Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HELP!!! (Cosplay)

Ok, preciso de alguém que queira fazer um cos de Princess Venus do manga para o Otakawa, dia 28 *.*

Please alguém que se ofereça que tinhamos uma po grupo, mas ela não pode ir, portanto estamos mesmo a precisar, que temos todas as senshis, um Mamoru, um Nephrite, uma Luna humana... Só falta mesmo a Minako ;-;

Onegai *.* Eu sei que é em cima da hora, mas eu imploro *.*

Alguém interessado manifeste-se aqui ou no animept - http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,2010.0.html

E se o problema for a peruca, uma amiga minha pode arranja-la por 15/20 € (preço negociável)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
:'( oh eu gostava tanto de poder ajudar-te...nunca participei em nenhum evento de cosplay...gostava imenso de experimentar!=( mas tenho um exame nesse dia... hei, depois queremos ver fotos!!! sorry n poder ajudar...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ohhh..

Quanto às fotos, claro que vês ;P

Tou a contar tirar um data delas xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu posso fazer mas acho que não vou conseguir ter o fato pronto a tempo!
Deixa tar...

Acho que um amigo meu já conseguiu uma Minako, só está à espera da confirmação... hmm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Omg, aquele tópico que deste já o fizeste à um ano? Omg, isto tava mesmo bem planeado!

Sammu, és fixe!
Tava planeado pa só se fazer com todas as senshis ;P

Por isso é que faltando alguma é assim tão chato -.-''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ohhhh que pena... Beicinho nao vi a tempo, e mesmo assim nao me parece que desse

bem, mostra fotos...

@Lumi: uma amiga minha tolkieniana disse que se fossemos em frente com o grupo Rozen Maiden para o AWA ela gostava de ir de Suigintou... claro que se ja tiveres alguem em mente ou assim, nao ha problema Wink
Eu não tenho ninguém em mente ;P

Tenho é uns amigos meus que também já puseram a marcar um grupo de Rozen Maiden, mas não temos ainda quase nada combinado ;P

Tou à espera que me mandem as fotos pa por aqui *o*

Ficou tão lindo *.*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

aiii eu quero verrrrrrrrrr:) onde e q costuma haver esses encontros de cosplay gostava d experimentar um dia...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Já há algumas fotos no animept, mas eu queria ver se punha umas com o grupo todo...

Este foi na Casa da Juventude de Cacilhas ;P

Mas em Dezembro vai haver um no Porto se não estou em erro Embaracoso

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu ia dia 26.... Mas nãoarranjei companhia Sad.... e não kis ir pra lá 'apanhar moscas' Embaracoso'''

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77