Hyoyeon - Apresentação ^-^
Oláaaa~
Hmm antes de dizer mais alguma coisa, eu já estive aqui registada...duas vezes *facepalm* 1º como Michiru, depois entretanto desinteressei-me de SM e deixei de vir e a minha conta foi apagada, para aí 1 ano depois como SakuraChii mas esqueci-me de imensos fóruns e aconteceu o mesmo XD Yeah, I fail *foge*
Por isso sorry sorry >o< Já guardei o fórum nos favoritos desta vez, para nunca me esquecer *ò.ó à 3ª é de vez*
Anyway, sou a Minsu/SakuraChii/Saku/Hyonnie/Minhwan*este nick só na MAL*, 16 anos e sou a maior viciada do mundo em CCS e k-pop x33
A minha personagem favorita acima de todas é a minha Kinomoto Sakura-sama *bows* seguida da Uryuu Minene, Kageyama Torako, Li Shaoran, Yoshida Chizuru, Misaka Mikoto, Mine Kouichi, Otani Atsushi, Komiyama Yoh, Saten Ruiko e Koizumi Risa ≧▽≦b
Os meus animes favoritos são Toaru Kagaku no Railgun, Hyakko, Cardcaptor Sakura, True Tears, Ghost Hunt, Yami to Boushi to Hon no Tabibito, Clannad, 5 centimeters per second e Shigofumi ~
Mangas são Cardcaptor Sakura, Lovely Complex, Koukou Debut, Cat Street, Mirai Nikki, Ultra Maniac, Pandora Hearts, Bishoujo Senshi Sailor Moon e Othello ^-^
Adoro yanderes e odeio tsunderes = ̄ω ̄=;;
E...hmmm....:3 Tenho 8 maridos que são só meus mueheheh *hugs Minho/LeeU/Hongki/Minhwan/Xueyang/Yejun/Zhoucheng/Junsu*
E quanto a música, só oiço c-pop, k-pop *SHINee são a minha banda favorita, seguidos de F.Cuz, 2NE1 e SNSD* com a rara excepção de vez em quando ouvir Linkin Park e Paramore ^-^ Não suporto, aliás, odeio, aqueles 'artistas' da Disney *JB, Miley Cyrus, etc etc* nem nada do género @.@
Ah e acho que como já deu para reparar, tendo a escrever de mais 8D...sorry ( ̄▽ ̄)"
E pronto ≧▽≦
Hmm antes de dizer mais alguma coisa, eu já estive aqui registada...duas vezes *facepalm* 1º como Michiru, depois entretanto desinteressei-me de SM e deixei de vir e a minha conta foi apagada, para aí 1 ano depois como SakuraChii mas esqueci-me de imensos fóruns e aconteceu o mesmo XD Yeah, I fail *foge*
Por isso sorry sorry >o< Já guardei o fórum nos favoritos desta vez, para nunca me esquecer *ò.ó à 3ª é de vez*
Anyway, sou a Minsu/SakuraChii/Saku/Hyonnie/Minhwan*este nick só na MAL*, 16 anos e sou a maior viciada do mundo em CCS e k-pop x33
A minha personagem favorita acima de todas é a minha Kinomoto Sakura-sama *bows* seguida da Uryuu Minene, Kageyama Torako, Li Shaoran, Yoshida Chizuru, Misaka Mikoto, Mine Kouichi, Otani Atsushi, Komiyama Yoh, Saten Ruiko e Koizumi Risa ≧▽≦b
Os meus animes favoritos são Toaru Kagaku no Railgun, Hyakko, Cardcaptor Sakura, True Tears, Ghost Hunt, Yami to Boushi to Hon no Tabibito, Clannad, 5 centimeters per second e Shigofumi ~
Mangas são Cardcaptor Sakura, Lovely Complex, Koukou Debut, Cat Street, Mirai Nikki, Ultra Maniac, Pandora Hearts, Bishoujo Senshi Sailor Moon e Othello ^-^
Adoro yanderes e odeio tsunderes = ̄ω ̄=;;
E...hmmm....:3 Tenho 8 maridos que são só meus mueheheh *hugs Minho/LeeU/Hongki/Minhwan/Xueyang/Yejun/Zhoucheng/Junsu*
E quanto a música, só oiço c-pop, k-pop *SHINee são a minha banda favorita, seguidos de F.Cuz, 2NE1 e SNSD* com a rara excepção de vez em quando ouvir Linkin Park e Paramore ^-^ Não suporto, aliás, odeio, aqueles 'artistas' da Disney *JB, Miley Cyrus, etc etc* nem nada do género @.@
Ah e acho que como já deu para reparar, tendo a escrever de mais 8D...sorry ( ̄▽ ̄)"
E pronto ≧▽≦
Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine❤
TecnoGirl*Z escreveu:Bem-Vinda!! Lê as regras, diverte-te e sê activa!Thanks!^-^ então pronto...meus 8 maridos são artistas k-pop (2 c-pop) XD
8 maridos? Explica lá essa...
Bem, metade do que tu escreveste aí para mim é tudo Chinês! rs
Ice Moon escreveu:Yo Saku o/ Ice hereIceeee oláaa~*orly?*
Acho que és das poucas que ouve K-Pop aqui neste fórum, sniff.
SHINee e SNSD ftw. (L)
And your sign is damn smexy <3
Fonix que o firefox tá numa de me cortar os posts.
Welcome :33
Simmmm (L)
E ainda bem, não gosto de k-pop divulgado >o<;;
InuYasha escreveu:Olá ... Sê muito bem-vinda.Olaa~
Daqui é o Inu-kun do MAL, e esqueceste-te de referir como anime preferido , Tsubasa Chronicle... Kidding. ;D
Diverte-te
XD Ahh já sei quem és...esqueci-me obviamente!...*esgana TRC*
Thanks ^-^
Yoobin escreveu:Welcome again BABE!!Obrigada minha carcaça de atum!!!
*também tem andado desaparecida* shame on us TT
3ª é de vez mesmo!
Somos umas má pessoas, mesmo
seja bem vinda...
... eu também gosto muito de escrever, falar adoro...
... isso é um dom, pois nem todos tem esse poder de expresão...
mas bom que voltaste, espero sermos boas amigas
beijo...
... eu também gosto muito de escrever, falar adoro...
... isso é um dom, pois nem todos tem esse poder de expresão...
mas bom que voltaste, espero sermos boas amigas
beijo...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Sayaka escreveu:Oi se muito bem vinda!!Thanks!^-^
Espero que gostes e que faças muito amigos...
Diverte-te...![]()
Kino Makoto escreveu:Welcome!!
Eu conheço te ! Sou a Haruno Sakura/Saku-chan de varios foruns.
No primeiro forum que me registei ja foi a (Diana * *) mas aqui sou a Kino Makoto/Sailor Júpiter
Diverte.te por cá!
P.s:Tambem é 2 vez que me registo cá
Ahhh já sei XD
Thanks!^-^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.