Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Homem americano é preso durante 20 anos...

... por comprar mangas com conteúdos obscenos... o-o

Parece que comprou 7 mangas vindos do Japão, foi buscá-los, foi para casa ler e foi preso.
A policia confiscou DVDs, mangas, o computador, etc e descobriram que tinha do género yaoi.

Mais informações, aqui:
http://www.mangaupdates.com/news.html?id=437

(sim, esta noticia já foi há meio ano, mas passaram-me isto hoje x) )

O que acham? Não acham um exagero? '-'
Já tinha visto isso no MangaUpdates... E achei o maior absurdo de sempre (ok, pronto, talvez não o de sempre, mas é absurdo na mesma Matreiro). Cada um sabe o que quer ler, quando quiser, se bem quiser... Não tinha lá droga, pois não? Não tinha lá nada ilegal, que eu saiba. Agora ler yaoi é crime? Se calhar, se fosse hentai, não teria havido nada disto, mas como era yaoi... Admito que odeio yaoi (embora não tenha nada contra os gays), mas sei de gente que gosta. E depois? São criminosos? Pelos vistos, parece que sim... Conteúdo obsceno... Enfim... Quem decretou a prisão dele deve achar que ser gay é blasfémia ou algo do género.
Vamos ter que ter em atenção o que metemos no pc... Daqui a pouco estão a considerar ler/ver ecchi um crime. Ou então talvez não, porque é "normal", se é que me entendem. --'
Acho isto uma estupidez!
Partilho a mesma opinião contigo, Kristea, de facto, cada um é livre de ler o que quiser!
Este Mundo anda maluco...

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Wow , isto não é de todo normal.
Primeiro , 20 anos é um grande exagero .
Segundo , cada um pode ler o que quer , não sei qual é a finalidade de prender pessoas que lêm yaoi ou outras coisas um bocado mais obscenas....
Se todos os criminosos fossem como ele o mundo era um lugar melhor...

Clica, nao custa nada.
Ele em primeiro lugar nem deveria ser preso, quanto mais apanhar 20 anos...
O juiz nao devia bater bem, e o advogado de defesa tambem nao devia ser grande coisa...
Que estupides...mas afinal foi acusado de que crime?
Americanos estupidos...
Era gay e bastava ! Os americanos tinham de mandar vir. Pois claro..

Se se importassem com coisas que realmente importa como:
- Acabar com a pobreza.
- Remediar a crise
- Ver se acabavam com o trafego de crianças?
- Salvar uma data de pessoas da prostituiçao?

Agora com isto ? Como já disseram e muito bem, temos o direito de ler o que quisermos ! Se é gay se é hetero..

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
isto é um bocado de exagero...o homem so comprou manga.... aqueles americanos são mesmo do mais maluco que pode haver...enfim... ser preso por comprar mangas...lol... so mesmo lá...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Andrew43 escreveu:Se se importassem com coisas que realmente importa como:
- Acabar com a pobreza.
- Remediar a crise
- Ver se acabavam com o trafego de crianças?
- Salvar uma data de pessoas da prostituiçao?

Muito bem dito, Andrew!
Se eles se preocupassem mais com essas coisas é que faziam bem...

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
omfg, wtf?

Sò por o homem ler yaoi?
Onde é que este mundo vai parar Chocado

omfg, é só o que consigo dizer, omfg!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pois claro.. andam a vender revistas tipo Playboy e tal e existem canais tdos coisos e não há problema
mas agora se um pobre homem não compra a Playboy e em vez disso compra mangás yaois é um problema q merece ser levado em conta, o homem vai 20 anos preso (o qé um exagero! O_O) vai com a consciência pesada.. pesada de qê? de em vez de ter gostos hetero ter gostos homo? por amor de deus este mundo ta perdido!

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

WTF

isso nao vai contra os direitos do homem? agora ja nao se pode ler o que quer, ate é para admirar porque os EUA ate é um país liberal, pelo menos achava ate ler isso. Se o homem vai preso por isso, as televisoes americas tambem deviam ser processadas pelos programas que passam, tipo tila tequila, next, bla bla bla (era aqui uma noite toda para falar de todos)

CUIDADO
ver sailor moon tambem pode dar prisao
- Zoicite e Kunzite
- Haruka e Mariana
- Homens que afinal sao mulher

agora nao me lembro se ha mais alguma coisa lool
Só por ler Yaoi???? O___O

Os direitos humanos existem por uma razão - Para serem quebrados. Francamente! E ainda a América gaba-se por ser um país livre...

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
cruzes credo >.< 20 anos? só por ler manga? e entao os filmes americanos e os progrmas? a cada dia que passa começo a detestar mais os americanos Mad
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
OMG
Em que mundo é que vivemos?
Isso não é nada normal, em vez de se preocuparem com coisas importantes, vão perder tempo com pessoas que leem mangas..
Ok.. cada um com as suas pancas.lol
omg então eu vou ser presa *hides*
Eu gosto de algum yaoi... e tenho bastantes imagens de yaoi, ecchi, hentai e yuri no meu pc... uma selecção de algumas que achei bonitas digamos.
Eu tenho uma amiga que encomenda imenso yaoi... e nunca foi presa acho eu... mas coiso...
Será que se a policia entrar aqui me prende por conteudo obsceno? Matreiro
Ai que absurdo...
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco