HecticHeavens- Updates da sua vida!
Respondo a vários nomes, os mais genéricos sendo Asher, Inky e Hectic.
Tenho 15 anos, sou Gémeos, vou agora para o 11º ano. Passo o tempo a desenhar (ando em Artes), escrever, planear esquemas para sair da ilha deserta em que estou retida (sou Madeirense), sonhar acordada, ouvir bebop jazz e outras coisas das quais nem os vossos paizinhos se lembram, e (como não podia deixar de ser) ver anime.
Passei grande parte da minha infância viciada em Sailor Moon, e aparentemente agora o vício voltou.
Et voilá.
Tenho 15 anos, sou Gémeos, vou agora para o 11º ano. Passo o tempo a desenhar (ando em Artes), escrever, planear esquemas para sair da ilha deserta em que estou retida (sou Madeirense), sonhar acordada, ouvir bebop jazz e outras coisas das quais nem os vossos paizinhos se lembram, e (como não podia deixar de ser) ver anime.
Passei grande parte da minha infância viciada em Sailor Moon, e aparentemente agora o vício voltou.
Et voilá.
posso te chamar Hectici ? 
se bem vinda e espero que te divirtas muito tal como todos nos
quanto a ilha deserta.. declara a tua, da lhe um nome mais original e governa a tu

se bem vinda e espero que te divirtas muito tal como todos nos

quanto a ilha deserta.. declara a tua, da lhe um nome mais original e governa a tu

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Adorava ir aí um dia...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.