HeartlessAngel - Updates da minha vida
Olá a todos,
Relativamente a minha situação anterior(nao vou tar a explicar de novo) estou bem melhor, estou a morar num apartamento com o meu namorado.ainda nao tenho net, mas já pedi (já pedi sapo adsl sem assinatura tlf) por isso nao tarda volto a xatear mais aqui o forum...
Qnto ao resto eu neste momento estou a trabalhar na PT Comunicações no call center daquele numero q toda a gente sabe e conheçe xD 16200
Resta-me dizer q estou com muitas saudades do ambiente do forum e que mal possa vou dando mais noticia, a qm interesar ler a minha vidinha bah xD
Um beijinho a todos
Heart :*
Relativamente a minha situação anterior(nao vou tar a explicar de novo) estou bem melhor, estou a morar num apartamento com o meu namorado.ainda nao tenho net, mas já pedi (já pedi sapo adsl sem assinatura tlf) por isso nao tarda volto a xatear mais aqui o forum...
Qnto ao resto eu neste momento estou a trabalhar na PT Comunicações no call center daquele numero q toda a gente sabe e conheçe xD 16200
Resta-me dizer q estou com muitas saudades do ambiente do forum e que mal possa vou dando mais noticia, a qm interesar ler a minha vidinha bah xD
Um beijinho a todos

Heart :*
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeart *.*
Saudade pah! ToT xD
*Chou corre até a Heart e dá um abraço mega*
Volta logo que eu espero-te!
Beijo!
Saudade pah! ToT xD
*Chou corre até a Heart e dá um abraço mega*
Volta logo que eu espero-te!

Beijo!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem vinda diverte muito por cá
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
kelly22 escreveu:Bem vinda diverte muito por cá
kelly nem todos os topicos desta sala sao de apresentaçao, toma atençao a isso antes de escreveres.... e convém leres o post da pessoa -.-
passando à frente... HHEAAAARRRTTTT que saudades pá *-*
espero que entao essa net venha rapido
beijinhoo
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Gemeazona, que saudades..............................................desde ao bocado XDDDDDDDDDDDDDDDDDD. Fico super feliz por estar tudo a melhorar (finalmente!!!!!), eu disse-te que tudo ia ficar bem, não te disse? Ve lá se apareces para um cafezinho, na minha humilde casinha. E vai gastando lá no sítio que tu sabes, para ver se tenho sempre salário no final do mês XDDDDDD.
Beijocas da mana
Beijocas da mana
A minha Hearth voltou
*Bane sai disparada ao encontro dela, abraça-a fortemente e enche de beijinhos.
.o:
.o:
Tinha tantas saudades, :='(: :='(: ainda bem que estás de volta, nem que seja de vez em quando.
Muitos beijinhos doces.
E prepara-te que com a quantidade de vezes que ligo para o 16200, ainda te atormento a ti um destes dias
*Bane sai disparada ao encontro dela, abraça-a fortemente e enche de beijinhos.
.o:
.o: Tinha tantas saudades, :='(: :='(: ainda bem que estás de volta, nem que seja de vez em quando.
Muitos beijinhos doces.
E prepara-te que com a quantidade de vezes que ligo para o 16200, ainda te atormento a ti um destes dias

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.