Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

HARUNO SAKURA-CHAN * * -updates da minha vida

OII Exclamation Exclamation Exclamation
Sou a sakura/saku-chan =diana=
gostei do forum ta giroExclamation Exclamation
O que eu mais gosto de fazer é: desporto, principalmente de patinagem Exclamation Very Happy Very Happy tmb gosto de nataçao e hip-hop Exclamation ... gosto muito de ouvir musica, concertos, estar com os amigos Very Happy ... etc
espero divertir-me por aqui Exclamation

kissus:SAKURA-CHAN * * lua5

lolol ja vi k has-de ser uma super fan da sakura do naruto lololol

bem vinda e divertt por aki! mas conta mais coisas sobre ti Wink
Bem vinda ao nosso fórum! Embaracoso
Diz mais qualquer coisa sobre ti, como por exemplo como é que deste com este fórum, quais são os teus hobbies, etc, para te ficarmos a conhecer melhor... Smile

Já agora, podias ter mantido o título do tópico anterior, que continha o teu nick (conforme está nas regras) e mais qualquer coisa (acho que era "A minha vida"). Embaracoso

Não é obrigatório o título do tópico de cada apresentação ser "Updates da minha vida" como muitos utilizadores pensam. É obrigatório um título que clarifique a situação do utilizador: se acaba de chegar ao fórum pode ser por exemplo "A minha apresentação", ou se por algum motivo vai estar ausente do fórum, pode ser "Em férias", ou quando volta das férias "Estou de volta", ou no caso de já terem decorrido ou virem a decorrer diversas situações pode colocar-se um título mais global como "Updates da minha vida" ou "Actualizações sobre mim" ou qualquer coisa assim...

O que é obrigatório mesmo é o nick do utilizador estar em primeiro lugar no título, seguido de um título como esses... Smile
Estas regras foram criadas para facilitar a procura dos tópicos de apresentação de cada utilizador...
Starlight escreveu:Bem vinda ao nosso fórum! Embaracoso
Diz mais qualquer coisa sobre ti, como por exemplo como é que deste com este fórum, quais são os teus hobbies, etc, para te ficarmos a conhecer melhor... Smile

Já agora, podias ter mantido o título do tópico anterior, que continha o teu nick (conforme está nas regras) e mais qualquer coisa (acho que era "A minha vida"). Embaracoso

Não é obrigatório o título do tópico de cada apresentação ser "Updates da minha vida" como muitos utilizadores pensam. É obrigatório um título que clarifique a situação do utilizador: se acaba de chegar ao fórum pode ser por exemplo "A minha apresentação", ou se por algum motivo vai estar ausente do fórum, pode ser "Em férias", ou quando volta das férias "Estou de volta", ou no caso de já terem decorrido ou virem a decorrer diversas situações pode colocar-se um título mais global como "Updates da minha vida" ou "Actualizações sobre mim" ou qualquer coisa assim...

O que é obrigatório mesmo é o nick do utilizador estar em primeiro lugar no título, seguido de um título como esses... Smile
Estas regras foram criadas para facilitar a procura dos tópicos de apresentação de cada utilizador...

sim tem razao mas fiquei na duvida Razz ... foi por isso kue criei o novo topico =(ju2)=

O outro topico pode ser removido ?? Razz

Bem vinda Haruno...Espero que te divirtas e faças muito amigos aqui no forúm...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Sê muito bem-vinda! Very Happy
Não revelas muito acerca de ti, mas já sou tua fã, já que gostas de Naruto Razz
Diverte-te mesmo muito Matreiro
Beijinhoo'*

Muito obrigada *Kaoru! (:
Sê muito bem vinda!
Espero que te divirtas e que faças muitos amigos!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
SÊ bem vinda,e espero que te divirtas ao máximo!! :Mongloide=D:
Bem vinda,espero que te divirtas muito...
Bjs =neptuno=

Editado pela última vez em

Bem'vinda

Eu tenho gostos muito parecidos com os teus... Qee tipo de patinagem praticas??
MuninaDy escreveu:Bem'vinda

patinagem artistica Very Happy ... e tu?? :chibichibi:

HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:patinagem artistica Very Happy ... e tu?? :chibichibi:
A sério? Em que clube patinas? E já agora como é que te chamas? Smile
Sê muito bem-vinda ao forúm Embaracoso

HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:

Eu amo amo amo amo patinagem artistica Surprised.o: Era uma coisa que eu gostaria muito de fazer Surprised.o: Por acaso já participas-te em algum campeonato? ( são tan lindos Surprised.o: quando mudo de canal e ta a dar algum ponho me logo a ver XD )

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Starlight escreveu:
HARUNO SAKURA-CHAN * * escreveu:patinagem artistica Very Happy ... e tu?? :chibichibi:
A sério? Em que clube patinas? E já agora como é que te chamas? Smile

O meu nome é (Diana)
tou no clube de patinagem de baguim, ainda tou lá há pouquinho tempo mas gosto imenso de patinagem!!! Very Happy
nota-se que tambem gostas muito! Very Happy

mercurio escreveu:Sê muito bem-vinda ao forúm Embaracoso

Eu amo amo amo amo patinagem artistica Surprised.o: Era uma coisa que eu gostaria muito de fazer Surprised.o: Por acaso já participas-te em algum campeonato? ( são tan lindos Surprised.o: quando mudo de canal e ta a dar algum ponho me logo a ver XD )

Não... Razz .. Ainda tou lá há´ pouquinho tempo Very Happy ... podias inscrever-te num clube de patinagem ?? Very Happy

kissus:Rina-chan * *

Não... Razz .. Ainda tou lá há´ pouquinho tempo Very Happy ... podias inscrever-te num clube de patinagem ?? Very Happy

Nope, não tenho delicadeza para fazer algo tão delicado XDD O único clube que futuramente me irei inscrever será no de esgrima Surprised.o:

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
mercurio escreveu:

Nope, não tenho delicadeza para fazer algo tão delicado XDD O único clube que futuramente me irei inscrever será no de esgrima Surprised.o:
Fazez bem Very Happy ...
Eu nunca pratiquei esgrima Razz mas deve ser um desporto fixe ...

Também... És de qe clube?
Bem-vinda!
Diverte-te muito por cá!
Patinagem é um desporto tão lindo Esperancoso
Eu também adoro natação, a ver se este Verão me inscrevo na Piscina!

Beijinhos*

AKIYAMA MIO ♥
MuninaDy escreveu:

Também... És de qe clube?

Clube de patinagem de baguim .... Simpatico

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco