Hotaru T.- Updates da sua vida!
[Esta imagem já não existe] Olá chamo-me Hotaru Tomoe e tenho treze anos.
Gostava que me aceitassem e que fossem muitos amigos , pois não tenho lá muitos...
bem, xau por agora e fiquem bem
:saturn:
da vossa amiga e sailor(sailor saturno),
Hotaru Tomoe (HT)
Ah , ouçam :
esqueci-me de por a letra em tinta roxa
Editado por Sailor S: double-post desnecessário fundido num só.
Gostava que me aceitassem e que fossem muitos amigos , pois não tenho lá muitos...
bem, xau por agora e fiquem bem

:saturn:
da vossa amiga e sailor(sailor saturno),
Hotaru Tomoe (HT)
Ah , ouçam :
esqueci-me de por a letra em tinta roxa

Editado por Sailor S: double-post desnecessário fundido num só.
Tópico Movido para a Sala Correcta - Check in/check out
Sê bem vinda ao fórum.
Bem, podemos dizer que não começaste da melhor forma... Não te deste ao trabalho de dar uma olhadela geral nas várias secções do fórum, onde se veria perfeitamente bem que existe uma Sala "Check in Check out" com a respectiva descrição que não deixaria margem para dúvidas...
Mas poderá ser a 1ª vez que frequentas um fórum, e portanto vamos esquecer esta parte (não que isso seja 100% desculpa... há muito boa gente por cá que este foi o 1º forum que frequentou e nem por isso se apresentou na sala errada.. Mas adiante
).
Como és novata, aconselho-te vivamente a dares 1º uma vista de olhos nos seguintes aspectos/tópicos:

P.S.: As palavras a negrito servem como Link para as respectivas Salas / Tópicos referidos.
Sê bem vinda ao fórum.
Bem, podemos dizer que não começaste da melhor forma... Não te deste ao trabalho de dar uma olhadela geral nas várias secções do fórum, onde se veria perfeitamente bem que existe uma Sala "Check in Check out" com a respectiva descrição que não deixaria margem para dúvidas...
Mas poderá ser a 1ª vez que frequentas um fórum, e portanto vamos esquecer esta parte (não que isso seja 100% desculpa... há muito boa gente por cá que este foi o 1º forum que frequentou e nem por isso se apresentou na sala errada.. Mas adiante
).Como és novata, aconselho-te vivamente a dares 1º uma vista de olhos nos seguintes aspectos/tópicos:
- nas Regras do Fórum para teres uma ideia do que se pode e do que não se pode fazer por cá (poder-te-á poupar algumas situações incómodas)
- nas F.A.Q. para ver se não terás nenhuma daquela dúvidas.
- Como complemento às FAQ, tens sempre à disposição a sala Fala com a Administração para quaisquer outras dúvidas, onde para dúvidas que entretanto te surjam e não vejas esclarecidas nas F.A.Q aconselho uma vista de olhos nos Tutoriais - Ajuda
- E se continuares com dúvidas em algum assunto, podes sempre expô-la abertamente no tópico Dúvidas & Perguntas (que também serve para questões sobre o Site Sailor Moon Portugal)

P.S.: As palavras a negrito servem como Link para as respectivas Salas / Tópicos referidos.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.