hellsing
antes de mais devo de dizer que procurei um topico por aqui e nao encontrei e sim usei o botao de busca por isso
olá a todos!
fanaticos por vampiros? sangue é a lei? religiao em conflito?
entao vao adorar hellsing.
aqui vai uma intro:
olá a todos!
fanaticos por vampiros? sangue é a lei? religiao em conflito?
entao vao adorar hellsing.
aqui vai uma intro:
Hellsing é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano.
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Celas Victoria e o poderoso vampiro Arucard.
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millenium(fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.
O enredo passa-se na Inglaterra dos dias atuais, que ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing.
Fundada e comandada pela familia Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.
Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Celas Victoria e o poderoso vampiro Arucard.
Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millenium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. Millenium(fictício) foi um grupo, formado por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisa de vampiros, para que estes fossem usados em batalha pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.
o nosso vampiro em questao é Arucard e no final da serie (se leram a minha fan fic) perceberam que ele é na realidade.

ja foram realizadas as OVA's que na minha opiniao tem sangue em demasia e deixao passar alguns detalhas dos crimes cometidos pelos freaks (vmpiros)
aconcelho a ver!
divirtam-se

simplesmente belo! obrigada
Bem, tenho a dizer que tenho seguido o anime...
vi o anime e o manga juntos...
e como gostei mais da história no manga... desiludi m com o anime...
achei muito fixe terem feito OVA's que se assemelhassem ao manga (e pelo menos conseguiram)...
estou a adorar os OVA's porque estão mais detalhados e completos, apesar de as cenas demorarem seculos (como é o caso deste 6º, comparando o manga, avançou muito pouco)...
no manga como ja tava a espera do final assim nao me surpreendeu, e acho que termine por ai, pk o manga ficou muito bem construido, e se continuar acho que nao fazia sentido... apesar do proprio autor ter começado com um novo manga em separado: Hellsing - The Dawn (que não foge mt, apenas mostra um pouco o passado)...
vi o anime e o manga juntos...
e como gostei mais da história no manga... desiludi m com o anime...
achei muito fixe terem feito OVA's que se assemelhassem ao manga (e pelo menos conseguiram)...
estou a adorar os OVA's porque estão mais detalhados e completos, apesar de as cenas demorarem seculos (como é o caso deste 6º, comparando o manga, avançou muito pouco)...
no manga como ja tava a espera do final assim nao me surpreendeu, e acho que termine por ai, pk o manga ficou muito bem construido, e se continuar acho que nao fazia sentido... apesar do proprio autor ter começado com um novo manga em separado: Hellsing - The Dawn (que não foge mt, apenas mostra um pouco o passado)...
Ah jesus, vão masé ler o manga... ou ver os OVAs
O anime é dos piores que já vi.
O manga rula tanto que deixa qualquer pessoa que viu o anime completamente desiludida com este.
Aconcelho 1000x mais o manga que o anime.
Os OVAs tem a história do manga, portanto aconcelho de certa forma mais esses, e a animação é melhor que a do anime.
Para além de que o manga tem o Vernedead que é tipo mil x mais sexy que 30.000 Alucards todos juntos.
O manga rula tanto que deixa qualquer pessoa que viu o anime completamente desiludida com este.
Os OVAs tem a história do manga, portanto aconcelho de certa forma mais esses, e a animação é melhor que a do anime.
Para além de que o manga tem o Vernedead que é tipo mil x mais sexy que 30.000 Alucards todos juntos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
icieWind escreveu:é o que tenho compravado (estou a começar a ler o manga).lá isso é verdade...
nas Ovas o Alucard é muito mais atraente que no anime em si.
os ultimos episodios que vi do alucard nao gostei nao... prefiro os OVA's...
mas mesmo assim acho que este ultimo OVA (6), enche-o-se de tantos detalhes que quase não avançou grande coisa partido do manga XD
Manon escreveu:Ah jesus, vão masé ler o manga... ou ver os OVAsManon, a animação só acompanha o mangá até o episódio 3, depois segue por uma direção totalmente diferente. Já os ovas estão mais fieis ao enredo original, colocando o anime no bolso.
| Spoiler: | |
![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.