Hayley - Updates da Minha Vida
Olá a todos !
O meu nome é Mariana (na net mais conhecida por Hayley
); tenho 15 anos e sou do Porto.
Antes de mais, queria agradecer verdadeiramente a quem disponibilizou os episódios da Sailor Moon no site!
Anda a sacá-los desde a semana passada, e infelizmente só vou no Episódio 54.
Já não via a Sailor Moon há uns aninhos largos (7 ou 8 anos) - na altura amava a série, não perdia um único episódio... E as Navegantes da Lua sempre serão muito especiais para mim pois foram o 1º anime que vi na vida
E bem, que posso eu dizer? Deu-me uma epifania e resolvi voltar a ver
Escusado será dizer que estou absolutamente viciada
Ora bem... e agora falando um pouco sobre mim: interesso-me bastante por literatura, escrita, música, arte digital - nomeadamente a fotomanipulação - apesar de ainda ser novata; não gosto de desporto em geral, com exepção para as artes marciais, especialmente o Taekwondo
Devo também dizer que sou fanática pela série Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caçadora de Vampiros), seguindo-se o Twilight, Harry Potter, Sailor Moon e Piratas das Caraíbas
Penso que sobre mim não há mais nada de importante a dizer, aliás penso que até falei de mais, para variar
E agora poupando-vos à seca, despeço-me e dou mais uma vez os parabéns pelo magnífico fórum que aqui têm
xoxo,
Haley
PS: Os meus personagens favoritos são a Bunny e o Gonçalo
O meu nome é Mariana (na net mais conhecida por Hayley
); tenho 15 anos e sou do Porto. Antes de mais, queria agradecer verdadeiramente a quem disponibilizou os episódios da Sailor Moon no site!
Anda a sacá-los desde a semana passada, e infelizmente só vou no Episódio 54. Já não via a Sailor Moon há uns aninhos largos (7 ou 8 anos) - na altura amava a série, não perdia um único episódio... E as Navegantes da Lua sempre serão muito especiais para mim pois foram o 1º anime que vi na vida

E bem, que posso eu dizer? Deu-me uma epifania e resolvi voltar a ver
Escusado será dizer que estou absolutamente viciada
Ora bem... e agora falando um pouco sobre mim: interesso-me bastante por literatura, escrita, música, arte digital - nomeadamente a fotomanipulação - apesar de ainda ser novata; não gosto de desporto em geral, com exepção para as artes marciais, especialmente o Taekwondo

Devo também dizer que sou fanática pela série Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caçadora de Vampiros), seguindo-se o Twilight, Harry Potter, Sailor Moon e Piratas das Caraíbas
Penso que sobre mim não há mais nada de importante a dizer, aliás penso que até falei de mais, para variar
E agora poupando-vos à seca, despeço-me e dou mais uma vez os parabéns pelo magnífico fórum que aqui têm
xoxo,
Haley
PS: Os meus personagens favoritos são a Bunny e o Gonçalo

Olá... também estás inscrita no forum disney, não?
Bem, não te preocupes com o testamento que eu na minha apresentação também fiz um igual
Eu tambem já não via Sailor Moon há uns aninhos e depois encontrei os episodios no youtube e o site.. Felicidade a nossa
Também gosto muito de literatura, escrita, música e arte digital. E tal como tu, sou novata neste ultimo
Espero que te divirtas muito por aqui
Bem, não te preocupes com o testamento que eu na minha apresentação também fiz um igual

Eu tambem já não via Sailor Moon há uns aninhos e depois encontrei os episodios no youtube e o site.. Felicidade a nossa

Também gosto muito de literatura, escrita, música e arte digital. E tal como tu, sou novata neste ultimo

Espero que te divirtas muito por aqui

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem vinda
Espero que te divirtas muito aqui no fórum
Espero que te divirtas muito aqui no fórum
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
VanessaAndreia17 escreveu:Bem Vinda !
Estas mensagens que só dizem Bem Vinda são proibidas --'
Olá Hayley, bonito nick

Já deves ter reparado que sou a dizzy

Eu por acaso, nunca gostei muito de Buffy, sou mais virada para Supernatural, Primeval e House

O SMPt é sempre um espaço nostálgico para nós, os fãs de Sailor Moon, e foi uma excelente iniciativa o facto de terem posto os episódios online, amém

Bem, espero que te divirtas, sejas activa e que gostes de cá estar

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Muito bem vinda Hayley.
Bem, tantas novidades sobre ti!
A Sailor Moon realmente marcou a infância de muita gente, o que é perfeitamente natural. Quem não se consegue render a este anime feito com tanto amor e carinho? (:
Também gosto muito de literatura, e verás que há muita gente aqui também com esse gosto. Há personalidades distintas, mas muitos gostos em comum.
Espero que te divirtas muito na nossa companhia e que possas desaliviar'te do exterior e abstraires'te.
Beijinhos!
Bem, tantas novidades sobre ti!
A Sailor Moon realmente marcou a infância de muita gente, o que é perfeitamente natural. Quem não se consegue render a este anime feito com tanto amor e carinho? (:
Também gosto muito de literatura, e verás que há muita gente aqui também com esse gosto. Há personalidades distintas, mas muitos gostos em comum.
Espero que te divirtas muito na nossa companhia e que possas desaliviar'te do exterior e abstraires'te.
Beijinhos!

Vanessa (posso tratar-te por Vanessa? .b ) por acaso não tem a ver com a Hayley dos Paramore, foi um nick que me surgiu do nada 
dizzy22, o teu nick também é muito bonito
Ahh, eu também adoro Supernatural e House ! 
lunaR, tens toda a razão, a Sailor Moon marcou a infância de muito gente, e tal como disseste, é impossível não gostar de um anime feito com tanto amor e carinho
Bem, e obrigada pelas boas-vindas! São todos super simpáticos ;]

dizzy22, o teu nick também é muito bonito
Ahh, eu também adoro Supernatural e House ! 
lunaR, tens toda a razão, a Sailor Moon marcou a infância de muito gente, e tal como disseste, é impossível não gostar de um anime feito com tanto amor e carinho

Bem, e obrigada pelas boas-vindas! São todos super simpáticos ;]
Bem vinda Hayley!!!
Não te preocupes rapariga que assim é que é, muita informação sobre ti, assim ficamos logo a saber os teus interesses!!
Vais ver que vais encontrar muitos locais no forum onde se discutem e se partilham os mesmos gostos que os teus!! Está à vontade para cuscar!!! :xd2:
Também foi uma surpresa pra mim encontrar os episodios da Sailor Moon na net, organizados e disponibilizados com tanta informação!! Amén à dedicação e empenho desta gente!!! *-*
Espero que te divirtas e que disfrutes ao máximo neste forum, que já trouxe tantos momentos de boa-disposição e entretenimento a todos nós!!
Alguma coisa, é so dizeres!!! :g8:
Não te preocupes rapariga que assim é que é, muita informação sobre ti, assim ficamos logo a saber os teus interesses!!
Vais ver que vais encontrar muitos locais no forum onde se discutem e se partilham os mesmos gostos que os teus!! Está à vontade para cuscar!!! :xd2:
Também foi uma surpresa pra mim encontrar os episodios da Sailor Moon na net, organizados e disponibilizados com tanta informação!! Amén à dedicação e empenho desta gente!!! *-*
Espero que te divirtas e que disfrutes ao máximo neste forum, que já trouxe tantos momentos de boa-disposição e entretenimento a todos nós!!
Alguma coisa, é so dizeres!!! :g8:
Olá Hayley, muito bem-vinda
Perdoa-me por vir tão atrasada, a escola ocupa-me imenso e sobra-me pouco tempo para estar na Internet, como queria :/
Mariana, que nome tão lindo *-* Eu também sou dessa grande e belíssima cidade que é o Porto
Eu cá já vi os episódios todinhos, até ao 200. Que saudades tinha deste anime maravilhoso! Foi muito bom voltar a vê-lo, marcou a minha infância *-* Ainda me lembro, quando era mais nova... no infantário ou na rua eu cantava a música de abertura e gritava os poderes e transformações de cada navegante, que sabia de cor x)
Tal como tu interesso-me bastante por literatura, música e escrita. Parece-me que nos vamos dar bem
Espero que te divirtas imenso por aqui e que faças muitas amizades! Todos são divertidos e simpáticos, serás, com certeza, bem recebida *
Boa estadia =D (sempre com atenção às regras x])
Perdoa-me por vir tão atrasada, a escola ocupa-me imenso e sobra-me pouco tempo para estar na Internet, como queria :/Mariana, que nome tão lindo *-* Eu também sou dessa grande e belíssima cidade que é o Porto

Eu cá já vi os episódios todinhos, até ao 200. Que saudades tinha deste anime maravilhoso! Foi muito bom voltar a vê-lo, marcou a minha infância *-* Ainda me lembro, quando era mais nova... no infantário ou na rua eu cantava a música de abertura e gritava os poderes e transformações de cada navegante, que sabia de cor x)
Tal como tu interesso-me bastante por literatura, música e escrita. Parece-me que nos vamos dar bem

Espero que te divirtas imenso por aqui e que faças muitas amizades! Todos são divertidos e simpáticos, serás, com certeza, bem recebida *
Boa estadia =D (sempre com atenção às regras x])
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.