Ice Moon
・゚・:,。★ Hello ★・゚・:,。

Eu sou a Inês mas toda a gente me trata por Inax e nem eu sei porquê, tenho 19 anos e moro na margem sul (keep calm ou naifada)
Registei-me no fórum em 2006 mas como não gostei do meu nick, fiz outra conta em 2007 que é esta mesmo que uso agora

90% das pessoas aqui já me conhecem então sabem que eu tenho strong feelings por uns certos coreanos e chineses que vivem do outro lado do mundo na Coreia do Sul e outros certos japoneses que adoram arruinar a minha vida

Sou ELF, (Ever Lasting Friend) o nome dado às fãs dos Super Junior, o meu grupo mais que favorito e que adoro mais que tudo e sou Eunhyuk biased ♥ Prom15e to 13elieve, do Leeteuk ao Henry ♥

O meu girlgroup favorito são as SISTAR ♥ Soyou biased ♥

E um certo chinês chamado Tao dos EXO também gosta de arruinar tudo ugh

E claramente tenho as minhas pancas de couples e OTPs yaoi mas é muito hardcore para aqui então fiquem-se por Taoris e Eunhae, os meus main ships (─‿‿─)σ

Oiço tudo o que seja de kpop basically mas Super Junior, SISTAR, Epik High, Block B, INFINITE, SECRET, EXO, B.A.P, DBSK, Orange Caramel, Lee Hi, Ailee, BoA e provavelmente mais que não me lembro agora more são os meus favoritos :3
Quanto ao meu weaboo side, os meus animes preferidos são K-ON!, Rozen Maiden, Kuroshitsuji, CLANNAD e Angel Beats!~

Também gosto de doramas, japoneses e coreanos principalmente, sendo o meu preferido 1 Litre of Tears~~
E quanto a jpop, adoro completamente Kyary Pamyu Pamyu ;_;
Ela é a coisa mais adorável e apertavel ever okay omg

Oh e também sou cosplayer btw~
Acho que tá tudo
eu sei que sou weird mas eu sou sugoi
prazer em conhecer

GENTE FOFA SÓ REPAREI QUE VOCÊS ME ATURAM AQUI HÁ 6 ANOS, FEZ 6 ANOS DIA 4 DE AGOSTO
///6 ANOS///
omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hA
E uma vez que o Sammu meteu a semana da música pimba
e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei
///6 ANOS///
omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hA
E uma vez que o Sammu meteu a semana da música pimba
e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei

Ice Moon escreveu:omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hAComo é que te lembras disso?

Ice Moon escreveu:e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei

Mas não havia monstra do exorcista no fim coisa nenhuma. Foi é nessa fase em que se metia a gaja em todo o lado.

Isso foi tudo no tempo do chat do MSN. Paz à sua alma.

Star Uranus escreveu:Também me lembro da parabólica!Ice Moon escreveu:omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hAComo é que te lembras disso?Ice Moon escreveu:e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei![]()
![]()
Mas não havia monstra do exorcista no fim coisa nenhuma. Foi é nessa fase em que se metia a gaja em todo o lado.
Isso foi tudo no tempo do chat do MSN. Paz à sua alma.
Foi na altura que a SM começou a dar no Animax, ahahahah 
Ice Moon escreveu:Ya, pois tinha prái 19 anos, tinha.Porque já estava cá registadaTinhas tipo 19 anos omg agora tás um cota
Impressionante como te lembras disso.
Stalker.
E eu continuo um jovem.

InuYasha escreveu:A Bruna e a Inieas ficaram passadas.Também me lembro da parabólica!Foi na altura que a SM começou a dar no Animax, ahahahah
Claro que a ideia maravilhosa tinha que ter sido minha. 
Outros tempos.

Brunii escreveu:ai nós morriamos de medo do manel e passavamos a vida a ir falar mal dele e do fórum inteiro no skype.E das trocas de nicks que tornava-se numa autêntica confusão
e depois havia mil e uma ameaças de expulsão do grupo por causa das escadinhas e da confusão de smiles askdjkslajda
até que depois ficamos amigos 4ever.

Mas tenho saudades, eram outros tempos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.