Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Histórias Variadas

EDIT:

Este tópico passa a servir para toda a gente poder colocar as suas mini-fanfics (de apenas um capítulo).

hello! bem ultimamente tenho escrito umas mini-fics e gostava de partilhá-las com alguém
ao longo do tópico vou postando várias mini-fics diferentes logo o tópico ter o nome que tem XD
bem espero que gostem

1ª- O amor até na morte

Na noite anterior tinhas-me prometido que me irias ligar na manha seguinte bem cedo para irmos juntos para a escola. Agora espero ansiosamente pela tua chamada, só agora me apercebi que sempre te amei e o quanto preciso de ti, penso me declarar a ti logo que me ligues. . . Já passaram 2 semanas desde que me prometeste ligar, procurei-te na escola mas tu não estavas. No fim das aulas de hoje a tarde decidi ir a tua casa, quando chego bato á porta e espero ansiosamente que sejas tu a abri-la. Tenho mais uma desilução ao ver que é a tua mãe que abre a porta, pergunto-lhe por ti e ela começando a chorar diz-me que tu foste, que tu morreste. A dor que senti quando ela me contou aquilo fez-me ficar sem reacção, perdi a alegria de viver, começo a chorar e corro para a praia onde custumávamos ir conversar para lá, óbvio que na altura eramos só amigos mas mesmo assim nutria por ti um sentimento que não sabia explicar, agora sei, esse sentimente era o amor que eu sentia por ti desde que te conheci. Chego a praia e sento-me na arei, aquele cheirinho de maresia parecia-me acalmar . Quando olho para o mar vejo que ele está bravo e de repente pareceu-me ver-te, descalço-me e corro para junto da água para te ver melhor, agora parecias que estavas a recuar para longe de mim e atiro-me de cabeça para a agua para ir ter contigo e dizer-te tudo o que sentia. Após nadar o 1º metro já não tenho mais forças para nadar e as ondas encobrem-me a cara. Lembro-me da minha familia e da tristeza que eles vão sentir com a minha morte mas penso também que finalmente vou ser tua, já não aguento mais, começo a ver tudo turvo e sintindo-me a desfalecer fecho os olhos. De repente tudo acalmou e sinto uma certa paz. Abro os olhos e vejo uma luz que me faz relaxar e sentirme bem comigo própria. Sinto-me confusa em relação a ir em direcção á luz ou não mas de repente vejo-te e estenders-me a mão, agarro a tua mão e dirijo-me contigo em direcção á luz. Agora de mãos dadas sei que irei ser tua para toda a eternidade
Oi Gatinha!
Está muito gira a mini fic, tens o meu apoio para continuares a escrever esta pequenas historias!
Acho que um dia destes vou fazer como tu! Matreiro
bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
oh lulu bgada Mongloide

eu tenho escrito alguma coisinha mas ja tinha desistido visto qe ainda ninguem tinha comentado

bgada
ora bem, isto supostamente depois ira ser arranjado... ( pelo que me disseram... ) Este topico vai ser sobre varias historias ( pelos vistos, nao so da gatinha, mas tambem minhas e penso que tambem para quem quizer... ) e irei postar agora uma mini history minha... Espero que se divirtam a le-la e que a mensagem seja boa, pois mesmo com o amor é preciso ter cuidado!

O desejo Proíbido

Era uma vez, uma linda princesa de um reino muito muito longe de todos os pensamentos dos humanos...
ela era adorável, e cuidava de tudo à sua volta... Nunca mas nunca fora egoísta e sempre pensou nos outros em vez de si mesma.
Adorava a natureza e cuidava dela. Ajudava todos os pobres coitados que viviam nas ruas desolados, e sempre que podia, dava lugar para viver...
Esta tinha sido considerada santa....
Mas um dia, numa noite de lua cheia, pediu um único desejo:
- Deus, por favor, dei- me uma pessoa que tenha misericórdia perante mim, que esteja a meu lado todos os dias, que fique comigo ate aos fins dos tempos....
Visto que, nada tinha resultado, voltou para a sua cama, tentando dormir....
Mas não conseguiu.... Algo a estava a encomudar, algo esquisito e reluzente... Abrindo os olhos, viu um homem de cabelo loiro ondulado,
olhos verdes e vermelhos fogo e de pele branca como a neve.
-Pediras-me tu um desejo? - perguntou numa voz suave e fina, lúcida, sem temor.
- Quem sois vos, nobre senhor?
- Eu sou aquele para quem olhaste, mensageiro de Deus.... Sou chamado por vos de Lua
- Lua? Quereis dizer que sois a maravilhosa lua vermelha e Verde
- referiste a cor dos meus olhos???
-oh... sim....
-por favor, não tenho muito tempo, espero que me entenda...
- SIM!!! claro!
-muito bem... irei conceder-lhe o seu desejo, pois ate agora tem feito tudo para que seja uma boa rapariga.... Gostaria de ter um filho?
- Sim! POR FAVOR!
Naquela noite tinha sido feito um trato. A princesa dedicar-se-ia
a todas as pessoas doentes e infermas
,crianças abandonadas e a todos os que necessitassem
da sua ajuda...
Mas nem tudo iria correr bem...
- O que? a princesa está gravida? - o rei quando ouviu
que a sua filha estava gravida, expulsou a do rei
expulsou a do reino onde vivia...
E ela deu à luz numa pequena casa, que tinha ganho com o seu esforço....
O rapaz iria crescer, mas não era com a sua mãe....
a pequena princesa deixou-o a cuidado de um casal de idosos
pois nao tinha dinheiro para que o seu filho crescesse....
passaram-se anos e o seu filho cresceu...
Tinha acabado de fazer 18 anos quando conheceu a rapariga que lhe mudaria a vida...
- Desculpe... eu... será que... posso falar consigo?
- Desculpe, mas eu conheço-o?
- Não, mas... talvez possamos conversar?
- hum... talvez me possa acompanhar...
Ele e ela passearam e passearam, e, apesar de ela ser mais velha, o amor surgiu... Mas... havia um se não... A jovem por quem se apaixonara era a sua mãe...
Mas nenhum sabia do que se tratava... Até que ela lhe pergunta:
- como é que se chamavam os teus pais?
- Bem... eu tinha 2 pais adoptivos, mas eles já morreram... quanto há minha mãe verdadeira, eles sempre me disseram que era uma pessoa fascinante...
Que estava deposta a fazer tudo por tudo para ajudar os outros... Ela era uma princesa, mas foi expulsa porque ficou gravida de mim... Sempre ouvi historias de como ela era bela...
mas nunca tive a oportunidade de a conhecer...
- T..Tu estás a dizer....
- o que se passa?
- NADA!!!
Mal ela soube no que se metera, deixou o rapaz, sem que ele soubesse o que realmente se passava... Agora, o seu unico desejo era que nunca tivesse tido um filho...
Numa das noites, ela desejava-o tanto que a Lua voltou de novo a aparecer...
- Porque quereis que faça tal coisa? - perguntava-lhe.
- oh, mas como é que eu o posso fazer? Ele é meu filho!
- Tu pediras-me uma pessoa que amasses e que te amasse também... O desejo foi-te concedido!
- MAS!
- Penso que já devereis ter ouvido uma frase muito popular... '' cuidado com o que desejas...''
- Tendes Razão...
- então, agora que viu o que os desejos fazem, penso que já poderá voltar...
- VOLTAR!? como assim?
- isto foi apenas um sonho para a fazer ver que nasceu para cuidar de si e dos outros, mas não em exagero! Amar é algo que não se deseja, obtém-se quando se faz
gestos de caridade como os seus! Todas as pessoas que ajudou a amam, por isso... Acredite mais em si, e vai ver que a pessoa de quem mais ama lhe ira aparecer diante dos seus olhos...
A princesa acordara na sua cama... Tinha voltado tudo ao normal, estava no reino e não tinha nenhum filho... Mas era mesmo isso que lhe doía... Nunca mais o iria ver outra vez...
Ate a um dia...
- Senhora, estou aqui porque preciso de um lugar para ficar...
-VÓS! VÓS SOIS!
Ela encontrara de novo a pessoa por quem se apaixonara, e claro que, não era o seu filho...
Mas apesar do que decorreu, aquele sonho tinha-lhe ensinado: '' Cuidado com aquilo que desejas... ''.
FIM
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano