Holaaa :D
Olá gentee
Primeiro de tudo, tenho a dizer que sou uma grande idiota por só agora me apresentar x)
Então eu sou a Xanaa, ou se quizerem, Dolli e tenho 14 anos
Hum... Adoro a Sailor Moon desde muito pequenina, mas agora surgiu a pancada outra vez
Coisas...
Os meus passatempos favoritos são... COMPUTADOREEE 8D, Karate, coisas de Twilight, amo fazer mosntagens com o Taylor Lautner, etc...
Prontos, para mais informações, contactar xDDD
BEijino <3
Primeiro de tudo, tenho a dizer que sou uma grande idiota por só agora me apresentar x)
Então eu sou a Xanaa, ou se quizerem, Dolli e tenho 14 anos

Hum... Adoro a Sailor Moon desde muito pequenina, mas agora surgiu a pancada outra vez
Coisas...Os meus passatempos favoritos são... COMPUTADOREEE 8D, Karate, coisas de Twilight, amo fazer mosntagens com o Taylor Lautner, etc...
Prontos, para mais informações, contactar xDDD
BEijino <3
Se bem vinda Dolli
Bjs
Bjs
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Se tivesses lido as regras, saberias que o teu tópico de apresentação teria de se chamar "Dolli - updates da minha vida". Já chateia esta falta de atenção, e também a falta de leitura das regras. Eu sei que não sou moderadora nem nada disso, mas respeito imenso o seu trabalho.
E o que mais me aborrece é meia dúzia de membros chegar aqui, alguns já com um número de mensagens considerável para ter lido as regras, e não dizer nada
Bem, espero que te divirtas e gostes de cá estar
E o que mais me aborrece é meia dúzia de membros chegar aqui, alguns já com um número de mensagens considerável para ter lido as regras, e não dizer nada

Bem, espero que te divirtas e gostes de cá estar

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Dolli!
Sê muito bem vinda ao fórum!!
Como a dizzy já disse, já uma vista de olhos às regras, para te habituares ao modo de funcionamento do fórum! (Nada de muito complicado!) Ah, e sim, muda o assunto deste tópico, para depois nos ires falando de ti
, tipo quando tens de estar ausente, por exemplo!
Fizeste muito bem voltar a ver a Sailor Moon! São um anime fantástico, que nos faz sonhar e acreditar naquilo que somos!!
Espero que te divirtas muito!
Bjs***
Sê muito bem vinda ao fórum!!
Como a dizzy já disse, já uma vista de olhos às regras, para te habituares ao modo de funcionamento do fórum! (Nada de muito complicado!) Ah, e sim, muda o assunto deste tópico, para depois nos ires falando de ti
, tipo quando tens de estar ausente, por exemplo!Fizeste muito bem voltar a ver a Sailor Moon! São um anime fantástico, que nos faz sonhar e acreditar naquilo que somos!!
Espero que te divirtas muito!
Bjs***
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.