Hayate no Gotoku e Sailor Moon..xD
Bem, eu pesquisei e não encontrei nada do género, por isso decidi postar...
Andava a minha pessoa a pesquisar sobre novos animes, e encontrei esta imagem Mas a minha curiosidade não acabou aqui, fui pesquisar e vejam só o que encontrei no 3º episódio do anime Hayate no Gotoku...
http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoaftQfI.html

Andava a minha pessoa a pesquisar sobre novos animes, e encontrei esta imagem Mas a minha curiosidade não acabou aqui, fui pesquisar e vejam só o que encontrei no 3º episódio do anime Hayate no Gotoku...
http://www.kewego.com.pt/video/iLyROoaftQfI.html

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
ai minha nossa senhora,nao posso com tanto riso...daqui a pouco fica a doer me o estomago de tanto rir...
este vai ser o proximo anime a ser visto por mim...tenho de ver isto tudo,deve ser de morrer a rir!!!!
este vai ser o proximo anime a ser visto por mim...tenho de ver isto tudo,deve ser de morrer a rir!!!!

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Oh é absolutamente normal xD
Neste tipo de animes o que existe mais é quotes e passagens de outros animes!
Por exemplo, em muitos dos animes dos produtores de Haruhi ou em que entram os seiyuus do anime, existem referências enormes a Haruhi, é a mesma coisa.
Por isso nem te espantes lá muito xD
O que ela queria mesmo mostrar era que sim, eu estou a copiar a sailor moon xD
Mas está fixe!
Eu em Hayate no Gotoku, que comecei a ver à pouco tempo apesar de ter já muitos episódios, também vi muitas outras referências, e até me admirei que o pessoal do forum não tivesse já ido buscar isto, mas também Hayate não é assim mega conhecido, por isso... xD
Neste tipo de animes o que existe mais é quotes e passagens de outros animes!
Por exemplo, em muitos dos animes dos produtores de Haruhi ou em que entram os seiyuus do anime, existem referências enormes a Haruhi, é a mesma coisa.
Por isso nem te espantes lá muito xD
O que ela queria mesmo mostrar era que sim, eu estou a copiar a sailor moon xD
Mas está fixe!
Eu em Hayate no Gotoku, que comecei a ver à pouco tempo apesar de ter já muitos episódios, também vi muitas outras referências, e até me admirei que o pessoal do forum não tivesse já ido buscar isto, mas também Hayate não é assim mega conhecido, por isso... xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Já comecei a ver o anime, mas depois acabei por deixar pelos epis e tal, mas ainda assim ;P
O anime é mesmo para isso, para gozar
Só que com muito mais estilo que Excel Saga xDD
Adoro no epi em que aparece a gozar com Saint Seiya, btw...
Nesses animes só gostava de conhecer metade dos animes a que fazem referência...
O anime é mesmo para isso, para gozar
Só que com muito mais estilo que Excel Saga xDDAdoro no epi em que aparece a gozar com Saint Seiya, btw...
Nesses animes só gostava de conhecer metade dos animes a que fazem referência...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lool, parece ser bastante engraçado, tenho que ver isso. 
Por acaso já tinha ouvido falar, mas como nunca pesquisei nada sobre ele, nunca tinha reparado nisso...

Por acaso já tinha ouvido falar, mas como nunca pesquisei nada sobre ele, nunca tinha reparado nisso...
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Kasei escreveu:Exactly the same hereNunca tinha visto uma cópia tão evidente... Mas assim como assim tb n conheço assim tantos animes...
'E não gosto muito disso... acho que os animes deviam ser sempre originais.. Ok, uma coisinha semelhante aqui ou ali, agora isto assim é demasiado "cara chapada" do outro...
' Mas pronto, é só a minha opinião...Se alguém quiser o anime bem subado: http://www.staticsubs.org/releases/
E S, o anime é original, é uma paródia de vários animes, exactamente como Excel Saga, só que este tem uma história mais decente como base ;P
E S, o anime é original, é uma paródia de vários animes, exactamente como Excel Saga, só que este tem uma história mais decente como base ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Se alguém quiser o anime bem subado: http://www.staticsubs.org/releases/
Ahhhhhhhhhh entendi... Bem então não há crise LOL
Só comparei porque é de paródia como Excel Saga ;P
Até porque Excel não tem história e Hayate tem ;P
Eu adoro Hayate e odeio Excel, portanto ;P Só serviu para dar +/- exemplo do estilo de anime ^-^
Até porque Excel não tem história e Hayate tem ;P
Eu adoro Hayate e odeio Excel, portanto ;P Só serviu para dar +/- exemplo do estilo de anime ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sammu escreveu:Nestas alturas que odeio não saber francês >.<
As partes mais "interessantes" são mais ou menos assim:
"Olá, sou a Sanzenin Nagi. Tenho 13 anos. O meu signo é Sagitário e o grupo sanguíneo é AB. A minha pedra da sorte é a Turquesa."
(...)
"Eu vou-me transformar na 'Mask The Money' e destrui-los com uma mala que contem 150 milhões de yens! Eu sou a guerreira do amor e da bravura do dinheiro, da justiça, e da amizade, da coragem e da vitória. 'Mask The Money'! E em nome do dinheiro, vou castigar-te!"
Interessante...
O ataque dela parece ser muito poderoso! 
E, bolas, ela é a guerreira de tudo e mais alguma coisa...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Nunca tinha visto uma cópia tão evidente... Mas assim como assim tb n conheço assim tantos animes...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.