Holanda - Festival da Laranja
Não sei muito acerca do tema, mas enviaram-me estas imagens por e-mail e achei bastante interessante postar aqui.
Pelos vistos é o Festival da Laranja e apresentam na cidade várias esculturas feitas com... LARANJAS!, e limões
Vejam só as belissimas formas que fazem um montão de laranjas:

Agora pensem no número de laranjas e limões precisos para esta ''obra''
.
Pelos vistos é o Festival da Laranja e apresentam na cidade várias esculturas feitas com... LARANJAS!, e limões

Vejam só as belissimas formas que fazem um montão de laranjas:
Spoiler

.
AKIYAMA MIO ♥
=0
Eu concordoo com a Stella... Eu tenho d ir lá (não sei como) mas tenho d'ir zD
Mesmo lindoo'
:g12: e apetitozoo!
(comia uqe a minha barrig'ona aguenta'se...)
Desconhecia este festivaa'l... Existem montões de coisas que são espectaculares mas qe a media nunca mostra pois prefere mostrar coisas qe não interessam nem ao menino Jesus, nem ao Pai Natal, nem ao Coelhinho da Páscoa... zD
Eu concordoo com a Stella... Eu tenho d ir lá (não sei como) mas tenho d'ir zD
Mesmo lindoo'
:g12: e apetitozoo!
(comia uqe a minha barrig'ona aguenta'se...)
Desconhecia este festivaa'l... Existem montões de coisas que são espectaculares mas qe a media nunca mostra pois prefere mostrar coisas qe não interessam nem ao menino Jesus, nem ao Pai Natal, nem ao Coelhinho da Páscoa... zD

formam figuras super bonitas.
È preciso paciencia, e algum talento para conseguir fazer uma coisa destas.
As figuras são mesmo enormes, devem ter sido precisos milhoes e milhoes de laranjas para fazer aquilo tudo.
hehe, belo festival X) ´
so por acaaso estou viciada em laranjas neste preciso momento
È preciso paciencia, e algum talento para conseguir fazer uma coisa destas.
As figuras são mesmo enormes, devem ter sido precisos milhoes e milhoes de laranjas para fazer aquilo tudo.
hehe, belo festival X) ´
so por acaaso estou viciada em laranjas neste preciso momento
Eu sou completamente contra estas coisas. É muito bonido de se ver, isso ninguém tem dúvidas... De certeza que deu imenso trabalho, disso também ninguém tem.
Mas quantas pessoas por este Mundo fora passam fome e davam tudo por tudo para comer umas quantas laranjas?
É isto da laranja e a "Tomatina", em Espanha... Outro desperdício... Enfim...
Um festival como este, ainda mais na Holanda, que não é um país que fica aqui ao lado, não merece destaque nos nossos telejornais... Talvez apareça no fim do jornal apenas uma alusão ao acontecimento... E já é muito
Mas quantas pessoas por este Mundo fora passam fome e davam tudo por tudo para comer umas quantas laranjas?
É isto da laranja e a "Tomatina", em Espanha... Outro desperdício... Enfim...
MuninaDy escreveu:Talvez o que hoje pensas que são "coisas sem interesse nenhum", quando fores mais velha lhes dês bastante importância...
Um festival como este, ainda mais na Holanda, que não é um país que fica aqui ao lado, não merece destaque nos nossos telejornais... Talvez apareça no fim do jornal apenas uma alusão ao acontecimento... E já é muito

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

:
: :g6: :g12: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.