"Presage 16 Conjoined here in the sky manifested it enters Little rain... the sky and earth dries, Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Ola hottaru-chan bem vinda Sou a sandritamoon Espero que te divirtas por ca e gostes Podias falar um pouco de ti mas prontos muda o titulo para Hottaru-Chan-Updates da minha vida...regras do forum
Arigatou Dumpling*
sandritamoon escreveu:Ola hottaru-chan bem vinda Sou a sandritamoon Espero que te divirtas por ca e gostes muda o titulo para Hottaru-Chan-Updates da minha vida...regras do forum
já está. Thanks!
Olá se muito bem vinda e espero que te divirtas por aqui
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Ola mana!
Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
bem vinda
espero k te divirtas muito por aqui
alguma coisa k precises, pergunta
bjx
Olá! Bem vinda ao fórum! Espero que te divirtas muito por aqui!
Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^
Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá e se muito bem vinda ao forum
Eu sou a Miaka mas tratam me em casa e na escola por Mi ou Mi-chan Espero que te divirtas muito por aqui Faças amigos E tens o mesmo jeito para as signs e avatars que a tua mana?!? Se tiveres ui eu vou te pedir um conjunto
''
Bjs
Not By Me But For Me *-*
Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
sê bem vinda Hottaru-Chan espero que faças muitos amigos/as (e que eu seja um deles) eu sou a Joana e espero que te divirtas muito por aqui
vêmo-nos por ai
Sayonnara
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
Olá
Eu sou a Dizzy x')
Espero que te divirtas imenso por aqui, e que sejas activa, participes, etc, essas coisas
Com votos de diversão x'DD
Qualquer coisa já sabes, pergunta!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
ola eu sou a joaninha espero que te divirtas por ca e que sejas activa... kiss
Bem vinda!
Bem vinda ao forum Hottaru... espero que te divirtas muito... e que sejas tao participativa como a tua irma XD
Bem vinda Espero que gostes de cá estar... vais divertir-te muito beijinhos
ola Hottaru bem vinda ja deves ter reparado eu sou a markikita diverte-te muito e nao andes a briga com a tua irma para vir para o forum
Sê bem vinda ao forum. Espero que te divirtas por aqui
Olá Hottaru-chan!!! Já venho tarde, mas sejas bem vinda. Espero que estejas a gostar do fórum.
Ola Hottaru-chan
Sê muito bem vinda aqui ao fórum e espero que te divirtas por aqui ^____^
Podias era falar um pouco mais sobre ti (o que gostas, os animes que conheces, etc.)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.