Ola se muito bem vindo ao forum e espero que te divirtas xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
bem vindo! eu nao sou de lisboa..mas actualmente vivo ca..serve?lol! espero que te divirtas por ca e que conheças pessoal de todos os sitios..nao so de lisboa..porque aqui é so pessoal fixeee!!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Sou de lisboa xD e sê muito bem vindo!
Bem-Vindo ,
rmmr111 escreveu:
cruz escreveu:PS- as pessoas do Porto é que são fixes.. ::
não é nada as do Algarve é que são!!!! kerem ver k vai haver aki fight?
OOOOOOOoooOOOO benhe.. queres já apanhar.... olha que eu sou do PORTO Carago.. :: .. e os de cá é que são fixes.... TriPeirOs for ever.. Tu e eu, eu e tu, isto vai dar faisca.. norte e sul nunca se dão bem.. Ai Ai tu Bê lá se não aBusas .. :g2: ::
Ó rapazinho.. não te fies por este tonhó ... os do PORTO é que são fixes.. :g8: ::
Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Moi je tambem ser de Lisboa
Bem vindo ao forum! espero que te divirtas muito por estas bandas xD
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
Olá! Bem Vindo a este maravilhoso fórum! Lamento mas n sou de Lisboa! Mas n t preocupes q vão-se realizr muitos encontros do fórum em Lisboa!
Sign em construção.....
Bem-Vindo! <3
Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER! Watashi wa Nanami Lucia. Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Bem vindo
Bem vindo Hyosuke!!!!
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Bem vindo ao forum
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.