Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hey! =D

Olááá pessoal! Very Happy

Lol, cmo devem calcular, estou aqui pk gsto de Sailor Moon! (Ah, e pk tenho aqui uma amiga parva qe nao me diz qual é o seu username! lol! E por outras coisas qe não vou já mencionar, senão ficariam lgo chocados e com uma má impressão acerca da minha pessoa... e não qero qe tal aconteça, cmo é óbvio...:Embaracoso': Senão... EM NOME DA LUA... VOU CASTIGAR-VOS! :venuschain2: *chicote* Matreiro LOL)

*Beijinhos Embaracoso
looooooooool, escusavas d m xmar parva Matreiro
va se boa mennah e comporta-t Matreiro senaum kem t castiga, em nome d saturno :saturn: sou eu Matreiro

loool, acertast nuh nick Matreiro

agr o currikeiro: olah, espero k t divirtas Embaracoso

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Waterfeather escreveu:Bigada! Mongloide

Claro qe acertei no nick, Juh, sou super! Matreiro LOOOL****

loool, super sou eu Matreiro Super Sailor Juh lol!

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Bem-vindaEmbaracoso Diverte.te muito por aki e arranja muitos amigos novos!!Embaracoso
Waterfeather, Bem vinda... vais ver que aqui só te irás divertir imenso..tdos nós adoramos SM..

Welcome!! usa_laug.gif
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Sê mt bem-vindaEmbaracoso! De certeza k te vais divertir muito por aqui... Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
bem vindA!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77