Higashi no Eden (2009)
Ou Eden Of The East.
Com 11 episódios.
A 22 de Novembro de 2010 dez mísseis atingem o Japão. No entanto este ataque terrorista, mais tarde conhecido como "Careless Monday," não resulta em vítimas mortais, aparentemente, sendo rapidamente esquecido quase por toda a gente. Então, 3 meses depois... Saki Morimi é uma jovem rapariga que se encontra nos EUA, na sua viagem de finalistas. Mas quando está em frente à Casa Branca, Washington DC, mete-se em problemas, e só a ajuda inesperada de um japonês a salva. No entanto, esse homem, que se apresenta como sendo Akira Takizawa, é um completo mistério. Perdeu a memória, aparece nu, com uma arma numa mão e um estranho telemóvel na outra. Um telemóvel carregado com 8,200,000,000 yen em dinheiro digital.
(myanimelist, traduzido por mim)

É brutaaaal *-*
É pena só ter 11 episódios ;_;
Com 11 episódios.
A 22 de Novembro de 2010 dez mísseis atingem o Japão. No entanto este ataque terrorista, mais tarde conhecido como "Careless Monday," não resulta em vítimas mortais, aparentemente, sendo rapidamente esquecido quase por toda a gente. Então, 3 meses depois... Saki Morimi é uma jovem rapariga que se encontra nos EUA, na sua viagem de finalistas. Mas quando está em frente à Casa Branca, Washington DC, mete-se em problemas, e só a ajuda inesperada de um japonês a salva. No entanto, esse homem, que se apresenta como sendo Akira Takizawa, é um completo mistério. Perdeu a memória, aparece nu, com uma arma numa mão e um estranho telemóvel na outra. Um telemóvel carregado com 8,200,000,000 yen em dinheiro digital.
(myanimelist, traduzido por mim)

É brutaaaal *-*
É pena só ter 11 episódios ;_;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dos melhores animes que saíram o ano passado x3 (juntamente como Tokyo Magnitude 8.0)
Tenho já o 1º filme a sacar e mal posso esperar por ver.
A ver se a série vai ter o fim que merece.
Tenho já o 1º filme a sacar e mal posso esperar por ver.
A ver se a série vai ter o fim que merece.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vi este anime quando ele saiu, pois haviam me falado sobre ele e achei super interessante, com uma história que nos prende por ser diferente do que estamos habituados. Foi um anime que me deixou fascinada, empolgada e desejosa de chegar ao último episódio e de querer sempre mais e mais
É um dos meus animes favoritos sem dúvida 
Só para informar que no Avidown.net tem o filme para download legendado em pt-br
É um dos meus animes favoritos sem dúvida 
Só para informar que no Avidown.net tem o filme para download legendado em pt-br

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.