Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hermione Granger: Diá'rio de uma feiticeira do se'c. XXI

Esta e' a minha primeira fic... como sempre adorei a Hermione decidi escrever esta história onde ela 'e a protagonista

comecei este 1º capitulo a cerca de 10 mnts... nao quis que fosse mt grand pa n vos tar a cansar... mas tbm se acharem q tiver mt feito 'a pressa... critiquem para assim poder melhor o meu tblh

este e' o primeiro capitulo:

O renascer de uma estrela

Hermione Jean Granger abriu os olhos ainda enrolada nos lençois de seda selvagem da sua cama de dossel.

Era o primeiro dia de fe'rias para os jovens franceses: dia 5 de Junho de 2008. Levantou-se e ainda preguiçosa dirigiu-se à casa de banho. Ligou a a'gua do banho enquanto se despia... Olhou-se ao espelho e deparou-se com o seu cabelo curto de 16 anos incrivelmente liso mesmo apesar de ter acabado de acordar (talvez devido ao seu novo penteado à Victoria Beckam feito no dia anterior) e antes de entrar na banheira ligou a aparelhagem...

http://br.youtube.com/watch?v=K-ZJ9gcIpIE

- Ai que quente!!- esquecera-se de temperar o banho com 'agua fria... encostou a cabeça na lateral da banheira e procurou relaxar embora a mu'sica nao a deixasse relaxar muito... bem pelo contr'ario... o sono que tinha começava a desaparecer dando lugar 'a irritaçao... mudou de estaçao... mas nao conseguia encontrar nada melhor que My Humps dos Black Eyed Peas...

Saiu da banheira e enrolou-se na toalha enquanto lavava os dentes. E voltou a dirigir-se ao quarto de dormir.

Ao chegar ao quarto bateu duas palmas (provavelmente queria matar uma mosca?)

- J.O.A.N.A. abre as janelas e acende as luzes por favor.

"Sim Menina Granger" proferiu uma voz robo'tica mas claramente feminina proveniente das pro'prias paredes da casa.

Agora totalmente iluminado pela aurora da manhã, Hermione pudia apreciar bem o seu cantinho... o lugar mais precioso de toda a casa e onde ela... tal como tantos adolescentes... passava a maior parte do tempo quando estava em casa...

A cama de dossel marcava a sua presença no quarto onde verdes e laranjas reinavam... feita de madeira maciça de cerejeira podiam-se ver lindos pormenores florais em baixo relevo... da parte de cima da cama pendiam umas cortinas laranjas de um tecido que Hermione não sabia o nome. O seu aparador encontrava-se cheio de perfumes e kits de maquilhagem. "Coisas da Mãe" riu-se a jovem...

Mas nao foi para o seu MAC que Hermione Granger se dirigiu senão para a parede do fundo onde se encontrava, inc'olume, uma alta e moderna estante de livros... Hermione percorreu as diversas lombadas, com a lingua entre os l'abios, procurando um titulo em especial.

- AHAH! Aqui est'a! "Crise dos 30: Sera' o fim do mundo?"

Mas nao era para ela ler... Ao deslocar o livro um click quase inaudivel fez-se ouvir e a voz da casa inteligente voltou a soar:

"A senha por favor..."

- O saber não ocupa lugar- proferiu a jovem quase automaticamente, habituada a passar por aquele procedimento todo o santo dia.

"E o dinheiro tamb'em não!"

- Oh! Cala-te J.O.A.N.A.!

E então fez-se silêncio at'e se ouvir um barulho de algo a ser arrastado enquanto a parede da estante se movia para o lado dando lugar a uma passagem para um corredor comprido que desembocava numa ampla sala iluminada.

(Começa a mu'sica
http://br.youtube.com/watch?v=tpAcz2tKaSM)

Enquanto Hermione percorre o corredor, palpava vestidos multicolores, tropeçava em sapatos de todos os feitios, casacos, calças, saias, malas e todo o tipo de acessórios que uma rapariga pode desejar.

Ao chegar à sala no final do corredor mirou o centro da robusta mesa vítrea mesma no centro da divisão e tambem no centro da mesa se encontrava um busto... Mas nao era um busto qualquer... de alguma anónima ou mesmo da Cleópatra ou da deusa Hera... era um busto dela própria.
Hermione pegou num par de sabrinas da última colecçao da Fátima Lopes (a estilista não a apresentadora de tv), vestiu umas calças de ganga brancas, uma blusa dourada e uma clutch a condizer. Classificava o seu estilo como "estudante chic" pois gostava de acompanhar as tende^ncias mas sem grandes exageros (ao contr'ario da mãe que nem conseguia ficar perto duma daquelas imitações da "Dolce & Cabanna")

Enquanto descia as escadas at'e ao rés-do-chão sentiu algo ser enrolado em roda do seu pescoço vulnerável. Deu um grito agudo de susto e, tentado livrar-se do que se parecia com um lenço, encarou o seu atacante.

- Maaaaãe... por favor tah?

- Mas querida... é Hermés...

- Não quero saber se é Hermés ou o raio que parta que o fez..

- Tento na lingua minha menina!

- Prontos Mãe... eu ja tou muito bem assim nao achas?

- Sim... claro minha filha... como sempre! O que posso dizer? Sais à Mãe ahaha!

- Então até logo Mamã!

- Sim... até logo Mamã. O quê?! Entao e o pequeno almoço?

- Como qualquer coisa na rua...- reconfortou-a a jovem enquanto colocava os oculos de sol da moda (powered by VonZipper)

- Au revoir Mãe!- despediu-se

- Xauzinho filhinha...

(Com a música
http://br.youtube.com/watch?v=6KUJE2xs-RE)

(Em câmara lenta Hermione agita o cabelo e avança em direcçao ao exterior).

Espero que tenham gostado deste primeiro capitulo... como viram ela inda nao sabe que é feiticeira e ainda nao conheceu nem o Harry nem o Ron

Mas isso fica pa dps lol! e o capitulo acabou por ficar um bocado maior do q eu tinha planeado pq eu fui alterando umas coisinhas

nao se esqueçam de comentar!!
bem... não há muito a dizer, pois ainda só tens um capitulo...

tou a gostar, e se é a tua primeira fic até está boa

mas como já disse, para comentar bem tenho de ler mais

por isso fico á espera do próximo capitulo
ñ tá má, ñ.
podias era explicar melhor os movimentos em vez dos parenteses.

pq em vez de teres escrito:
«(Em câmara lenta Hermione agita o cabelo e avança em direcçao ao exterior)»

podias ter escrito:
E lentamente agitou o cabelo enquanto caminhava para fora de casa.

é td, bj escreve o mais rápido possível o próximo cap. e melhor Embaracoso
Novo capítulo já está escrito!!!

Venho postá-lo a seguir ao jantar ok??

Fiquem à espera...

P.S. Obrigado pela comentário arika
Aqui está o segundo capítulo...

Espero que tenham gostado do 1º capítulo

Revelação

- Não Sean Jacques, eu hoje vou a pé- negou a rapariga ao ver o motorista abrir a porte do carro num convite jovial para a jovem entrar.

- Então está bem menina... até logo... e tenha cuidado!

- Eu tenho sempre!- anuiu a rapariga embora o motorista já não a conseguisse ouvir pois já se encontrava a alguns passos deste. Atravessou o grande portão de ferro e olhou para trás antes de prosseguir caminho, através do grande e pomposo "G" forjado no ferro reluzente. Sobre o sol matinal a mansão erguia-se majestosamente no topo da colina entre as macieiras e as cerejeiras trazidas do Japão. A casa parecia ter brilho próprio naquela manhã... talvez por estar ainda um pouco ensonada ou por estar habituada a ser "escoltada" pelo Monsieur Jacques para qualquer lado que fosse.

"Eu sabia que ela viria..." pensou, ao acenar desajeitadamente à mãe que correra desenfriada até à janela para mandar um último beijo à sua filhinha.

Percorreu a rua descendente que desembocava mesmo no centro da pequena vila de Clichy nos arredores parisienses. Alí todos conheciam a mademoiselle Hermione Jean Granger, filha da grande modelo Antoinette Jean e do empresário cosmético Adrien Granger... dotada de uma beleza singular e uma simpatia igualmente impar.

Ao calcorrear as sinuosas calçadas do centro da vila a jovem agradecia e cumprimentava os habitantes que lhe dirigiam comentários afáveis como "Bom dia menina!" ou "Está tão bonita hoje... como sempre!". Estes comentários já não há envergonhavam nem a faziam ficar embarassada pois estava habituada a recebê-los sempre que visitava a vila.

Sentou-se na esplanada do café, pediu um croissant com chocolate e um chá de lúcia-lima, e pegou no jornal para ler as manchetes:

- "Subida do preço do petróleo... subida da taxa Euribor... desemprego... fome... pobreza. Sempre a mesma coisa... quando é que vamos parar?"- perguntou-se Hermione, gostava de se chamar "cidadã do Mundo" porque preocupava-se com os efeitos das suas acções no Mundo...pelo menos as suas porque as dos outros ela não podia mudar.

https://www.youtube.com/watch?v=tJSJU9G1eSw

- Salut!!- saudou alegremente.

- Salut salut... Onde estás? - perguntou uma voz muito alta e esganiçada.

- Tshii... desculpa best... esqueci-me completamente da nossa ida às compras... LOL... desculpa.

Amanda não proferiu palavra e por momentos Hermione pensou ter magoado a amiga.

- AAAAAH! NÃO FAZ MAL!! MAS ESTOU À TUA ESPERA... POR ISSO DESPACHA-TE.- gritou a jovem do outro lado da linha- Pede ao Sean pa' te vir levar.

- Não faz falta... eu vou de TGV. Sabes? Tu também podias começar a ser mais "verde" e começar a andar mais de transportes públicos.

- Sim 'tá bem... Talvez p'ra a semana que vem... Vá... encontramo-nos no sítio habitual? Bye, 'te logo.

Hermione olhou para o telemóvel e não poude evitar esboçar um sorriso perante a atitude da melhor amiga. Acabou o pequeno-almoço, deixou o dinheiro em cima da mesa e quando se preparava para seguir viagem os acontecimentos precipitaram-se... houve um grande estrépido no cimo da rua, provavelmente de um carro a travar violentamente... depois Hermione levou um valente empurrão que a fez cair no chão... notou que não tinha a mala pois esta balançava agora nas mãos do homem em fuga. Hermione estava vermelha de raiva quis gritar "Parem o ladrão!" ou algo parecido mas não foi necessário pois o homem parara de correr... aliás o homem paralisara-se de todo.

"Mas o que aconteceu ao homem? Ficou congelado? Não me digam que teve um AVC..."- pensava Hermione.

Hermione sentiu um calor na mão e viu que o seu telemóvel brilhava intensamente e sem explicação o algarismo 7 iluminou-se e piscou três vezes... Hermione ficou sem perceber o que se passava... mas não podia gastar muito tempo a pensar no assunto pois a multidão que já rodeava o ladrão começava a largar gritos de surpresa à medida que o homem recuperava os movimentos. Hermione levantou-se desajeitadamente e tentou chegar ao homem antes que este fugisse de novo, mas infelizmente foi tarde de mais... sem saber o que fazer Hermione olhou para o telemóvel e irracionalmente primiu 3 vezes o algarismo 7. Desta vez os gritos de surpresa da multidão foram muito mais audíveis na altura em que o homem ficara imobilizado de novo. Hermione tremia... devia haver alguma razão lógica para o que acontecera... de certeza que fora apenas uma coincidência... mas o facto era que o homem estava imóvel novamente...

Hermione dirigiu-se à multidão em delírio e recebeu a mala, agradeceu a todos e retomou a descida.

Não foi preciso olhar para trás pois a multidão mais uma vez anunciara que o ladrão voltara ao normal.

Hermione não quis pensar no muito no assunto... prossegiu até à estação porque, no fim de contas, ainda tinha um encontro com Amanda!

E assim termina mais um capítulo... espero que gostem.

Não percam o próximo: "O e-mail"
ai essas letras, tão pequeninas!
tem cuidado, pra próxima posta com letras maiores, sff
bem, mas de resto, tá mt melhor Embaracoso
arika escreveu:ai essas letras, tão pequeninas!
tem cuidado, pra próxima posta com letras maiores, sff

concordo com a arika

tou a gostar mas,...

tinha logo de acabar assim???

lol!

fico á espera do próximo! (e espero k se venha a saber o porquê do telemovel! LOL)

Tens de entrar para responderes neste tópico.