Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hi5

O Hi5 é...
É...
Uma...

PORCARIA!!

Olhem para além do meu perfil tar quase sempre bloquiado hoje nem consegui entrar, metia a password (que tenho a certeza absoluta que é aquela) e não consegui entrar!!

Deu sempre erro...
A voces aconteceu isto?

Sei que já existe 1 tópico parecido mas o anterior é a falar de problemas mesmo técnicos este aqui é pa falarem de coisas absurdas que vos acontece por lá...
a mim estao constantemente a apagar-me a minha lista de amigos, dpois põe-na outra vez, dpois tiram, e é smp assim.. :$ bah..

também, d vez em qnd, nao muda as definiçoes de profile.. tem d s tar a clicar imensas vzs paqilo atinar.. enfim. Neutral
sim inda a pouco tentei e tentei e tentei e nao consegui entrar

e a palavra passe tmb ta certa

uff

que alivio pensava que era so a mim
=/...eu não estou a achar mais piadaaquilo...ja duma vez apaguei-o e acho que vou voltar a apaga-lo
ás vezes os Fives e os coments evaporam-se!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Eu nunca tive problemas com hi5... hmm

Também.. Não vou lá o suficiente pa ter problemas com aquilo xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu nunca tive problemas com hi5... hmm

eu tb n... n tenho... Rolar
Luizinha escreveu:ás vezes os Fives e os coments evaporam-se!

isso uma vez acntceu cm uma colega mnha mas ela depois tournou a ir ver,e la estavam os safados!!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
SailorArt escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu nunca tive problemas com hi5... hmm

eu tb n... n tenho... Rolar

Porque és má...ja te pedi pa fazeres um....
o hi5 não presta mesmo... felizmente eu não tive muitos problemas, mas tenho amigas minhas que já, e não poucos! tou farta daquilo! já tive pra apagar a minha conta não sei quantas vezes...
Sei que recentemente andam a actualizar os servidores e a unica coisa que perdi até agora foi os meus FIVES de resto está na mesma, mas sim, pode-se dizer que recentemente é horrivel andar no hi5 :S
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Façam como eu e vão lá só pa aceitar pedidos de amizade e essas coisas xDDDD

E isso é só porque aquilo me manda mails a avisar que eu nem a pass dakilo sei xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Façam como eu e vão lá só pa aceitar pedidos de amizade e essas coisas xDDDD

E isso é só porque aquilo me manda mails a avisar que eu nem a pass dakilo sei xDDDD

Precisamente, é o que eu tenho feito, devo ter criado o meu hi5 á questão de uma semana, mas após estar feito é só o que tenho feito Embaracoso
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Bem, eu desde k criei hi5 k só consigo entrar através do mail... Suspect

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Bem, eu desde k criei hi5 k só consigo entrar através do mail... Suspect

Que cena...
Fico feliz por não ter sido só eu!! looooool
Opa o hi5 é 1 site que (com estas coisas todas não sei porque tem tanta gente mas pronto...) atrai tantas pessoas já era tempo de meterem aquilo decentemente!

Eu não consigo fazer nada do meu hi5..Já cancelei-o uma vez (sim porque da pa cancelar a conta la) agora voltei a criar e aquilo so teve 1 dia sem tar bloquiado!!
So durante apenas 1 dia consegui mudar o profile..Comments e fives nem os consigo aceitar..Tou farta de mandar e-mails pa la e nada!
Aquilo é uma porcaria..Mas quem nunca teve problemas lá acha aquilo 1 máximo..

Eu tou-me a fartar e a passar..
SofiaFlower escreveu:Fico feliz por não ter sido só eu!! looooool
Opa o hi5 é 1 site que (com estas coisas todas não sei porque tem tanta gente mas pronto...) atrai tantas pessoas já era tempo de meterem aquilo decentemente!

Eu não consigo fazer nada do meu hi5..Já cancelei-o uma vez (sim porque da pa cancelar a conta la) agora voltei a criar e aquilo so teve 1 dia sem tar bloquiado!!
So durante apenas 1 dia consegui mudar o profile..Comments e fives nem os consigo aceitar..Tou farta de mandar e-mails pa la e nada!
Aquilo é uma porcaria..Mas quem nunca teve problemas lá acha aquilo 1 máximo..

Eu tou-me a fartar e a passar..

Não tem jeito nenhum, para quê ter um perfil no hi5 se inumeras pessoas não o podem mudar? Eu por acaso não tenho tido problemas mas tambem digo que o hi5 não é perfeito, tem umas valentes falhas que estão a afectar o funcionamento do site :S
Pois, é como eu, limitei-me a criar um perfil, organizei e agora raramente lá vou!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano