HELP!!! (Cosplay)
Ok, preciso de alguém que queira fazer um cos de Princess Venus do manga para o Otakawa, dia 28 *.*
Please alguém que se ofereça que tinhamos uma po grupo, mas ela não pode ir, portanto estamos mesmo a precisar, que temos todas as senshis, um Mamoru, um Nephrite, uma Luna humana... Só falta mesmo a Minako ;-;
Onegai *.* Eu sei que é em cima da hora, mas eu imploro *.*
Alguém interessado manifeste-se aqui ou no animept - http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,2010.0.html
E se o problema for a peruca, uma amiga minha pode arranja-la por 15/20 € (preço negociável)
Please alguém que se ofereça que tinhamos uma po grupo, mas ela não pode ir, portanto estamos mesmo a precisar, que temos todas as senshis, um Mamoru, um Nephrite, uma Luna humana... Só falta mesmo a Minako ;-;
Onegai *.* Eu sei que é em cima da hora, mas eu imploro *.*
Alguém interessado manifeste-se aqui ou no animept - http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,2010.0.html
E se o problema for a peruca, uma amiga minha pode arranja-la por 15/20 € (preço negociável)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
:'( oh eu gostava tanto de poder ajudar-te...nunca participei em nenhum evento de cosplay...gostava imenso de experimentar!=( mas tenho um exame nesse dia... hei, depois queremos ver fotos!!! sorry n poder ajudar...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ohhh..
Quanto às fotos, claro que vês ;P
Tou a contar tirar um data delas xDDD
Quanto às fotos, claro que vês ;P
Tou a contar tirar um data delas xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Deixa tar...
Acho que um amigo meu já conseguiu uma Minako, só está à espera da confirmação... hmm
Acho que um amigo meu já conseguiu uma Minako, só está à espera da confirmação... hmm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tava planeado pa só se fazer com todas as senshis ;P
Por isso é que faltando alguma é assim tão chato -.-''
Por isso é que faltando alguma é assim tão chato -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu não tenho ninguém em mente ;P
Tenho é uns amigos meus que também já puseram a marcar um grupo de Rozen Maiden, mas não temos ainda quase nada combinado ;P
Tou à espera que me mandem as fotos pa por aqui *o*
Ficou tão lindo *.*
Tenho é uns amigos meus que também já puseram a marcar um grupo de Rozen Maiden, mas não temos ainda quase nada combinado ;P
Tou à espera que me mandem as fotos pa por aqui *o*
Ficou tão lindo *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Já há algumas fotos no animept, mas eu queria ver se punha umas com o grupo todo...
Este foi na Casa da Juventude de Cacilhas ;P
Mas em Dezembro vai haver um no Porto se não estou em erro
Este foi na Casa da Juventude de Cacilhas ;P
Mas em Dezembro vai haver um no Porto se não estou em erro

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

nao vi a tempo, e mesmo assim nao me parece que desse
.... e não kis ir pra lá 'apanhar moscas' 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.