Harry Potter - Hipermercados vs Ron
pudimOcho escreveu:'Porqueeeeeeeeee?' ::
esta fantastico ayame, fartei.m d rir. a parte dos doces foi mesmo o momento mais alto do dia xDDD
mas eu andei a ver os comentarios do pessoal... o q sao os marauders...
o pai do harry (prongs) , o sirius(padfoot), o lupin(moony) e o pettigrew(wormtail)...
de qqr modo, lê isto pa perceberes melhor:
http://en.wikipedia.org/wiki/Marauders_(Harry_Potter)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Editado pela última vez em
Só li agora! Gomen!
Está tão cómico, Ayame... De certeza que seria mesmo essa a reacção do Ron se alguma vez entrasse num supermercado!
Escreves muito bem
! Parabéns! Fico à espera de mais fics tuas! 
Está tão cómico, Ayame... De certeza que seria mesmo essa a reacção do Ron se alguma vez entrasse num supermercado!

Escreves muito bem
! Parabéns! Fico à espera de mais fics tuas! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
AI que me dá um treco de tanto rir!! Como é que eu ainda n tinha visto esta fic??? Ai k linda, adorei! A Hermione e o Ron fazem um parzinho... ou melhor, um parzão! E o Harry feito espantalho a pensar na Ginny
Lindo! Parabéns!
Lindo! Parabéns!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
parabens!
opah parti-me toda a rir com o Ron!era só perguntas espalhafatosas xDD( fez-me lembrar a Luchia a dizer nu episodio 36 que queria um filho do kaito XDDD)
coitadinha da hermione!!
epah adorei mesmo!parabens Ayame ( e eu que nao gostu muito dos livros da J.K por seremassim um pouco po massudos nu sentido de demorar-mos um eternidade a entrarmos na história
)
mais uma vez os meus parabens!
opah parti-me toda a rir com o Ron!era só perguntas espalhafatosas xDD( fez-me lembrar a Luchia a dizer nu episodio 36 que queria um filho do kaito XDDD)
coitadinha da hermione!!
epah adorei mesmo!parabens Ayame ( e eu que nao gostu muito dos livros da J.K por seremassim um pouco po massudos nu sentido de demorar-mos um eternidade a entrarmos na história
)mais uma vez os meus parabens!
Bem, eu não postava aqui no fórum há anos, mas desta vez tenho de dizer algo: a fic está espectacular, o teu estilo de escrita é bastante divertido
e faz lembrar o da J.K Rowling, como já alguém referiu 
edit: e teres reparado no pormenor do "bloddy..." foi muito fixe
nota-se que tens muito cuidado na análise das personagens 
e faz lembrar o da J.K Rowling, como já alguém referiu 
edit: e teres reparado no pormenor do "bloddy..." foi muito fixe
nota-se que tens muito cuidado na análise das personagens 
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
*Chou no meio da noite repara um tópico antigo com poucas respostas... uma fic onde o riso rolou solto... deve ser divertido!* hahahaha
, li rápido em poucos minutos...
eu não conheço Harry Potter em sua essência, mas eu amei esta sketch. É de chorar de rir!
a referência aos muggles e o Harry desatento a tudo reflete o que a gente vê todo o dia...
O Ron é uma piada e a Hermonie...
muito legal! Parabéns Ayame! Escreves muito bem! 
, li rápido em poucos minutos...
eu não conheço Harry Potter em sua essência, mas eu amei esta sketch. É de chorar de rir!
a referência aos muggles e o Harry desatento a tudo reflete o que a gente vê todo o dia...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Hikari escreveu:Bem, eu não postava aqui no fórum há anos, mas desta vez tenho de dizer algo: a fic está espectacular, o teu estilo de escrita é bastante divertidoe faz lembrar o da J.K Rowling, como já alguém referiu
edit: e teres reparado no pormenor do "bloddy..." foi muito fixenota-se que tens muito cuidado na análise das personagens
Obrigada Hikari
na altura em que escrevi esta fic lembro-me que me esforcei mesmo para permanecer fiel às personagens e à prórpria maneira que a JK tem de escrever embora mesmo assim tenha escrito a fic de maneira bastante natural, essencialmente porque começava a rebolar de rir com as ideias que me vinham à cabeça só de imaginar o Ron num supermercado XD mas obrigada mais uma vez! >w<chousenshi escreveu:*Chou no meio da noite repara um tópico antigo com poucas respostas... uma fic onde o riso rolou solto... deve ser divertido!* hahahaha, li rápido em poucos minutos...
![]()
Muito obrigada Chouzinha! >w< Fico contente por ter causado gargalhadas!
>w<
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Fico contente por teres gostado :'D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.