Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Haruka Tenou -Updates da minha vida

Olá! Very Happy
Chamo-me Marisa Silva e tenho 15 anos.
Peço desculpa por fazer o check-in agora pois eu já estou registada desde Março mas só agora é que reparei que nunca me tinha apresentado... :Hã?!:

Sobre mim..
Vivo e estudo em Óbidos e a minha personalidade é um pouco "complicada"...
Tenho mau feitio e por vezes sou fria mas também sei ser meiga e amiga com quem quero :g5:

Adoro Sailor Moon,sou viciada na minha heroina-Sailor Urano pois o meu feitio é muito parecido com o dela e também gosto do Seiya Kou

Obrigada e peço desculpa mais uma vez... :Embaracoso':
Ja né!
Olá Marisa...

Acho que não tem problemas só te teres apresentado agora, e de qualquer maneira mais vale tarde do que nunca...

Penso que não vale a pena dar-te as boas vindas, não é, nem dizer para te divertires, pois já cá está há algum tempinho e já sabes como isto é...

Não sabia que tinhas mau feitio??? Como sempre foste muito simpática comigo não sabia disso...

Em relação á tua heroina acho que não é muito dificil de adivinar quem é, e quem conhece as tuas fics sabe que adoras o casalinho Haruka-Seiya... Matreiro

Espero que te continues a divertir e que continues a escrever muitas mais fics, pois sabes que eu estou a adorar a tua fic "O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer" e que espero por mais como esta...

Muitos Beijinhos*
LOLOLOLOL

Acho q tens razão Brincalhao

Pois... mas é verdade... sou terrivel para desconhecidos ou para pessoas de quem nao gosto...

Mas como disse, sou meiga pa quem gosto e tu és uma dessas pessoa... rapazinhos como o maxim ou o emanuel, são de desprezar e de bater e.... pronto ok chega antes q me passe... so o facto de pronunciar os nomes dele, dá-me voltas á barriga!

Ainda bem q tas a gostar da fic! Adoro ver aqueles inimigos juntos Esperancoso

Obrigada Raquelinha!
Beijinhos
Bem eu também demorei um pouco até me apresentar, mas lá o fiz...como diz o velho ditado, Mais vale tarde que nunca XD

Espero que te divirtas na nossa companhia e de certo que não te vais chatear de andares por aqui Razz
Bem vinda rapariga!!
Espero que te divirtas muito por cá, isso do mau feitio já começa a ser normal hoje em dia, pelo menos eu já estou habituado a isso. lol Matreiro
Obrigado aos 2 XD

Nao, Sayra... não me vou chatear disto! Passo quase ca toda a minha vida Embaracoso

Quanto ao mau feitio, acho q isso como dizes Jota, ja começa a ser normal Matreiro

Obrigada pelos vossos comentarios! Foram importantes! Very Happy
Ola miuda!!!!!!!!!!☀

Mau feitio não acho que tenhas ... agora desconfiada lá isso és!Razz

E acredita é uma qualidade que eu gostava de ter porque acho que confio nas pessoas facilmente e raramente desconfio delas!

Beijocas

Porta te mal!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
LOLOLOLOLOL

Mas acredita!
tenho mto mau feitio para pessoas desconhecidas (no sentindo de chegarem-se ao pé de ti e armarem-se em bons, não com as pessoas do forum) ou de qem nao gosto...

a nao ser que aches q mau feitio nao é ser rude, teimosa, respondona, desconfiada, cruel (cm a minha irma Matreiro e com "inimigos") , orgulhosa demais para admitir uma derrota,etc, etc...

Ah! e tbm gosto de bater nos meus "inimigos" pois possuo um pouco... quer dizer... até bastante força a mais para uma rapariguinha de 15 anos Matreiro

Sério... por isso é q a S. Urano é a minha heroína pk somos mto parecidas em termos de personalidade! Embaracoso

portat tbm mal miuda!
Haruka Tenou escreveu:a nao ser que aches q mau feitio nao é ser rude, teimosa, respondona, desconfiada, cruel (cm a minha irma Matreiro e com "inimigos") , orgulhosa demais para admitir uma derrota,etc, etc...

Ah! e tbm gosto de bater nos meus "inimigos" pois possuo um pouco... quer dizer... até bastante força a mais para uma rapariguinha de 15 anos Matreiro

Olá ! Very Happy
Não te vou dizer para te divertires, porque isso já o fazes! :Blaaargh!:
Que bom te teres apresentado, fiquei a conhecer-te um pouco melhor e pronto, descobri que temos imenso em comum ! Matreiro
Também sou teimosa e desconfio de tudo e todos. Se bem que desde pequenita, ache que tenha mais força que deveria Mal disposto
Beijinho*

Muito obrigada *Kaoru! (:
Ola Ami! Very Happy

Sério? :vergonha:
Fixe! :huhu: Eu nunca te tinha visto por aqui :Embaracoso': !

Tbm es mto parecida comigo então!isso é bom lol! !
Obrigada por me teres vindo cá dar as boas vindas! Surprised.o:
Espero falar contigo mais vezes! Laughing

Tens alguma fic em desenvolvimento? se tiveres, diz-me q eu vou dar la uma vista de olhos :Mongloide:

Beijokitas** :g1:
Haruka Tenou escreveu:Obrigada por me teres vindo cá dar as boas vindas! Surprised.o:
Espero falar contigo mais vezes! Laughing
De nada! Embaracoso,
Sim, é caro que ainda nos iremos "esbarrar" por aí em muitos tópicos e vamos falando! Very Happy

Haruka Tenou escreveu:Tens alguma fic em desenvolvimento? se tiveres, diz-me q eu vou dar la uma vista de olhos :Mongloide:
Não, eu não tenho jeitinho nenhum para fics... Gosto de pôr a caneta no papel, mas nada por aí além que me dê para escrever uma fic Embaracoso

Beijinhos*

Muito obrigada *Kaoru! (:
bem vindaa lolada...

nao vou comentar durante este tempo todo e nunca ter-te apresentado! Matreiro

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Ami:

De nada! Embaracoso,
Sim, é caro que ainda nos iremos "esbarrar" por aí em muitos tópicos e vamos falando! Very Happy

XD Lá espero!

Não, eu não tenho jeitinho nenhum para fics... Gosto de pôr a caneta no papel, mas nada por aí além que me dê para escrever uma fic Embaracoso

LOLOLOLOLOLOL! percebo-te Matreiro!

Obrigada por me teres respondido!

Sweet:

XD

pois é sweet! Nunca mais comentaste a minha fic!
Onde tens estado tu? LOL

Obrigada pela tua vinda!
Jokinhas linda!
nao tenho vindo muito a este forum... mas quando poder eu vou lá... é que neste moment nao tou com muita vontade de ler .. quer seja o que for XD... neste moment tou com uns probleminhas para resolver.. e se deus kiser... tudo vai fikar super bem hehe *-* ...(hj tou um tanto super mais contente de qualker outro dia XD ... sabe-se lá porquê... XD)

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
lololololol

entendo-te!!
espero q esse problema se resolva!
eu tbm n vou andar mto por cá a partir de amanhã pk á festa aqui na minha vila e prontos, é até madrugada!

Ainda bem q estas mlhorzinha! espero q esse humor nao desapareca tao depressa lol

Bjinhos!

Tens de entrar para responderes neste tópico.