Haruka Tenou -Updates da minha vida
Olá!
Chamo-me Marisa Silva e tenho 15 anos.
Peço desculpa por fazer o check-in agora pois eu já estou registada desde Março mas só agora é que reparei que nunca me tinha apresentado... :Hã?!:
Sobre mim..
Vivo e estudo em Óbidos e a minha personalidade é um pouco "complicada"...
Tenho mau feitio e por vezes sou fria mas também sei ser meiga e amiga com quem quero :g5:
Adoro Sailor Moon,sou viciada na minha heroina-Sailor Urano pois o meu feitio é muito parecido com o dela e também gosto do Seiya Kou
Obrigada e peço desculpa mais uma vez... :
':
Ja né!
Chamo-me Marisa Silva e tenho 15 anos.
Peço desculpa por fazer o check-in agora pois eu já estou registada desde Março mas só agora é que reparei que nunca me tinha apresentado... :Hã?!:
Sobre mim..
Vivo e estudo em Óbidos e a minha personalidade é um pouco "complicada"...
Tenho mau feitio e por vezes sou fria mas também sei ser meiga e amiga com quem quero :g5:
Adoro Sailor Moon,sou viciada na minha heroina-Sailor Urano pois o meu feitio é muito parecido com o dela e também gosto do Seiya Kou
Obrigada e peço desculpa mais uma vez... :
': Ja né!
Olá Marisa...
Acho que não tem problemas só te teres apresentado agora, e de qualquer maneira mais vale tarde do que nunca...
Penso que não vale a pena dar-te as boas vindas, não é, nem dizer para te divertires, pois já cá está há algum tempinho e já sabes como isto é...
Não sabia que tinhas mau feitio??? Como sempre foste muito simpática comigo não sabia disso...
Em relação á tua heroina acho que não é muito dificil de adivinar quem é, e quem conhece as tuas fics sabe que adoras o casalinho Haruka-Seiya...
Espero que te continues a divertir e que continues a escrever muitas mais fics, pois sabes que eu estou a adorar a tua fic "O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer" e que espero por mais como esta...
Muitos Beijinhos*
Acho que não tem problemas só te teres apresentado agora, e de qualquer maneira mais vale tarde do que nunca...
Penso que não vale a pena dar-te as boas vindas, não é, nem dizer para te divertires, pois já cá está há algum tempinho e já sabes como isto é...
Não sabia que tinhas mau feitio??? Como sempre foste muito simpática comigo não sabia disso...
Em relação á tua heroina acho que não é muito dificil de adivinar quem é, e quem conhece as tuas fics sabe que adoras o casalinho Haruka-Seiya...

Espero que te continues a divertir e que continues a escrever muitas mais fics, pois sabes que eu estou a adorar a tua fic "O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer" e que espero por mais como esta...
Muitos Beijinhos*
LOLOLOLOL
Acho q tens razão
Pois... mas é verdade... sou terrivel para desconhecidos ou para pessoas de quem nao gosto...
Mas como disse, sou meiga pa quem gosto e tu és uma dessas pessoa... rapazinhos como o maxim ou o emanuel, são de desprezar e de bater e.... pronto ok chega antes q me passe... so o facto de pronunciar os nomes dele, dá-me voltas á barriga!
Ainda bem q tas a gostar da fic! Adoro ver aqueles inimigos juntos
Obrigada Raquelinha!
Beijinhos
Acho q tens razão

Pois... mas é verdade... sou terrivel para desconhecidos ou para pessoas de quem nao gosto...
Mas como disse, sou meiga pa quem gosto e tu és uma dessas pessoa... rapazinhos como o maxim ou o emanuel, são de desprezar e de bater e.... pronto ok chega antes q me passe... so o facto de pronunciar os nomes dele, dá-me voltas á barriga!
Ainda bem q tas a gostar da fic! Adoro ver aqueles inimigos juntos

Obrigada Raquelinha!
Beijinhos
Ola miuda!!!!!!!!!!
Mau feitio não acho que tenhas ... agora desconfiada lá isso és!
E acredita é uma qualidade que eu gostava de ter porque acho que confio nas pessoas facilmente e raramente desconfio delas!
Beijocas
Porta te mal!
Mau feitio não acho que tenhas ... agora desconfiada lá isso és!
E acredita é uma qualidade que eu gostava de ter porque acho que confio nas pessoas facilmente e raramente desconfio delas!
Beijocas
Porta te mal!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
LOLOLOLOLOL
Mas acredita!
tenho mto mau feitio para pessoas desconhecidas (no sentindo de chegarem-se ao pé de ti e armarem-se em bons, não com as pessoas do forum) ou de qem nao gosto...
a nao ser que aches q mau feitio nao é ser rude, teimosa, respondona, desconfiada, cruel (cm a minha irma
e com "inimigos") , orgulhosa demais para admitir uma derrota,etc, etc...
Ah! e tbm gosto de bater nos meus "inimigos" pois possuo um pouco... quer dizer... até bastante força a mais para uma rapariguinha de 15 anos
Sério... por isso é q a S. Urano é a minha heroína pk somos mto parecidas em termos de personalidade!
portat tbm mal miuda!
Mas acredita!
tenho mto mau feitio para pessoas desconhecidas (no sentindo de chegarem-se ao pé de ti e armarem-se em bons, não com as pessoas do forum) ou de qem nao gosto...
a nao ser que aches q mau feitio nao é ser rude, teimosa, respondona, desconfiada, cruel (cm a minha irma
e com "inimigos") , orgulhosa demais para admitir uma derrota,etc, etc...Ah! e tbm gosto de bater nos meus "inimigos" pois possuo um pouco... quer dizer... até bastante força a mais para uma rapariguinha de 15 anos

Sério... por isso é q a S. Urano é a minha heroína pk somos mto parecidas em termos de personalidade!

portat tbm mal miuda!
Haruka Tenou escreveu:a nao ser que aches q mau feitio nao é ser rude, teimosa, respondona, desconfiada, cruel (cm a minha irmae com "inimigos") , orgulhosa demais para admitir uma derrota,etc, etc...
Ah! e tbm gosto de bater nos meus "inimigos" pois possuo um pouco... quer dizer... até bastante força a mais para uma rapariguinha de 15 anos
Olá !

Não te vou dizer para te divertires, porque isso já o fazes! :Blaaargh!:
Que bom te teres apresentado, fiquei a conhecer-te um pouco melhor e pronto, descobri que temos imenso em comum !

Também sou teimosa e desconfio de tudo e todos. Se bem que desde pequenita, ache que tenha mais força que deveria

Beijinho*
Muito obrigada *Kaoru! (:
Ola Ami!
Sério? :vergonha:
Fixe! :huhu: Eu nunca te tinha visto por aqui :
': !
Tbm es mto parecida comigo então!isso é bom
!
Obrigada por me teres vindo cá dar as boas vindas!
.o:
Espero falar contigo mais vezes!
Tens alguma fic em desenvolvimento? se tiveres, diz-me q eu vou dar la uma vista de olhos :
:
Beijokitas** :g1:
Sério? :vergonha:
Fixe! :huhu: Eu nunca te tinha visto por aqui :
': ! Tbm es mto parecida comigo então!isso é bom
!Obrigada por me teres vindo cá dar as boas vindas!
.o: Espero falar contigo mais vezes!
Tens alguma fic em desenvolvimento? se tiveres, diz-me q eu vou dar la uma vista de olhos :
: Beijokitas** :g1:
Haruka Tenou escreveu:Obrigada por me teres vindo cá dar as boas vindas!De nada!.o:
Espero falar contigo mais vezes!![]()
,Sim, é caro que ainda nos iremos "esbarrar" por aí em muitos tópicos e vamos falando!

Haruka Tenou escreveu:Tens alguma fic em desenvolvimento? se tiveres, diz-me q eu vou dar la uma vista de olhos :Não, eu não tenho jeitinho nenhum para fics... Gosto de pôr a caneta no papel, mas nada por aí além que me dê para escrever uma fic:

Beijinhos*
Muito obrigada *Kaoru! (:
Ami:
De nada!
,
Sim, é caro que ainda nos iremos "esbarrar" por aí em muitos tópicos e vamos falando!
XD Lá espero!
Não, eu não tenho jeitinho nenhum para fics... Gosto de pôr a caneta no papel, mas nada por aí além que me dê para escrever uma fic
LOLOLOLOLOLOL! percebo-te
!
Obrigada por me teres respondido!
Sweet:
XD
pois é sweet! Nunca mais comentaste a minha fic!
Onde tens estado tu? LOL
Obrigada pela tua vinda!
Jokinhas linda!
De nada!
,Sim, é caro que ainda nos iremos "esbarrar" por aí em muitos tópicos e vamos falando!

XD Lá espero!
Não, eu não tenho jeitinho nenhum para fics... Gosto de pôr a caneta no papel, mas nada por aí além que me dê para escrever uma fic

LOLOLOLOLOLOL! percebo-te
! Obrigada por me teres respondido!
Sweet:
XD
pois é sweet! Nunca mais comentaste a minha fic!
Onde tens estado tu? LOL
Obrigada pela tua vinda!
Jokinhas linda!
nao tenho vindo muito a este forum... mas quando poder eu vou lá... é que neste moment nao tou com muita vontade de ler .. quer seja o que for XD... neste moment tou com uns probleminhas para resolver.. e se deus kiser... tudo vai fikar super bem hehe *-* ...(hj tou um tanto super mais contente de qualker outro dia XD ... sabe-se lá porquê... XD)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.