoal que empresta cds com epis de animes pa eu ver :Embaracoso': !!!)

Mas enfim, espero que te divirtas e que te sintas bem-recebida! Aqui no forum é tudo malta simpática e porreirinha, por isso está à vontade!!

Se precisares de ajuda por aqui, já sabes.... Rolar

Obrigada !! huuummm es estudante de enfermagem? Eu por acaso estava a pensar em ir pra Enfermagem....podes-me dar umas dicas? Matreiro
ichigo-chan escreveu:Olaa' a todos Esperancoso

Sayoonara **

Sê muito bem vinda Anabela! Smile Espero que te divirtas por cá.
Também tenho 17 anos, mas não me importo de chegar aos 18/19 eheheh. Aos 20 é que pronto XD

Quanto a esse género de animes, também gosto! Ouran e Special A são demais Embaracoso Ah, se ainda não viste, hás-de exprimentar ver ToraDora! que também é muito engraçado e é school life Matreiro
ichigo-chan escreveu:Eu por acaso estava a pensar em ir pra Enfermagem....podes-me dar umas dicas? Matreiro

Claro que sim!!! Wink Tá a pensar ir pró ano?? E já pensas-te pra que universidd??
Epah o curso de enfermagem, falando como alguem que já está no 3º ano, é um curso que tu tens que gostar!!! tens que gostar de enfermagem I love you !! claro que no início é um pouco complicado, porque muita gente não tem noção da verdadeira essência da profissão, e das possibilidades que oferece! Por isso nao faz mal ires pa enfermagem numa primeira fase e depois axares que nao gostas e mudares de curso!!
Pra além disso, a nível de ambiente nas escolas, os colegas de turma e assim, até agora so tenho conhecido malta fixe, bem-disposta e que gosta de se divertir!!! (por acaso acho que é uma particularidade dos alunos de enfermagem!!! tudo malta acessível Rolar )

Para quem gosta, para quem compreende a importância do nosso trabalho, torna-se uma profissão muito recompensadora e nobre Surprised.o: !!! tem os seus "quês", como tudo o resto (principalmente a nível de emprego, que tá a atingir um nível de merdum, que enfim... :g9: ), mas também tem as suas qualidades!!

Mas olha, se quiseres falar melhor sobre isso, sobre notas, escolas, o trabalho em si e afins, podes mandar-me uma mp(mensagem privada)!! Fica à vontade!! espero ter ajudado... Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.