HARUNO SAKURA-CHAN * * -updates da minha vida
OII
Sou a sakura/saku-chan =diana=
gostei do forum ta giro
O que eu mais gosto de fazer é: desporto, principalmente de patinagem
tmb gosto de nataçao e hip-hop
... gosto muito de ouvir musica, concertos, estar com os amigos
... etc
espero divertir-me por aqui
kissus:SAKURA-CHAN * * lua5
Sou a sakura/saku-chan =diana=
gostei do forum ta giro
O que eu mais gosto de fazer é: desporto, principalmente de patinagem
tmb gosto de nataçao e hip-hop
... gosto muito de ouvir musica, concertos, estar com os amigos
... etcespero divertir-me por aqui
kissus:SAKURA-CHAN * * lua5
Não é obrigatório o título do tópico de cada apresentação ser "Updates da minha vida" como muitos utilizadores pensam. É obrigatório um título que clarifique a situação do utilizador: se acaba de chegar ao fórum pode ser por exemplo "A minha apresentação", ou se por algum motivo vai estar ausente do fórum, pode ser "Em férias", ou quando volta das férias "Estou de volta", ou no caso de já terem decorrido ou virem a decorrer diversas situações pode colocar-se um título mais global como "Updates da minha vida" ou "Actualizações sobre mim" ou qualquer coisa assim...
O que é obrigatório mesmo é o nick do utilizador estar em primeiro lugar no título, seguido de um título como esses...
Estas regras foram criadas para facilitar a procura dos tópicos de apresentação de cada utilizador...

Diz mais qualquer coisa sobre ti, como por exemplo como é que deste com este fórum, quais são os teus hobbies, etc, para te ficarmos a conhecer melhor...
Já agora, podias ter mantido o título do tópico anterior, que continha o teu nick (conforme está nas regras) e mais qualquer coisa (acho que era "A minha vida").

Não é obrigatório o título do tópico de cada apresentação ser "Updates da minha vida" como muitos utilizadores pensam. É obrigatório um título que clarifique a situação do utilizador: se acaba de chegar ao fórum pode ser por exemplo "A minha apresentação", ou se por algum motivo vai estar ausente do fórum, pode ser "Em férias", ou quando volta das férias "Estou de volta", ou no caso de já terem decorrido ou virem a decorrer diversas situações pode colocar-se um título mais global como "Updates da minha vida" ou "Actualizações sobre mim" ou qualquer coisa assim...
O que é obrigatório mesmo é o nick do utilizador estar em primeiro lugar no título, seguido de um título como esses...
Estas regras foram criadas para facilitar a procura dos tópicos de apresentação de cada utilizador...
Starlight escreveu:Bem vinda ao nosso fórum!
Diz mais qualquer coisa sobre ti, como por exemplo como é que deste com este fórum, quais são os teus hobbies, etc, para te ficarmos a conhecer melhor...![]()
Já agora, podias ter mantido o título do tópico anterior, que continha o teu nick (conforme está nas regras) e mais qualquer coisa (acho que era "A minha vida").
O que é obrigatório mesmo é o nick do utilizador estar em primeiro lugar no título, seguido de um título como esses...![]()
sim tem razao mas fiquei na duvida
... foi por isso kue criei o novo topico =(ju2)=O outro topico pode ser removido ??

.o: Por acaso já participas-te em algum campeonato? ( são tan lindos
.o: quando mudo de canal e ta a dar algum ponho me logo a ver XD )

HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:MuninaDy escreveu:Bem'vinda
Eu tenho gostos muito parecidos com os teus... Qee tipo de patinagem praticas??
patinagem artistica... e tu?? :chibichibi:
Eu amo amo amo amo patinagem artistica
.o: Era uma coisa que eu gostaria muito de fazer
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Starlight escreveu:HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:patinagem artisticaA sério? Em que clube patinas? E já agora como é que te chamas?... e tu?? :chibichibi:
O meu nome é (Diana)
tou no clube de patinagem de baguim, ainda tou lá há pouquinho tempo mas gosto imenso de patinagem!!!
nota-se que tambem gostas muito!
mercurio escreveu:Sê muito bem-vinda ao forúmHARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:MuninaDy escreveu:Bem'vinda
Eu amo amo amo amo patinagem artistica.o: Era uma coisa que eu gostaria muito de fazer
Não...
.. Ainda tou lá há´ pouquinho tempo
... podias inscrever-te num clube de patinagem ?? 
kissus:Rina-chan * *
Nope, não tenho delicadeza para fazer algo tão delicado XDD O único clube que futuramente me irei inscrever será no de esgrima
.o:
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:Fazez bemHARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:
Não..... Ainda tou lá há´ pouquinho tempo
... podias inscrever-te num clube de patinagem ??
Nope, não tenho delicadeza para fazer algo tão delicado XDD O único clube que futuramente me irei inscrever será no de esgrima.o:
...Eu nunca pratiquei esgrima
mas deve ser um desporto fixe ...______________________________________
MuninaDy escreveu:HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:MuninaDy escreveu:Bem'vinda
Também... És de qe clube?
Clube de patinagem de baguim ....

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.