Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ice Moon

・゚・:,。★ Hello ★・゚・:,。

Ice Moon 1335270211086

Eu sou a Inês mas toda a gente me trata por Inax e nem eu sei porquê, tenho 19 anos e moro na margem sul (keep calm ou naifada)
Registei-me no fórum em 2006 mas como não gostei do meu nick, fiz outra conta em 2007 que é esta mesmo que uso agora

90% das pessoas aqui já me conhecem então sabem que eu tenho strong feelings por uns certos coreanos e chineses que vivem do outro lado do mundo na Coreia do Sul e outros certos japoneses que adoram arruinar a minha vida Pensativo 2
Ice Moon Tumblr_mf04abEYMx1rysxe5

Sou ELF, (Ever Lasting Friend) o nome dado às fãs dos Super Junior, o meu grupo mais que favorito e que adoro mais que tudo e sou Eunhyuk biased ♥ Prom15e to 13elieve, do Leeteuk ao Henry ♥

Ice Moon Tumblr_m5z31oFTFp1rxe14co1_500

Ice Moon Tumblr_lslam9CEV61qd2b1mo1_250

O meu girlgroup favorito são as SISTARSoyou biased ♥

Ice Moon 110609_to._star1_1st_anniversay_video_message_-_congratulations_.avi

E um certo chinês chamado Tao dos EXO também gosta de arruinar tudo ugh

Ice Moon Tumblr_m9o93b6nEy1rvdwt3o1_500
Ice Moon Tumblr_ma46qzA8gl1rvdwt3o1_500

E claramente tenho as minhas pancas de couples e OTPs yaoi mas é muito hardcore para aqui então fiquem-se por Taoris e Eunhae, os meus main ships (─‿‿─)σ

Ice Moon Tumblr_m8b32eHNmh1r4wm2a
Ice Moon Tao-and-Kris-gif-exo-m-taoris-31014463-245-200

Oiço tudo o que seja de kpop basically mas Super Junior, SISTAR, Epik High, Block B, INFINITE, SECRET, EXO, B.A.P, DBSK, Orange Caramel, Lee Hi, Ailee, BoA e provavelmente mais que não me lembro agora more são os meus favoritos :3

Quanto ao meu weaboo side, os meus animes preferidos são K-ON!, Rozen Maiden, Kuroshitsuji, CLANNAD e Angel Beats!~

Ice Moon Tumblr_lrn8pqU3Xh1r1kd6eo1_500

Também gosto de doramas, japoneses e coreanos principalmente, sendo o meu preferido 1 Litre of Tears~~

E quanto a jpop, adoro completamente Kyary Pamyu Pamyu ;_;
Ela é a coisa mais adorável e apertavel ever okay omg

Ice Moon Tumblr_lvyt0eOyvg1qbmmb3o1_500
Ice Moon Tumblr_mghriq50yd1ryibbro1_500
Ice Moon Tumblr_meu12yd7D51qayhpe
Ice Moon Tumblr_maomqoga051qkhs2po1_500

Oh e também sou cosplayer btw~

Acho que tá tudo

eu sei que sou weird mas eu sou sugoi

prazer em conhecer

Ice Moon Tumblr_m2pdljYKP61r4q8ob
Olá nina, não te conheço de lado nenhum mas já vi que gostas de animes e coisas chinesas. Queres ser minha amiga?
Ice Moon Tumblr_ml9355FElt1rzcbn3o2_250

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Hello, Hello...

Como o tempo passa, já estás com 19, lembro-me de ti com 14/15. Já me sinto tão velha ;_; Razz
Kyary Pamyu Pamyu
E também partilhamos tantos animes que gostamos!

ai o meu pc empancou com tanto gif agahah

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
é verdade que tens mamas nas costas?

AKIYAMA MIO ♥
Tenho e tenho um buraco no crânio mas meto assim o cabelo

Ice Moon Hyoyeon_01

pra não se ver

as pessoas não sabem que eu tenho
GENTE FOFA SÓ REPAREI QUE VOCÊS ME ATURAM AQUI HÁ 6 ANOS, FEZ 6 ANOS DIA 4 DE AGOSTO

///6 ANOS///

omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hA

E uma vez que o Sammu meteu a semana da música pimba

e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei Pensativo 2
ninguém quer saber.

AKIYAMA MIO ♥
Ice Moon escreveu:omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hA
Como é que te lembras disso?

Ice Moon escreveu:e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei Pensativo 2

Mas não havia monstra do exorcista no fim coisa nenhuma. Foi é nessa fase em que se metia a gaja em todo o lado.
Isso foi tudo no tempo do chat do MSN. Paz à sua alma._diva_

havia siiiiiiiiiiiiiiiiim que eu bem me lembro oh manel Mal disposto
e mesmo depois disso eu não sabia que era mintira.

AKIYAMA MIO ♥
Star Uranus escreveu:
Ice Moon escreveu:omg 6 anos, parece ontem que me registei aqui e ter medo do Sammu e rir-me do Sailor Sun pedir o número de telemóvel ao Uranus hA
Porque já estava cá registada  Tinhas tipo 19 anos omg agora tás um cota 
Star Uranus escreveu:

Ice Moon escreveu:e enganou-me a mim e à bruna quando disse que tinha uma parabólica de 2500 euros que dava sailor moon directamente do japão na tv e depois meteu a monstra do exorcista a berrar no fim e eu criancinha inocente que era acreditei Pensativo 2

Mas não havia monstra do exorcista no fim coisa nenhuma. Foi é nessa fase em que se metia a gaja em todo o lado.
Isso foi tudo no tempo do chat do MSN. Paz à sua alma._diva_

Também me lembro da parabólica! Matreiro Foi na altura que a SM começou a dar no Animax, ahahahah Matreiro
Ice Moon escreveu:
Porque já estava cá registada  Tinhas tipo 19 anos omg agora tás um cota 
Ya, pois tinha prái 19 anos, tinha.  Impressionante como te lembras disso.  Stalker.    
E eu continuo um jovem. _diva_

InuYasha escreveu:
Também me lembro da parabólica! Matreiro Foi na altura que a SM começou a dar no Animax, ahahahah Matreiro
A Bruna e a Inieas ficaram passadas.  Claro que a ideia maravilhosa tinha que ter sido minha.
Outros tempos.

Star Uranus escreveu:Ya, pois tinha prái 19 anos, tinha.  Impressionante como te lembras disso.  Stalker.    
E eu continuo um jovem. _diva_

Ice Moon Britney+laugh

Stalker mas tinha medo de ti também 
ai nós morriamos de medo do manel e passavamos a vida a ir falar mal dele e do fórum inteiro no skype.
e depois havia mil e uma ameaças de expulsão do grupo por causa das escadinhas e da confusão de smiles askdjkslajda
até que depois ficamos amigos 4ever.

AKIYAMA MIO ♥
Em 1001 ameaças de expulsão foram 1002 vezes que fui eu expulsa porque o sammu lhe apetecia sem motivo nenhum kickar-me de lá Pensativo 2  E EU ERA ADMIN LÁ e deixei de ser por causa da bruna tipo moh
Brunii escreveu:ai nós morriamos de medo do manel e passavamos a vida a ir falar mal dele e do fórum inteiro no skype.
e depois havia mil e uma ameaças de expulsão do grupo por causa das escadinhas e da confusão de smiles askdjkslajda
até que depois ficamos amigos 4ever.
E das trocas de nicks que tornava-se numa autêntica confusão
Mas tenho saudades, eram outros tempos
E quando metiamos o chat com aquele jogo das máscaras e ninguém sabia quem era quem 
Spoiler

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano