Hotaru Chan Uptades
Ola ;D
Bom sou fan de Sailor Moon des da epoca que passou no brasil +- 1994 sempre gostei da Sailor Moon, ate aparecer a Sailor Saturn *o* depois de muito tempo resolvi fazer cosplay da Saturn *o* enfim acredito que devo ser o unico do brasil por aqui
''
UPDATE:
Enfim não sou uma garota, e sim um garoto ;x tenho uma namorada que é a minha Sailor Chibi Moon <3 geralmente ela deixa pra ela masculino e eu Feminino nos forum que a gente participa ;D por causa do avatar <3
meu perfil no cosplay.com: www cosplay.com/gallery/m68481/
Bom sou fan de Sailor Moon des da epoca que passou no brasil +- 1994 sempre gostei da Sailor Moon, ate aparecer a Sailor Saturn *o* depois de muito tempo resolvi fazer cosplay da Saturn *o* enfim acredito que devo ser o unico do brasil por aqui
''UPDATE:
Enfim não sou uma garota, e sim um garoto ;x tenho uma namorada que é a minha Sailor Chibi Moon <3 geralmente ela deixa pra ela masculino e eu Feminino nos forum que a gente participa ;D por causa do avatar <3
meu perfil no cosplay.com: www cosplay.com/gallery/m68481/
Trap,Yuri,Seme ;D
Olá Hotaru!
Bem vinda a esta comunidade, deixa que te diga que não és a única brasileira por aqui, eu sou português, mas já vi membros brasileiros nesta comunidade
Queria só avisar que a tua sing. está fora dos tamanhos pedidos(650x220) este é o máximo, recomendo ires dar uma olhadela às regras, só para saber mais um pouco
Fazes bem fazer cosplays, desde que te divirtas
Espero que te divirtas por cá e que faças novos amigos
Bem vinda a esta comunidade, deixa que te diga que não és a única brasileira por aqui, eu sou português, mas já vi membros brasileiros nesta comunidade

Queria só avisar que a tua sing. está fora dos tamanhos pedidos(650x220) este é o máximo, recomendo ires dar uma olhadela às regras, só para saber mais um pouco

Fazes bem fazer cosplays, desde que te divirtas

Espero que te divirtas por cá e que faças novos amigos

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Sê bem-vinda, há muito pessoal do Brasil por cá, como a chou (:
Lê as regras, neste caso, para este tópico:
10. Regras específicas para determinadas salas
- Nas salas Check In & Check Oute Parabéns
só pode existir um único tópico dedicado a cada membro e o título desse tópico deverá conter o nickname do membro a que é dedicado, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Participa e diverte-te!
filipa146, uma vez passa agora pela 3.ª vez?!? Vai reler as regras.
Lê as regras, neste caso, para este tópico:
10. Regras específicas para determinadas salas
- Nas salas Check In & Check Out
só pode existir um único tópico dedicado a cada membro e o título desse tópico deverá conter o nickname do membro a que é dedicado, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Participa e diverte-te!
filipa146, uma vez passa agora pela 3.ª vez?!? Vai reler as regras.
Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
- A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ahm, desculpa, espero que não aches impertinente , mas és do sexo masculino ou feminino ?
eu passo a explicar a minha duvida:
no perfil, tens "sexo feminino" , mas ao apresentares-te, disseste " devo ser o único " ...
Mas pronto, talvez tenha sido um engano teu, mas deixaste-me realmente confusa !
Bem vindo/a (??), então...
no perfil, tens "sexo feminino" , mas ao apresentares-te, disseste " devo ser o único " ...
Mas pronto, talvez tenha sido um engano teu, mas deixaste-me realmente confusa !
Dumpling* escreveu:Sê bem-vinda, há muito pessoal do Brasil por cá, como a chou (:
Achei procurando imgs da Saturn, pra fazer umas Sains

Lena_Dias escreveu:
Ahm, desculpa, espero que não aches impertinente , mas és do sexo masculino ou feminino ?
brigado pelas boas vindas
so um garoto '-'Trap,Yuri,Seme ;D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.