Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hoshi Sailor Moon II - Satellite [Stand-by]

Por esta é que não estavam à espera, pois não? xD
Uma continuação de HSM. A introduzir Disnomia, Night, Evening e outros. Espero que gostem desta fanfic Embaracoso

Índice:

Prólogo - Página 1
Capítulo 1 - Página 1
Capítulo 2 - Página 1
Capítulo 3 - Página 2
Capítulo 4 - Página 2
Capítulo 5 - Página 2
Capítulo 6 - Página 2
Capítulo 7 - Página 2

Prólogo - Runaway

- Alguma coisa de estranho está a acontecer… mas o quê?

Era um dia chuvoso. As nuvens estavam muito cinzentas, saturadas, cheias de chuva, trovoadas e cinzento, cinzento. Rei não gostava daquelas cores. Gostava mais do seu vermelho e, claro, do amarelo.

Tinha passado um ano desde que a rainha Galaxie tinha sido derrotada. Os dias corriam normalmente. Hoshi continuara a namorar com André e com os estudos, os Three Lights continuavam com concertos e as Sailors viviam a sua vida normal.

Mas a pontada no coração que Rei teve não era normal. Era uma dor forte. Parecia que alguém querido estava a sofrer, num sítio distante, num sítio que Rei já conhecia bem… mas onde? E quem? Eram essas as perguntas que Rei fazia constantemente a si mesma. Phobos e Deimos estavam muito agitados.

Em Sedna, havia uma guerra que não era normal. Uma rainha maléfica, quase como a rainha Galaxie, tinha invadido o planeta-anão, com a ajuda de uma rapariga e um rapaz que pareciam vampiros.

Uma rapariga fugia apavorida. Tinha um grande vestido, amarelo e vermelho, e tentava achar um esconderijo ou um lugar seguro para se proteger do inimigo. Entrou numa gruta e sentou-se num canto.

As pessoas também fugiam, sem lugar onde se esconder. Sabiam que não se podiam esconder na gruta, pois a rapariga precisava dela.

Na gruta, uma espécie de holograma também de uma rainha, mas esta, pelo contrário, era serena, e o adjectivo diz tudo: era a Neo-Queen Serenity.

- O que está aqui a fazer ainda? Fuja, rápido, ou a rainha Titania irá capturá-la! – avisava a Rainha.

- Trate-me por tu, por favor. E como é que eu fujo? Faço para aqui uma magia qualquer e vou para um planeta qualquer? – respondia, preocupada, a rapariga.

- Pois, mas poderia… poderias, digo, disfarçar-te de alguma coisa, um animal, algo assim, e ir para a Terra! Aí está a Princess Sedna, de certeza que te ajudará. Afinal, não tens o nome do satélite de Sedna? Não é por acaso… - aconselhava a Rainha.

- Boa ideia, Rainha. Mas falemos mais baixo… os inimigos podem ouvir. Olhe, pode transformar-me num gato? Assim ficava mais vulgar.

Sem dizer nada, a Rainha transformou a rapariga num gato e abriu um portal para a Terra.

- Vai, e cuida de ti, Disnomia. Boa sorte! Não te esqueças que a Princess Sedna está no Japão!

- Muito obrigada, Rainha. Fico-lhe muito agradecida. – agradecia Disnomia.

E, num pequeno instante, as palavras cessaram e Disnomia entrou no portal.

Hoshi tinha acabado de chegar a casa, juntamente com André. Tinha agora 14 anos e André 15. Seiya, como sempre, dava-lhes as boas vindas, muito educado, juntamente com Usagi.

- Bem-vindos! Como correu o vosso dia? – dizia Seiya.

- Correu bem. Na monotonia como em todos os dias… o que se há de fazer? – respondeu Hoshi.

- Hmmm… ainda bem. Hoje a Rei disse-me que sentiu uma pontada forte no coração… foi estranho estar a ouvi-la, pela voz dela parecia que ela estremecia… - disse Usagi.

- Por acaso também senti uma pontada hoje, no meio da aula de Matemática… mas pode ser que já esteja tudo melhor.

Disnomia andava a vaguear pelas ruas de Tóquio.

- Uma loja de relógios… uma humilde casa… uns arbustos… tanta coisa! Bem, mas é melhor concentrar-me no que estou aqui a fazer, e não dizer nada a ninguém! – dizia baixinho.

E continuou a andar, sempre por baixo dos telheiros dos prédios e dos toldos, para que não apanhasse chuva, que ainda continuava a cair das nuvens cinzentas, saturadas, com trovoada.

Silvermist. <3

Spoiler:

Ice Moon escreveu:Eu já sabia x)

Gostei tanto *-*
Ansiosa pelo 1º capítulo Very Happy

Ora pois, tu já sabias x) És o cartão de ouro das minhas fics *-*
Arigato gozaimasu!

Silvermist. <3

Spoiler:

Gostei bastante do prologo.
Tenho que confessar que a menina evolui-o bastante desde a ultima fic que escreveu. As descriçoes do tempo e dos lugares estao fantasticas. Parabens!
Os presentimentos da Rita, foram tao sentidos e tao reais, nao me canso de dizer que a tua escrita melhorou bastante.
Entao passou-se um ano desde que tudo aconteceu e a princesa sedna, assim como os star lights continuam na terra. Seiya com a Usagi ainda.
Esta historia vai ter muito que se lhe diga, principalmente aquela mulher que a neo rainha serenidade foi atras.
A Disnomia, despertou-me muita curiosidade.

Continua...quero mais

*mim espera pelo primeiro capitulo com um ovo kinder na mao* Embaracoso

Edit: tenta fazer capitulos maiores, chama mais a atençao;)
beijo *
Me gostou tanto da outra fic da Jujumoon que a leu numa noite.. e cá está agora para comentar a segunda ! Smile tenho de admitir que gostei mesmo muito q a Usagi ficasse c o Seiya, sempre gostei de os ver juntos :b

A Hoshi e o André, aquilo sim, foi amor á primeira vista Matreiro que fofos *-* tou anciosa por saber como é q a Princesa Sedna vai ajudar a Disnomia Embaracoso''

me ficou fã da outra, me fica fã desta, me quer capitulo!Smile
Tixa_Xana escreveu:Edit: tenta fazer capitulos maiores, chama mais a atençao;)
beijo *

Vou tentar, Tixa Embaracoso Não costumo fazer capítulos muito grandinhos, são quase uma página e meia de Word... whatever.
Obrigada pelos comentários! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

awwwwwww *.* lindo como a primeira fic! a minha mana juju tem muito jeito para a escrita

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
zirateb escreveu:awwwwwww *.* lindo como a primeira fic! a minha mana juju tem muito jeito para a escrita

Obrigado maninha zir Embaracoso
Bem, se tudo correr bem, hoje à noite posto o primeiro capítulo Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Em Sedna, havia uma guerra que não era normal. Uma rainha maléfica, quase como a rainha Galaxie, tinha invadido o planeta-anão, com a ajuda de uma rapariga e um rapaz que pareciam vampiros.

Ail e Ann?

Matreiro

Jujuzinha, melhoraste mesmo muito desta a tua 1ª fic *0*
Escreves melhor que eu (também não é dificil) *0*

Adoro Jujuu *0*
Makoto escreveu:

Ail e Ann?

Não, não são Ail e Ann, são personagens que irei apresentar na fic.
Obrigado Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Está linda... Fico à espera de mais!

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Tão tia Jujumoon? Queremos capitulo «3
Bahnny escreveu:Tão tia Jujumoon? Queremos capitulo «3

Calma, já está a sair xD

Capítulo 1 – És uma Miragem

- Não acredito… apaixonaste-te pela Princess Disnomia?!

Era mais um dia naquele Mundo escuro e negro. A Queen Titania reinava. Os seus ajudantes, que mandavam demónios e monstros para atacar os inimigos, Night e Evening, falavam numa das suas longas conversas… ou não.

- Sim, apaixonei-me, e daí? – perguntava Night, respondendo ao mesmo tempo à pergunta que Evening tinha feito.

- E daí? Ainda perguntas? Se a Rainha sabe, estás frito! – respondeu Evening.

- Mas quem disse que ela ia saber?

- Eu. Porque vou contar-lhe.

- O quê?! Ouvi bem? Tu não vais contar nada. Também gostava que contasse a toda a gente, sei lá, se gostasses do Prince Endymion, por exemplo?

- Deus me livre! Pronto, eu não digo. Mas promete que não vais demonstrar que gostas dela à frente dos humanos!

- Prometo, pronto, vá…

Em Tóquio, Disnomia espreitava janela a janela em cada casa para ver se encontrava a Princess Sedna, ou seja, Hoshi. Passou o dia, veio a noite, e, infelizmente, Disnomia ainda não tinha encontrado algum rasto de Hoshi. Ainda a vaguear pela rua, pensava onde ia dormir, até que ouviu uma música conhecida.

(tocar: https://www.youtube.com/watch?v=avQco9luZXg )

Disnomia seguia o ritmo da música, enquanto ouvia, numa casa perto de si, pessoas a cantá-la. Reconhecia aquelas vozes. Parecia-lhe a Princess Sedna.

Transformou-se em humana e bateu à porta. A música continuava a tocar.

- Kotaete... já vou! Answer for me… Ima sugu! – cantava e respondia Hoshi.

Disnomia ficou feliz, quando viu Hoshi a abrir a porta.

- Finalmente te encontrei! – exclamou Disnomia.

- Disnomia?! Há quanto tempo! O que fazes aqui? – perguntou Hoshi.

- Bem, é uma longa história… - respondeu Disnomia. – É melhor contar lá dentro.

A recepção de Disnomia foi alegre. Lá dentro estavam os Three Lights, André e Usagi, Rei e Ami. Estes receberam-na com abraços. (parar música)

Finalmente Disnomia contou o que se tinha passado no dia em que os inimigos invadiram Sedna e como tinha chegado à Terra.

- Oh não, lá vem mais uma Rainha para chatear a cabeça! – exclamou Usagi. – Já não se pode estar sossegada!

- Mas eles provocaram muitos estragos lá em Sedna? – perguntou Hoshi, preocupada. Afinal, era o seu planeta-anão, o sítio onde nasceu.

- Quer dizer… com a passagem de inimigos, Sedna fica sempre um pouco pior… mas eles nem que fizeram muito mal. – respondeu Disnomia.

- Ainda bem… já estou mais descansada. Agora, quero ensinar-te uma música. – respondeu Hoshi.

- Uma música?

- Sim, uma música. Há pouco estava com o meu mano a ver as músicas que ele tinha no computador, e a Usagi disse que tinha encontrado uma música que ela fez num dia, dedicada ao Mamoru, o seu antigo marido, que infelizmente faleceu recentemente. Agora, toma este papel. – Hoshi deu uma folha com a letra da música, para que Disnomia eventualmente não se perdesse na canção. – Agora, vamos começar. Ok? Canto eu a primeira parte até ao refrão, depois és tu.

(tocar música: https://www.youtube.com/watch?v=PLyYLMkrE4w )

Mikazuki no SHARRE ni
hoshi no PIASU hazushite
Doushiyou mune ga,
mune ga ippai
Hanabi ga hoshi ni natte mo
koi ga yami e kiete mo
Onegai yo KISU wo yamenai de
BIROUDO no kaori de nusunde mo ii
Kono HAATO,
ginga de deatta koi yo

*Yofuke no MANTO (mantle) hirogereba niji-iro
Motto, motto aishiteru,
TAKISIIDO MIRAAJU,
TAKISIIDO MIRAAJU

- Vá Disnomia, agora és tu.

KANARIYA no ORUGOORU
sotto FEIDO-AUTO
Doushiyou mune ga,
mune ga tsumaru no

Namida ga hoshi ni natte mo
kaiten-mokuba kiete mo
Onegai yo KISU (kiss) wo yamenai de
BIROUDO (velvet) no shisen de tsutsumaretai no

Kono HAATO (heart)
ginga de chikatta koi yo

Hanabira no arashi dakishimete yasashiku
Zutto, zutto kienaide
TAKISIIDO MIRAAJU

(parar a música)

- Saíste-te muito bem! Agora vamos deitar-nos, já são 23:00. – disse Hoshi.

(Para dizer a verdade, foi o capítulo que menos gostei xP Mas o próximo sairá melhor.)

Silvermist. <3

Spoiler:

Juju, escreves cada vez melhor *0*
Então quer dizer que o meu Mamo-chan morreu e o Seya aproveitou-se? Ai ganda safado! ;-;

Adorei a música que colocaste, que a Usagi escreveu para o Mamo-chan! *0*

Não são 23:00h, mas sim 22:30 xD
Uhh que lindo *-*

Jujumoon escreveu: Oh não, lá vem mais uma Rainha para chatear a cabeça! – exclamou Usagi. – Já não se pode estar sossegada!

Tinha de ser a maluca da Usagi a dizer isso xD
Gosto tanto dessas músicas *-* Principalmente a "Tuxedo Mirage" Embaracoso

Óh Juju-chan, tens o dom de acabar os capítulos na melhor parte, assim não dá xD

Pssté, ó Makoto, toda a gente que leu a fic da Juju sabe que o Mamoru morreu na fic passada xD
Gostei bastante do primeiro capitulo, nao sei como dizes que nao gostas, está fantastico. A tua escrita evolui-o mesmo. Parabens!!
Primeiro tenho que referir a musica que escolheste da Usagi para o mamoru Surprised.o: eu amo esta musica, pois ela é linda Surprised.o:
Fiquei bastante intrigada quanto à surgimento daqueles dois *mim curiosa* e ele com paixao pela Disnomia, porque será?
Depois a Usagi, omg, essa há-de ser sempre a mesma Matreiro
Aquela frase foi hilariante.
Mas tinhas que acabar na melhor parte, como sempre, nao é menina? Matreiro

Quero mais

*mim oferece um ovo kinder se postares rapidamente* eheh
eu adoro a musica q escolheste.. escreves tão bem, a ideia da usagi ter escrito a música ta linda Very Happy

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Obrigado pelos comentários gente Embaracoso Makoto, desde a outra fic que se sabe que a Usagi está com o Seiya xD
E para vossa alegria, aqui vai mais um capítulo.
Depois de acabar a ronda do fórum vou escrever outro. Já tenho alguns adiantados para futuro post.

*Sou teu amigo sim... tanananana*

Capítulo 2 – Sou Teu Amigo Sim

Disnomia acordava na Terra pela primeira vez. Ouvia o chilrear dos pássaros, coisa que em Sedna era diferente. Mas não era a única música que ouvia.

- Ó SEEEEEEEEEEEEEEIYA ACORDA Ó SEEEEEEEEEEEEEEEEIYA! – Eram estes os gritos que se ouviam.

- Ai, Usagi-chan… não podes gritar mais baixo? – Replicava Disnomia, aborrecida.

- Como é que queres que eu grite mais baixo se este dorminhoco não acorda? – respondia Usagi, chateada.

- Não ligues, Disnomia… é só a tua tia emprestada que está a ter uns ataques. – dizia Seiya, na brincadeira.

- Estou estou! Estou é a ter um ataque contra dorminhocos! Agora toca a levantar que quero trocar os lençóis.

- Pronto, pronto, já estou no ir. – Respondia Seiya, entre bocejos.

Depois do almoço, Disnomia, guiada por Hoshi, foi ao centro comercial, para começar a sua ‘urbanização’, como Hoshi dizia. Passado um bocado, já estavam com pelo menos cinco sacos na mão.

- Vá, agora tens de ir um bocado sozinha. Eu vou comer qualquer coisa, já volto. Pode ser que conheças alguém! – Disse Hoshi, a certa altura.

- Ok, ok… até já. – Respondeu Disnomia.

- Até já!

Perto de Disnomia, encontravam-se Night e Evening. Estes procuravam o que a Queen Titania mais queria, cristais do coração. O de ouro era o mais precioso, seguido do de prata, e esses só se encontravam nos corações mais puros.

- E não te esqueças que temos de encontrar a Princess Disnomia viva. – Recomendava Evening.

- Ai, chata! Eu sei, eu sei… vou tentar fazer um esforço. – Respondia, replicando, Night.

Night ia distraído, de olhos fechados, a andar. Disnomia também. Evening ainda tentou avisar, mas Night acabara por chocar com Disnomia.

- Desculpe, desculpe, desculpe, foi sem querer! Mil desculpas! – Disse Disnomia, envergonhada.

- Não tens de pedir desculpa… trata-me por tu, por favor. – Respondeu Night. – Podíamos… ouch! - De repente, foi interrompido por uma cotovelada de Evening.

- O que se passa? – Perguntou Disnomia, preocupada.

- Hamm… nada, nada, espera um bocado.

Evening tinha puxado Night para um canto.

- Ouve, não podes deixar-te seduzir por qualquer uma! – Dizia Evening.

- Mas quem disse que eu estava a seduzir?

- Mas parece! Aquela parece-me muito a Princess Disnomia… vá, pronto, pergunta-lhe lá coisas… estás à vontade.

Night voltou para ao pé de Disnomia.

- Olha, podíamos conhecer-nos melhor, o que achas? – perguntou, acanhado. Aquela rapariga parecia-lhe mesmo a Princess Disnomia, tal como a Evening. – Como te chamas?

- Eu chamo-me Dis… - Disnomia pensou duas vezes. E se aquele fosse o inimigo? Diria o seu nome verdadeiro? Sim? Não? Talvez não fosse, mas arriscar não seria melhor. Optou por dizer o seu nome. - … Disnomia, muito prazer! E tu?

- O meu nome é… auch! – Night levou, mais uma vez, uma cotovelada de Evening, que lhe segredou algo como ‘não digas o teu nome verdadeiro, pensa noutro!’. – Desculpa, o meu nome é Nivo.

- Vejo que a tua amiga é assim um bocadinho… hein… violenta? – Perguntou Disnomia, que não ‘engraçava’ com a cara de Evening.

- Não é de ser violenta, é de avisar este rapaz! Bem, eu chamo-me Eva, muito prazer. – Disse Evening, com um ar irónico, pois tinha a completa certeza que aquela era a Princess Disnomia, traidora do reino das Trevas.

- Muito prazer!

- Bem, que tal conhecermo-nos melhor? Podemos ir dar uma volta pelas lojas e isso. – Sugeriu Night, ou melhor, Nivo.

- Espera só mais um pouco, estou à espera de uma amiga. Mas podemos ir andando por aqui, se ela não me encontrar telefona-me!

Disnomia sentia-se atraída por Nivo. Sentia uma sensação esquisita, ao mesmo tempo carinhosa, mas por outro lado inimiga. Tentava confiar nele, mesmo com as sensações.

Entretanto, Hoshi chegara. Disnomia apresentara-lhe os amigos novos, que a receberam com alegria.

- Ganhámos o jackpot! Duas princesas… temos de pensar em apanhá-las. - Pensou Eva, num pensamento que fez telepatia para Nivo, porque tinham essa capacidade.

Passado um bocado, Hoshi olhou para as horas. O relógio já marcava 18:00, eram horas de ir para casa.

- Bem, pessoal, estamos no ir! Esperamos ver-vos noutro dia. – Disse Disnomia.

- Sendo assim, tudo bem! Esperamos por vocês noutro dia. – Respondeu Nivo.

- Até quando Deus quiser! – Despediram-se Disnomia e Hoshi.

Quando chegaram a casa, Seiya avisou Disnomia que tinha recebido um SMS com a seguinte mensagem:

Daqui Neo-Queen Sedna. Precisamos da Disnomia por causa dos inimigos que irão alastrar brevemente na cidade. Daremos dois novos crachás de transformação. Precisamos dela apenas por uma noite. Beijos.

Por baixo estava o caminho preciso para chegar até ao portal por onde Disnomia precisava de entrar. Novas aventuras iam descobrir-se…

Silvermist. <3

Spoiler:

awwwwww *.* como sempre está tão bom escreves tão bem *.*

ai essa menina toa ingénua....

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Mais uam vez um capitulo fantastico, mas como sempre a menina acaba nas melhores partes, deixando uma pessoa ansiosa por mais aventuras.
Bem nestes ultimos capitulos a tua escrita tem melhorado. Parabens, o capitulo está fantastico.
A Usagi a querer acordar o seiya, isso é novidade, visto ela ser a dorminhoca xDD
A Disnomia passeando com a Hoshi e conhecendo o inimigo sem o saber, hummm, isso é mau sinal!!

Continua, mim espera por mais Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco