Hi5
O Hi5 é...
É...
Uma...
PORCARIA!!
Olhem para além do meu perfil tar quase sempre bloquiado hoje nem consegui entrar, metia a password (que tenho a certeza absoluta que é aquela) e não consegui entrar!!
Deu sempre erro...
A voces aconteceu isto?
Sei que já existe 1 tópico parecido mas o anterior é a falar de problemas mesmo técnicos este aqui é pa falarem de coisas absurdas que vos acontece por lá...
É...
Uma...
PORCARIA!!
Olhem para além do meu perfil tar quase sempre bloquiado hoje nem consegui entrar, metia a password (que tenho a certeza absoluta que é aquela) e não consegui entrar!!
Deu sempre erro...
A voces aconteceu isto?
Sei que já existe 1 tópico parecido mas o anterior é a falar de problemas mesmo técnicos este aqui é pa falarem de coisas absurdas que vos acontece por lá...

Eu nunca tive problemas com hi5... hmm
Também.. Não vou lá o suficiente pa ter problemas com aquilo xDDD
Também.. Não vou lá o suficiente pa ter problemas com aquilo xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sei que recentemente andam a actualizar os servidores e a unica coisa que perdi até agora foi os meus FIVES de resto está na mesma, mas sim, pode-se dizer que recentemente é horrivel andar no hi5 :S
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Façam como eu e vão lá só pa aceitar pedidos de amizade e essas coisas xDDDD
E isso é só porque aquilo me manda mails a avisar que eu nem a pass dakilo sei xDDDD
E isso é só porque aquilo me manda mails a avisar que eu nem a pass dakilo sei xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Façam como eu e vão lá só pa aceitar pedidos de amizade e essas coisas xDDDD
Precisamente, é o que eu tenho feito, devo ter criado o meu hi5 á questão de uma semana, mas após estar feito é só o que tenho feito

"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Fico feliz por não ter sido só eu!! looooool
Opa o hi5 é 1 site que (com estas coisas todas não sei porque tem tanta gente mas pronto...) atrai tantas pessoas já era tempo de meterem aquilo decentemente!
Eu não consigo fazer nada do meu hi5..Já cancelei-o uma vez (sim porque da pa cancelar a conta la) agora voltei a criar e aquilo so teve 1 dia sem tar bloquiado!!
So durante apenas 1 dia consegui mudar o profile..Comments e fives nem os consigo aceitar..Tou farta de mandar e-mails pa la e nada!
Aquilo é uma porcaria..Mas quem nunca teve problemas lá acha aquilo 1 máximo..
Eu tou-me a fartar e a passar..
Opa o hi5 é 1 site que (com estas coisas todas não sei porque tem tanta gente mas pronto...) atrai tantas pessoas já era tempo de meterem aquilo decentemente!
Eu não consigo fazer nada do meu hi5..Já cancelei-o uma vez (sim porque da pa cancelar a conta la) agora voltei a criar e aquilo so teve 1 dia sem tar bloquiado!!
So durante apenas 1 dia consegui mudar o profile..Comments e fives nem os consigo aceitar..Tou farta de mandar e-mails pa la e nada!

SofiaFlower escreveu:Fico feliz por não ter sido só eu!! looooool
Não tem jeito nenhum, para quê ter um perfil no hi5 se inumeras pessoas não o podem mudar? Eu por acaso não tenho tido problemas mas tambem digo que o hi5 não é perfeito, tem umas valentes falhas que estão a afectar o funcionamento do site :S
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.