Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homenagem a mulher mais velha do mundo

Kazakhstan - Sakhan Dosova morreu ontem com 130 anos (meu deus espero não viver tanto!), devido a uma queda na casa de banho.
Sakhan Dosova, viveu toda a sua vida na pobreza, por acaso recebeu uma bela prenda , uma casa nova ( com essa idade ja nem podes lavar os vidros)
coitada da senhora teve pouco tempo a usufruir da sua prenda pois foi na casa de banho dessa casa que ela caiu e não consegui recuperar devido ao seu corpo muita frágil.
foi descoberto a sua grande idade pouco tempo depois da sua morte e nao teve tempo de receber o titulo de mulher mais velha do mundo por isso continua a ser a senhora Gertrude Baines dos USA com 115 anos, será que consegues viver tanto?
wooow.
È triste uma pessoa depois de 130 anos morrer com uma queda.
130 anos é imenso. È quase mais 40 anos do que uma pessoa que viva até tarde já.
Eu não queria vivier tanto assim, acho eu OO.
Grande mulher, sem duvida.

Clica, nao custa nada.
Eu já tinha visto um vídeo, ela nasceu em 1879 :3
Realmente... viver estes anos todos e morrer por uma queda Falaste demais
Mas credo, é ano a mais x_x
Eu li no jornal Mad
Coitada :/

Acho que ela deveria ter sido reconhecida como a mulher mais velha do mundo. Mas concordo, 130 anos é demais :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Txii

130??

Coitadaa'... Morrer com uma queda não é nada digno de uma mulher tão forte... (essa senhora morreu com 130 anos e a minha avó pode morrer a qalquer altura e tem 54)

É obviio que estava já muito frágil, mas se foi, era porque tinha de ir :anjo:

Os meus sentimentos à família (será que ela ainda tinha filhos??? zS)
Mas agora é o título que decide se ela era a mulher mais velha? Se ela tinha 130 anos, e a outra tinha 115, esta é mais velha! Ou será que até nisto a América compete com a Rússia?!

E dão-lhe uma casa só quando ela está com os pés para a cova?

Que ridículo! Isto é que é fazer pouco da Senhora! (S maiúsculo) Uma Senhora viu o nascer da fotografia, do cinema, as Guerras Mundiais, a Guerra Fria, a ascensão e queda de ditaduras que mataram milhões! Dez filhos, se calhar alguns netos já morreram e provavelmente alguns bisnetos.

O nosso mundo é uma anedota. Deram-lhe a casa, porque já sabiam que ela não ia durar muito! Que piedade hipócrita!
tchiiiii 130 anos........
n imaginava....... era bm se conseguisse tar viva ate a essa idade..... bm os meus sentimentos.....

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Eu até não me importava de viver tanto!

Se tivesse saude...

Eu admiro mesmo aquela mulher!
E tenho pena!

Se eu já tenho pena dos jovens que com quedas morrem, então essa senhora que viveu tantos anos ainda mais pena tenho!

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco