Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HeartlessAngel - Updates da minha vida

Olá a todos,
Relativamente a minha situação anterior(nao vou tar a explicar de novo) estou bem melhor, estou a morar num apartamento com o meu namorado.ainda nao tenho net, mas já pedi (já pedi sapo adsl sem assinatura tlf) por isso nao tarda volto a xatear mais aqui o forum...
Qnto ao resto eu neste momento estou a trabalhar na PT Comunicações no call center daquele numero q toda a gente sabe e conheçe xD 16200
Resta-me dizer q estou com muitas saudades do ambiente do forum e que mal possa vou dando mais noticia, a qm interesar ler a minha vidinha bah xD

Um beijinho a todos Embaracoso
Heart :*
espero que voltes rapido

ainda nao tive oportunidade de te conhecer bemEmbaracoso

kelly22 escreveu:Bem vinda diverte muito por cá

kelly nem todos os topicos desta sala sao de apresentaçao, toma atençao a isso antes de escreveres.... e convém leres o post da pessoa -.-

passando à frente... HHEAAAARRRTTTT que saudades pá *-*
espero que entao essa net venha rapidoEmbaracoso beijinhoo

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Gemeazona, que saudades..............................................desde ao bocado XDDDDDDDDDDDDDDDDDD. Fico super feliz por estar tudo a melhorar (finalmente!!!!!), eu disse-te que tudo ia ficar bem, não te disse? Ve lá se apareces para um cafezinho, na minha humilde casinha. E vai gastando lá no sítio que tu sabes, para ver se tenho sempre salário no final do mês XDDDDDD.

Beijocas da mana
Fiquei mesmo contente por saber que a tua situação já se estar a compor, Heart! Mereces que fique tudo bem, por isso desejo-te as maiores felicidades para esta nova etapa da tua vida e que tudo corra pelo melhor!

Espero que voltes rapidamente ^_^
Heartt *-*
Hello, hello ^.^
ainda bem q vais arranjar net pqe já tenho saudades de falar contigo, a minha unica fonte de informções é a magda xD
espero q esteja tdo bem Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

A minha Hearth voltou cheers
*Bane sai disparada ao encontro dela, abraça-a fortemente e enche de beijinhos. Surprised.o: Surprised.o:

Tinha tantas saudades, :='(: :='(: ainda bem que estás de volta, nem que seja de vez em quando.
Muitos beijinhos doces.

E prepara-te que com a quantidade de vezes que ligo para o 16200, ainda te atormento a ti um destes dias Twisted Evil
Olá!
Eu nao te conheço bem mas quero conhecer Wink
Com tantas coisas boas que dissem acerca de ti.x)

Beijinhos*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"

Tens de entrar para responderes neste tópico.