Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hoje é dia Internacional da Mulher

Então hoje é o nosso dia : Razz e claro o da Sailor moon e das Navegantes também!!!!
Parabéns a todas,desejo que passém um dia muito feliz,divirtam-se muito! aproveitém o dia da melhor forma! mas nada de excessos tá?
:loveshock:
P akaso tava a pensar em fazer o memo k fizeste Razz feliz dia da mulher a todas as mulheres e "mulherzinhas pkenitas" Wink (WEEEEEEEEEEEEEEEE o meu loiro lembrou-se sem k eu precisaxe dizer algo Matreiro k fofoooooo Razz )
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Oh,Que lindo patrakas!! És mesmo uma mulher de muita sorte,olha o meu não se lembrou,eu tenho sempre que o lembrar::mariaenfim:
Que giro pensámos as duas no mesmo!! :(moon2): é a nossa sintonia!porque hoje é um dia muito especial mesmo. Diverte-te muito.
Bane
Foi tipo transmixao de pensamentos Very Happy Wink o meu pai tmb n se lembrava...hj de manha é k xeguei aki (ele é segurança aki onde estudo) e disse-lhe..."olha la ja telefonaste pa mae?" e ele "pa k?" e depois de levar uma kaldaça..."hj é dia da mulher pa!" e ele "ah...UPS" Razz homens...enfim se bem k eu este ano tive sorte memo he he Razz diverte-te tmb e tem um bom dia Very Happy
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Viva ao nosso grande dia, mas e preciso ke um rapaz tambem o diga pa sabermos se somos apreciadas lol Razz

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
As mulheres lideram, pá! Nós temos um dia só pa nós, eles n!! Very Happy Very Happy
Parabéns a todas e aproveitem o dia para serem mimadas pelos meninos, ok? tongue tongue
Ainda ninguem me mimou, hoje! Crying or Very sad

ha, homem corajoso! Ganda gajo Wink

Parabéns a todas tbm xD

Embora que ache injusto nao haver dia mundial do Homem ò.ó
Maior parte sao maxistas e sexistas por ixo no geral merecem Razz

(tou a brincar e claro)

PARABÉNS A NÓS (bem, eu sou mais uma "mulher pequenina", mas nao interessa)

também nao fui mimada hoje, mas o que importa é saber que somos importantes para os nossos amigos, sejam eles rapazes, raparigas ou mais especiais ainda que isso
Take care of my heart - I've left it with you
Parabens a todas!!!!
E pena e so ter dado os parabens ao fim do dia... mas a intençao e k conta!geek
Sinceramente, não sou grande aplogista deste dia... Axo k de certa forma é um bokado rebaixar as mulheres... O termos um dia k é noxo, até parece k o resto dos dias são dos homens u.u'''

Bem, mx eu tb não sou grande fã de nenhum dia especial xDDDD Axo k tds os dias deviam ser especiais sem alguém dizer k é dia mundial de kk coisa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Por um lado tens razão Lumi, mas é sempre bom termos um dia só dedicado a nós, né? =)=)=)
Concordo totalmente! mas ter-mos um dia em que se dá mais importância á mulher é sempre muito bom!
Epaaaaaaaaaaaaaaaaa tantas mensagéns! Que Bom!!! Obrigado a todos,especialmente aos rapazes! São uns amores!!
Epa lumi, por akaso ate tens razao!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13