Hello sailors! - daqui Vicky e os seus ossos!
Olá a todos! Sou a Vicky, tenho 18 anos, sou do Ribatejo, mas presentemente estudo em Coimbra.
Já me tinha registado há bastante tempo, nomeadamente em Janeiro. Só que não tive tempo para cá vir
Adoro Sailor Moon desde pequena, até tenho uma boneca da Vénus (na altura não havia dinheiro para mais, e depois deixou de existir).
Adoro séries, filmes, animes, livros e mangas, contudo não leio muitos mangas por falta de tempo e por não os conseguir comprar.
Adoro ossos e sou um pouco mórbida de vez em quando.
Não sei o que mais posso dizer, é melhor não estar para aqui a divagar muito.
Espero divertir-me aqui no fórum.
Fiquem bem!
Já me tinha registado há bastante tempo, nomeadamente em Janeiro. Só que não tive tempo para cá vir

Adoro Sailor Moon desde pequena, até tenho uma boneca da Vénus (na altura não havia dinheiro para mais, e depois deixou de existir).

Adoro séries, filmes, animes, livros e mangas, contudo não leio muitos mangas por falta de tempo e por não os conseguir comprar.
Adoro ossos e sou um pouco mórbida de vez em quando.
Não sei o que mais posso dizer, é melhor não estar para aqui a divagar muito.

Espero divertir-me aqui no fórum.

Fiquem bem!
Olá bem vinda !
Vies-te um pouquito tarde então
Espero que gostes de estar na nossa companhia e aconselho.te a leres as regras, para que o fórum funcione bem claro
Diverte-te.
Bons posts e não sumas.
Vies-te um pouquito tarde então

Espero que gostes de estar na nossa companhia e aconselho.te a leres as regras, para que o fórum funcione bem claro

Diverte-te.
Bons posts e não sumas.

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Olá Vicky!!
Sê muito bem vinda ao fórum!!!
Olha, eu tenho uma boneca da Sailor Moon!! Ainda cheguei a pedir à minha mãe a Sailor Mercury, mas ela achava que aquilo era tudo igual e não ma comprou...
lol
E não costumo ler mangas mas acho que há muitos na net para ler!! (Claro que ler no pc não tem nada a ver com o ler com o livro na mão... Daí eu já ter perdido a conta ao número de vezes que parei de ler o manga da SM)
Ossos? lol A maior parte das pessoas foge deles!!
Espero que te divirtas por aqui!
Bjs***
Sê muito bem vinda ao fórum!!!
Olha, eu tenho uma boneca da Sailor Moon!! Ainda cheguei a pedir à minha mãe a Sailor Mercury, mas ela achava que aquilo era tudo igual e não ma comprou...
lolE não costumo ler mangas mas acho que há muitos na net para ler!! (Claro que ler no pc não tem nada a ver com o ler com o livro na mão... Daí eu já ter perdido a conta ao número de vezes que parei de ler o manga da SM)
Ossos? lol A maior parte das pessoas foge deles!!
Espero que te divirtas por aqui!
Bjs***
Olá Vicky!! OMG do Ribatejo?
Mais uma ribatejana aqui no fórum! Não é que me identifique muito aqui com os ribatejanos mas pronto, aqui vivo e aparentemente tenho de continuar a viver 
Estudas em Coimbra? Não me digas que andas em enfermagem? _rs
Ah deixa tar também sou um bocado mórbida de vez em quando mas eu em vez de ossos é sangue! Vá sê bem-vinda e diverte-te não te esqueças das regras se não as viste ainda!
Mais uma ribatejana aqui no fórum! Não é que me identifique muito aqui com os ribatejanos mas pronto, aqui vivo e aparentemente tenho de continuar a viver 
Estudas em Coimbra? Não me digas que andas em enfermagem? _rs
Ah deixa tar também sou um bocado mórbida de vez em quando mas eu em vez de ossos é sangue! Vá sê bem-vinda e diverte-te não te esqueças das regras se não as viste ainda!

@Brimsty: sim, eu as vezes leio um manga ou outro na net, mas não gosto muito.
@SofiaFlower: ser ribatejano é muito fixe, apesar de na maioria das vezes as pessoas pensarem que sou alentejana devido ao meu sotaque
não estou em enfermagem, gosto de ossos não de curar as pessoas, estou em Antropologia.
Eu não mencionei em cima:a minha sailor favorita é a Jupiter.
Obrigado a todos!
@SofiaFlower: ser ribatejano é muito fixe, apesar de na maioria das vezes as pessoas pensarem que sou alentejana devido ao meu sotaque

não estou em enfermagem, gosto de ossos não de curar as pessoas, estou em Antropologia.

Eu não mencionei em cima:a minha sailor favorita é a Jupiter.
Obrigado a todos!
Vicky escreveu:Depende da zona de que és
eu não tenho sotaque nenhum XD ah muito bem, temos aqui uma Antropóloga
toca a analisar ossos, deve ser bastante interessante, pelo nosso corpo todo temos imensos ossos que nem fazemos ideia! E por exemplo em caso de cadáveres e isso encontrados, consegues saber mais ou menos as idades pelos ossos e pela parte dentária não é?
Eu sou a única com sotaque do meu pessoal
digamos que eu tenho a fala antiga da minha aldeia... lol
Um adulto tem 206 ossos, uma criança tem por volta de 270/300. . .
Sim pode-se fazer a estimativa da idade à morte com determinados ossos, como o crânio, o fémur, a pélvis e mais uns quantos. Os dentes servem mais para não adultos, porque ainda não têm a dentição completa, para adultos não dá para determinar idade, só em caso de identificação de pessoas. . .
digamos que eu tenho a fala antiga da minha aldeia... lolUm adulto tem 206 ossos, uma criança tem por volta de 270/300. . .

Sim pode-se fazer a estimativa da idade à morte com determinados ossos, como o crânio, o fémur, a pélvis e mais uns quantos. Os dentes servem mais para não adultos, porque ainda não têm a dentição completa, para adultos não dá para determinar idade, só em caso de identificação de pessoas. . .

Vicky escreveu:Eu sou a única com sotaque do meu pessoalAh então tens mesmo sotaquedigamos que eu tenho a fala antiga da minha aldeia... lol
Um adulto tem 206 ossos, uma criança tem por volta de 270/300. . .
mas não é mau de todo, só te podes é orgulhar
típica ribatejana com sotaque XD eu não tenho e gostava de ter :$Isso é fantástico! Adorava aprender mais coisas sobre os ossos, à coisas que sei mas é tudo muito por alto, tu já estás em que ano da faculdade/universidade? (Desculpa a curiosidade XD se não quiseres responder estás à vontade mas agora tou entusiasmada) da tua Sailor preferida já vi que gostas da de Júpiter, ela é muito determinada e forte
boa escolha!
Vicky escreveu:Lol não, tenho uma prof que é meio isso, é a melhor antropóloga portuguesa do país. Contudo a série tem uns quantos erros e a própria Bones é estranha...
Eu sei que tem, mas adoro a série à mesma!!
Vicky escreveu:As crianças têm mais, porque alguns deles, digamos ainda estão a ligar-se, estão tipo "puzzle"... não sei se me expliquei bem
Explicaste sim!! Eu sei isso!!
. Mas quando damos anatomia no 1º ano (estou em medicina), é a anatomia do adulto! Nunca tinha imaginado que a diferença fosse assim tão grande! lolTens de entrar para responderes neste tópico.

Interessante! 
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.