Hotaru - Updates da sua vida
Olá Hotaru, já vi que por aki há mts fãs da Sailor Saturn 
Então... apresentar já está, agora podes explorar o fórum e ver os tópicos e, muito importante, as regras, para não fazeres nada que não esteja dentro delas.
Espero que te divirtas muito por aki

Então... apresentar já está, agora podes explorar o fórum e ver os tópicos e, muito importante, as regras, para não fazeres nada que não esteja dentro delas.
Espero que te divirtas muito por aki

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Olá patrícia, sê bem vinda ao forum =)
Tens bom gosto na tua personagem favorita eheheh Acho que o meu avatar e assinatura mostram claramente que também é a que eu mais gosto
Agora... só não percebi muito bem a tua última frase... :X O que queres dizer com "alguém que me mostre os locais e me apresente"?
Queres que te digamos as várias salas que há aqui no fórum e para que servem?
Se for isso, basta olhares para o índice (link "Fórum" da barra abaixo do Banner) do fórum e verás as várias salas que temos cá e os assuntos lá tratados
É importante ires à 1ª Sala de todas, as Regras do Fórum e ler com atenção o tópico de lá
Tens bom gosto na tua personagem favorita eheheh Acho que o meu avatar e assinatura mostram claramente que também é a que eu mais gosto

Agora... só não percebi muito bem a tua última frase... :X O que queres dizer com "alguém que me mostre os locais e me apresente"?
Se for isso, basta olhares para o índice (link "Fórum" da barra abaixo do Banner) do fórum e verás as várias salas que temos cá e os assuntos lá tratados

É importante ires à 1ª Sala de todas, as Regras do Fórum e ler com atenção o tópico de lá

Sailor S escreveu:Agora... só não percebi muito bem a tua última frase... :X O que queres dizer com "alguém que me mostre os locais e me apresente"?
Não, tava a brincar.
Era mais uma metáfora.
Mas obrigado a todos os que responderam a este post! ^_^
Wow, como referido: "mais uma fã da Saturn"! xD xD xD
Seja bem vinda a este fórum, Hotaru! Espero que encontres muitos amigos e divirta-se!
Aqui não faltarão pessoas dispostas ao passeio virtual pelas salas! xD xD
Abraços!
Seja bem vinda a este fórum, Hotaru! Espero que encontres muitos amigos e divirta-se!
Aqui não faltarão pessoas dispostas ao passeio virtual pelas salas! xD xD
Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tantos membros que gostas da saturno 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.