Histórias de Horror contadas por mim.
Ola.
Para quem gosta de uma boa historia de horror/terror este é o espaço ideal. O meu objectivo é publicar aqui varias pequenas historias do género. Em principio serao 13. Espero que gostem e me ajudem a melhorar as minhas historias.
Bjs
_______________________________________________________________________________________________
Indice:
Historia 1: A mudança (brevemente)
Historia 2: A criatura (brevemente)
Para quem gosta de uma boa historia de horror/terror este é o espaço ideal. O meu objectivo é publicar aqui varias pequenas historias do género. Em principio serao 13. Espero que gostem e me ajudem a melhorar as minhas historias.
Bjs
_______________________________________________________________________________________________
Indice:
Indice:
boa Sofia... ela pode trabalhar em cimas de mitos, conheços
muitos interresante... Se ela descrever do jeitinho aterrorizante
vai ficar otimo.. pensa nesse assunto Patricia!
bjs estou esperêndo...
muitos interresante... Se ela descrever do jeitinho aterrorizante
vai ficar otimo.. pensa nesse assunto Patricia!
bjs estou esperêndo...

eu escolho te louvar senhor
com tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Para mim um dos maiores escritores de histórias de terror, será sem dúvida R.L. Stine, adorava os antigos Arrepios, tenho dois livros da saga Estrada do Terror e já tenho 3 livros da colecção Terrorlândia, esta última é das colecções mais recentes dele traduzidas em PT, mas sinceramente prefiro as colecções mais antigas 
Como tens 19 anos, eu tenho quase 19 e lembro-me perfeitamente da série que passou inspirada nos livros Arrepios e tudo, também podias basear-te nesses livros para escreveres os teus contos de terror

Como tens 19 anos, eu tenho quase 19 e lembro-me perfeitamente da série que passou inspirada nos livros Arrepios e tudo, também podias basear-te nesses livros para escreveres os teus contos de terror

lol.... nao há poucas pessoas patrici@ ....as minhas 1ªs historias foram de terror, so depois e que me integrei no romance...( antigamente achava isso lamechas mas agora...
'''' ) a verdade e que eu desde os 4,5 anos vi filmes de terror e posso dizer kual foi o 1º... house of voices... lembrome que fiquei um pouco traumatizada ao ppriencipio mas depois via cada vez mais, tal como hoje ainda adoro O.O posso dizer que hoje em dia nao tenhu medo de nada... quero ver se me surpreendes querida, pois eu decididamente quero ler algo de terror.
Boa sorte, espero pelo 1º cap...

'''' ) a verdade e que eu desde os 4,5 anos vi filmes de terror e posso dizer kual foi o 1º... house of voices... lembrome que fiquei um pouco traumatizada ao ppriencipio mas depois via cada vez mais, tal como hoje ainda adoro O.O posso dizer que hoje em dia nao tenhu medo de nada... quero ver se me surpreendes querida, pois eu decididamente quero ler algo de terror.
Boa sorte, espero pelo 1º cap...
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.