Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

hunter literatures

Olá a Todos!

O meu nome é Ana, sou do Algarve e tenho 25 anos. Este é o meu segundo registo no Fórum. O meu primeiro registo foi, salvo o erro, em 2008 com o nick de hopeless. Espero que na altura não tenha escrito algo impróprio e se fiz peço desculpas.

Quero anunciar que não vou comparecer muitas vezes pelo facto de estar a trabalhar e por outras tarefas fora do mesmo, mas vou dar o meu melhor para aparecer mais no Fórum para ler as vossas ficsVery Happy

Ora bem, vou resumidamente descrever a minha pessoa:

Descrevo me como: Desanimada quando as coisas não correm como o previsto, introvertida, impulsiva, preguiçosa, preocupada, teimosa, tímida e responsável.

Creio que os meus piores defeitos sejam o Convicto, porque quando tudo corre bem torno-me o oposto daquilo que anunciei anteriormente porque quanto essa situação acontece fico com uma segurança extrema (sendo um comportamento exagerado porque no fim acabo a cometer actos impróprios que mais tarde venho arrepender)

Sou muito ingénua no sentido em ter dificuldade em saber quando as pessoas mentem ou falam a verdade. Apenas apercebo que caio na armadilha nelas quando é tarde de mais (o que faz de mim uma pessoa de compreensão lenta)
Sad

Os meus tempos livres são preenchidos com animes, filmes, leitura, pesquisas na net e exercício físico.

Os meus animes favoritos são Dragon Ball, Sailor moon, One Piece e Naruto (embora actualmente não tenho tido disponibilidade para acompanhar as aventuras dos últimos dois).

Gosto de ler, mas não sou viciada na leitura. Prefiro romances que misturam realidade com ficção e outros temas que despertam a minha curiosidade.

Gosto de filmes com misturam a realidade com ficção

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Bem vinda de novo hopeless Embaracoso
Diverte-te Embaracoso

EDIT: Deves colocar o teu nick no título do tópico Embaracoso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
O teu nick é-me familiar, pelo menos consigo lembrar-me vagamente dele, não sei se ainda te lembras de mim :s mas provavelmente já não te deves lembrar LOOOL não tem mal.
Dizes que gostas de filmes que misturam realidade com ficção, isso inclui ficção científica? Ando à procura de filmes assim que misturem um bocado de realidade mas com ficção científica, porém não conheço ninguém com gosto por esses filmes que me possa recomendar alguns bons.
Bem espero que continues cá por muitos bons anos Smile
hunter literatures, bem-vinda.
A tua antiga conta, Hopeless, ainda está activa. Só é permitido uma conta por pessoa. Queres recuperar a antiga ou há alguma razão para não a utilizares?

Star Uranus, não sabia que a minha antiga conta estava activa. Podes cancelar. Quero ficar com a nova conta. Obrigada.

EDITADO

Sofia Flower, infelizmente não me lembro de ti, sorry. Quanto a filmes que misturam realidade com ficção, falo de filmes com conteúdo veridico mas que têm alguma ficção à mistura (a ficção que falo é uma alteração que os produtores fazem face à realidade que querem mostrar, ou seja apenas focam o assunto principal dessa realidade como as personagens ganharam uma amizade profunda apesar das suas diferenças).

Exemplifico com o filme " intouchables" uma história verífica de um multimiolinário philipe que é tetraplégico e que procura um enfermeiro para auxiliar na sua rotina diária. Contrata um ex-prisionário, Driss, para assumir esse cargo. Ao longo da história Driss e philipe tornam-se bons amigos.

Nos créditos surgem informações verídicas em relação à posição actual dos dois amigos que continuam a nutrir uma amizade profunda.

Espero ter explicado bem esta cena dos filmes:)

A minha Segunda Fanfic de Sailor Moon: Nêmesis, A Deusa da Vingança. [17/07/2014]

A minha primeira Fanfic de Sailor Moon: Sailor Moon: Uma Alternativa à sua história de Origem

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Olá Ana,

Ao contrário de ti, sou novo por aqui, o que não invalida que te dê as boas-vindas.

Gostei bastante da tua descrição. Revi-me em muito do que escreveste à cerca da tua personalidade.

Gosto que este fórum seja frequentado por pessoas da minha idade e mais velhas, pois o tornam bem mais interessante com opiniões bem estruturadas. Digo isto sem qualquer desprimor pelos utilizadores mais jovens, claro está.

Tenta aparecer mais vezes

Cumprimentos

Caniggia Vanderlei

"As estrelas sabem tudo"
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Sê bem vinda Ana Very Happy Eu não sou do tempo em que cá estiveste pela primeira vez,então suponho que este seja o nosso primeiro contacto Embaracoso O meu nome é Diana mas por aqui todos tratam-me por Tinoco Embaracoso espero que por agora te divirtas por aqui,mesmo com o teu pouco tempo para vir para cá mas mesmo assim,não invalida que te divirtas ainda assim Embaracoso
Um beijinho e boas postagens Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Caniggia Vanderlei escreveu:Olá Ana,

Ao contrário de ti, sou novo por aqui, o que não invalida que te dê as boas-vindas.

Gostei bastante da tua descrição. Revi-me em muito do que escreveste à cerca da tua personalidade.

Gosto que este fórum seja frequentado por pessoas da minha idade e mais velhas, pois o tornam bem mais interessante com opiniões bem estruturadas. Digo isto sem qualquer desprimor pelos utilizadores mais jovens, claro está.

Tenta aparecer mais vezes

Cumprimentos

Caniggia Vanderlei

"As estrelas sabem tudo"

Obrigada pelo teu comentário Caniggia Vanderlei. Vou tentar aparecer mais vezes.Smile

EDITADO:

Tinoco escreveu:Sê bem vinda Ana Very Happy Eu não sou do tempo em que cá estiveste pela primeira vez,então suponho que este seja o nosso primeiro contacto Embaracoso O meu nome é Diana mas por aqui todos tratam-me por Tinoco Embaracoso espero que por agora te divirtas por aqui,mesmo com o teu pouco tempo para vir para cá mas mesmo assim,não invalida que te divirtas ainda assim Embaracoso
Um beijinho e boas postagens Embaracoso

Tinoco, agradeço o teu comentário. Podes querer que vou tentar comparecer mais vezes no Fórum porque tenho o maior interesse em ler e comentar as vossas fics sendo um dos tópicos que mais aprecio. Talvez, quem sabe, faça uma também.Very Happy

[+13] [Epílogo 14/04/14]

hunter literatures, desde já sê bem-vinda.
Não queria estar a chamar a atenção para as regras, até porque todos têm de olhar de novo para elas, mas por favor tem em atenção os double-posts. Quando quiseres acrescentar algo edita a mensagem...
Além disso, o tamanho da assinatura é de 650x220, logo 640x480 não é aceite. Vou mudar a tua assinatura, mas, posteriormente, quando já a tiveres no tamanho correto, podes mudar livremente.
Boas participações!

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Olá Dumpling,

Ontem quis acrecentar algo à mensagem de apresentação e fiz editar.

Quanto à assinatura, peço desculpa. Vi ontem que infrigi o tamnaho e quis resolver. mas pelos visto cometi o mesmo erro, sorry.

[+13] [Epílogo 14/04/14]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano