Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Higashi no Eden (2009)

Ou Eden Of The East.

Com 11 episódios.

A 22 de Novembro de 2010 dez mísseis atingem o Japão. No entanto este ataque terrorista, mais tarde conhecido como "Careless Monday," não resulta em vítimas mortais, aparentemente, sendo rapidamente esquecido quase por toda a gente. Então, 3 meses depois... Saki Morimi é uma jovem rapariga que se encontra nos EUA, na sua viagem de finalistas. Mas quando está em frente à Casa Branca, Washington DC, mete-se em problemas, e só a ajuda inesperada de um japonês a salva. No entanto, esse homem, que se apresenta como sendo Akira Takizawa, é um completo mistério. Perdeu a memória, aparece nu, com uma arma numa mão e um estranho telemóvel na outra. Um telemóvel carregado com 8,200,000,000 yen em dinheiro digital.

(myanimelist, traduzido por mim)

Higashi no Eden (2009) 162

É brutaaaal *-*
É pena só ter 11 episódios ;_;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ah!
Eu quero ver este anime há uns tempinhos mas nem sabia que eram apenas 11 episódios :O

Vou sacar, 11 episódios vejo eu num dia x)
Já vi , a história está bem feita e é fácil de se ver.
O opening é super lindoooo <3
Falta-me ver os filmes que saíram Very Happy
Ya, eu adoro o opening *-*
Acabei de ver hoje, é mesmo viciante : D
Também quero ver se vejo os filmes (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Dos melhores animes que saíram o ano passado x3 (juntamente como Tokyo Magnitude 8.0)
Tenho já o 1º filme a sacar e mal posso esperar por ver.
A ver se a série vai ter o fim que merece.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O anime é altamente. A história é diferente e mt bem pensada. Gostava de saber quem é o Atendimento e o Sr. Estranho scratch
Mal possa vejo o filme Smile
Eu vi este anime quando ele saiu, pois haviam me falado sobre ele e achei super interessante, com uma história que nos prende por ser diferente do que estamos habituados. Foi um anime que me deixou fascinada, empolgada e desejosa de chegar ao último episódio e de querer sempre mais e mais Smile É um dos meus animes favoritos sem dúvida Embaracoso

Só para informar que no Avidown.net tem o filme para download legendado em pt-br Embaracoso
Obrigada Tixa_Xana eu queria mesmo ver o filme, ainda por isso legendado. Smile
Já sei porque motivo gosto tanto da música do opening... é porque é da banda britânica OASIS Smile não estava a espera de ouvir uma música deles num opening de um anime Smile
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco