Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Heey ^^

Sou a Cátia, mas podem tratar-me por Katchips como está no nick Matreiro tenho 18 anos e vivo na margem sul.

Neste momento ando a ver o anime Sailor Moon desde o início, em japonês com legendas, e já vou na temporada Super S Surprised e soube tão bem recordar os velhos tempos quando vi pela primeira vez *-*
Acho que não tenho personagem favorita lol mas quando era pequenita adorava a Usagi Matreiro
O manga ando a lê-lo, ainda estou no volume 3 e estou a gostar bastante (:
O que me cativa mesmo no anime/manga é a história em falar em reis, rainhas, salvar o mundo e com isso a arte ajuda imenso, mesmo *o*

Sobre o mundo anime, sou fã mas não me considero otaku Matreiro Para mim anime é arte e uma grande paixão. Manga é que já não é o meu forte, porque prefiro movimento, mas se me recomendarem algum manga bom não recusarei em lê-lo (;

Pronto, não sei que mais dizer. Se quiserem saber mais alguma coisa sobre mim, é só perguntar Embaracoso

Bye *
Oláá Cátia Very Happy
Sou a Megumi e tambem tenho 18 anos e vivo em Portalegre mas a minha vida é em Setubal

Ahaha eu vejo Sailor Moon no Canal Panda e aquela é a temporada S a Super S ainda nao vi , mas deve ser um espectaculo e acredita que sim , soube bastante bem voltar ao velhos tempos @

Tambem ADORO a Usagi ela é TÃO divertidaa e faz-me SEMPRE rir Matreiro
A minha personagem favorita é Marte , Jupiter e Urano elas são demais *-*
Concordo com o que dizes anime é mesmo uma grande arte neste mundo por isso é que adoro , mas tambem nao me consider OTAKU Matreiro
Ahahaha enfim, sei que nao me perguntaste nada mas pronto , pareceste-me simpatica e eu aproveitei $:

Beijinho *
Na boa, Megumi. E parece que estamos relativamente perto uma da outra Toma toma

*
Ahahah estamos sim Cátia Very Happy
Bem Vinda katchips Very Happy
Aproveita imenso vai participando e não te esqueças de ler as regras!!!
Vais gostar isto é só pessoal viciado em animes em especial a sailor moon vais gostar....qualquer coisa cá tamos Razz

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77