Ichigo-chan - Apresentaçao / Actualizaçoes
Olaa' a todos 
Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15
) humm sou de Braga e adoro anime 
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam
(mas tenho preferencias por colegiais e shoujo
)
Sayoonara **

Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15
) humm sou de Braga e adoro anime 
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam
(mas tenho preferencias por colegiais e shoujo
)Sayoonara **
Olá, bem-vinda ichigo-chan 
Anabela, que nome tão bonito *-*
A Sailor Moon vai ficar sempre gravada nas memórias da nossa infância (: Com ela aprendemos, sorrimos, chorámos (...)
Já vi que o fizeste, mas como já toda a gente deste fórum bem sabe, apesar de ser uma utilizadora recente, gosto sempre de lembrar que se deve ler as regras do fórum e de cada sala
Vais adorar estar aqui, pois aqui toda a gente é querida, simpática e divertida =)
Diverte-te muito

Anabela, que nome tão bonito *-*
A Sailor Moon vai ficar sempre gravada nas memórias da nossa infância (: Com ela aprendemos, sorrimos, chorámos (...)

Já vi que o fizeste, mas como já toda a gente deste fórum bem sabe, apesar de ser uma utilizadora recente, gosto sempre de lembrar que se deve ler as regras do fórum e de cada sala

Vais adorar estar aqui, pois aqui toda a gente é querida, simpática e divertida =)
Diverte-te muito
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
ichigo-chan escreveu:Olaa' a todos
Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15) humm sou de Braga e adoro anime
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela![]()
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam(mas tenho preferencias por colegiais e shoujo
)
Sayoonara **
Olá Anabela, sê muito bem vinda!
Omg, se com 17 já querias ter 15... imagino quando chegares aos 20... É que eu cheguei cá já a dizer que queria ficar eternamente nos 19
ehehehcolegiais e shoujo...
hmmm... não percebo nada de géneros
mas já viste Ouran!? É o melhor
.o:P.S.: acrescenta ao título do teu tópico "Ichigo-chan - Apresentaçao" qualquer coisa para ficar, por exemplo "Ichigo-chan - Apresentação e actualizações" =)
ichigo-chan escreveu:Obrigadaaa !
Eu vou fazer isso
Siiim ja vi o Ouran High School Host Club praiii umas 3 vezes xDD
E' liiindo mesmose gostas desse genero aconselho-te a ver special A!! é altamente mesmo
beijinho *
Special A!? É do mesmo género!?
Ok, mal passe a época de exames já sei ao que vou *-*
Sailor S escreveu:ichigo-chan escreveu:Obrigadaaa !
Eu vou fazer isso
Siiim ja vi o Ouran High School Host Club praiii umas 3 vezes xDD
E' liiindo mesmose gostas desse genero aconselho-te a ver special A!! é altamente mesmo
beijinho *
Special A!? É do mesmo género!?
Ok, mal passe a época de exames já sei ao que vou *-*
Special A?!!?!?! aaaaaahhhhh!!! *Panica pelo tópico todo* Takishimazinho <333 Jun-kuuun <3 Akira, Hikari, Megumi-chaaan
.o: (ela é tão fofa, então quando mete os smiles quando escreve no caderno
)Special A é o amor
.o:Mas sê bem vinda Ichigo-chan! (Anabela aka Bélinha eheh Kidding
)Diverte-te muito na nossa companhia! (Só por gostares de SA já deves ser boa pessoa
)Beijinhos, e se precisares de alguma coisa avisa^-^ :*
Oi oi ichigo-chan, sê bem-vinda!!
Olhem lá!!! Temos aqui uma entendida!!!
Já sei a quem pedir conselhos se quiser aumentar a minha educação a nível de animes!!(Eu sou uma triste que nunca teve TVcabo, nem net lá em casa, vivo ao sabor da paciencia do pessoal que empresta cds com epis de animes pa eu ver :
': !!!)
Mas enfim, espero que te divirtas e que te sintas bem-recebida! Aqui no forum é tudo malta simpática e porreirinha, por isso está à vontade!!
Se precisares de ajuda por aqui, já sabes....
Olhem lá!!! Temos aqui uma entendida!!!
Já sei a quem pedir conselhos se quiser aumentar a minha educação a nível de animes!!(Eu sou uma triste que nunca teve TVcabo, nem net lá em casa, vivo ao sabor da paciencia do pessoal que empresta cds com epis de animes pa eu ver :
': !!!)Mas enfim, espero que te divirtas e que te sintas bem-recebida! Aqui no forum é tudo malta simpática e porreirinha, por isso está à vontade!!

*Carillon* escreveu:Oi oi ichigo-chan, sê bem-vinda!!
Olhem lá!!! Temos aqui uma entendida!!!Já sei a quem pedir conselhos se quiser aumentar a minha educação a nível de animes!!(Eu sou uma triste que nunca teve TVcabo, nem net lá em casa, vivo ao sabor da paciencia do pessoal que empresta cds com epis de animes pa eu ver :
': !!!)
Mas enfim, espero que te divirtas e que te sintas bem-recebida! Aqui no forum é tudo malta simpática e porreirinha, por isso está à vontade!!
Obrigada !! huuummm es estudante de enfermagem? Eu por acaso estava a pensar em ir pra Enfermagem....podes-me dar umas dicas?

ichigo-chan escreveu:Olaa' a todos
Chamo-me Anabela, tenho 17 anos (infelizmente...bem que gostaria de ter 15) humm sou de Braga e adoro anime
Este forum faz-me levar 'a minha infancia e Sailor Moon faz mesmo parte dela![]()
Huuum...ja vi um montao de animes, por isso sugestoes digam(mas tenho preferencias por colegiais e shoujo
)
Sayoonara **
Sê muito bem vinda Anabela!
Espero que te divirtas por cá.Também tenho 17 anos, mas não me importo de chegar aos 18/19 eheheh. Aos 20 é que pronto XD
Quanto a esse género de animes, também gosto! Ouran e Special A são demais
Ah, se ainda não viste, hás-de exprimentar ver ToraDora! que também é muito engraçado e é school life 
ichigo-chan escreveu:Eu por acaso estava a pensar em ir pra Enfermagem....podes-me dar umas dicas?
Claro que sim!!!
Tá a pensar ir pró ano?? E já pensas-te pra que universidd?? Epah o curso de enfermagem, falando como alguem que já está no 3º ano, é um curso que tu tens que gostar!!! tens que gostar de enfermagem
!! claro que no início é um pouco complicado, porque muita gente não tem noção da verdadeira essência da profissão, e das possibilidades que oferece! Por isso nao faz mal ires pa enfermagem numa primeira fase e depois axares que nao gostas e mudares de curso!! Pra além disso, a nível de ambiente nas escolas, os colegas de turma e assim, até agora so tenho conhecido malta fixe, bem-disposta e que gosta de se divertir!!! (por acaso acho que é uma particularidade dos alunos de enfermagem!!! tudo malta acessível
)Para quem gosta, para quem compreende a importância do nosso trabalho, torna-se uma profissão muito recompensadora e nobre
.o: !!! tem os seus "quês", como tudo o resto (principalmente a nível de emprego, que tá a atingir um nível de merdum, que enfim... :g9: ), mas também tem as suas qualidades!! Mas olha, se quiseres falar melhor sobre isso, sobre notas, escolas, o trabalho em si e afins, podes mandar-me uma mp(mensagem privada)!! Fica à vontade!! espero ter ajudado...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.