Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Harry Potter Fic] Rosa Negra

Esta história não me pertence. É da Lizzie Masen Cullen do FF. Foi um projecto para um concurso de fics cujo o ship era Draco M. x Hermione G.
A ' Rosa Negra ' foi medalha de prata nesse concurso. A Lizzie ficou muito contente com a minha proposta e aguarda a vossa opinião, assim como eu.

Rosa Negra
by Lizzie M. C.

Prólogo

O vento forte fustigava os jardins da mansão Malfoy. Folhas eram arrancadas das suas árvores e juntavam-se ao emaranhado de pétalas, raízes, folhas secas e poeiras que preenchiam o ar em grandes corrupios.
Dentro da mansão uma mulher magra e de revoltos cabelos negros observava, deliciada, a revolta da Natureza com os seus olhos escuros a brilharem de entusiasmo, tal criança pequena que recebe uma prenda de Natal adiantada.
Perto dela, sentado numa poltrona em frente à lareira, encontrava-se um homem. Os cabelos de um loiro platinado cobriam-lhe parcialmente as costas e os olhos cinzentos frios, perscrutavam as chamas da lareira. As vestes de um verde-escuro brilhante faziam contraste com o cenário sombrio da sala da mansão e com o vestido negro como a noite da sua acompanhante.
- E agora que fazemos, Lucius? – inquiriu em tom estridente Bellatrix Lestrange. – A miúda deve estar a chegar e ela vai de certo perguntar pelo primo.
- O Senhor das Trevas está ao corrente do assunto, Bella. – respondeu calmo e frio. – Ele é da opinião que devemos dar-lhe um tratamento idêntico ao do Draco.
Bellatrix riu estridentemente e dirigiu-se num andar provocante até Lucius, sentando-se perto dele e cruzando as pernas de forma sedutora.
- E quem somos nós para contrariar as convicções do Senhor das Trevas. - ronronou ela, passando a língua pelos lábios e inclinando-se na direcção dele. – Mas a miúda só chega amanhã e temos de ocupar o tempo até lá.
Lucius riu maliciosamente antes de se inclinar sobre ela e desaparecerem ambos nas almofadas do sofá.
Escondida no vão das escadas, uma mulher loira e esbelta observava-os. A boca estava aberta num espasmo de horror, não pela cena que agora presenciava, mas sim pelas palavras que acabara de ouvir da boca do seu marido.
Narcisa Malfoy subiu as escadas lenta e silenciosamente até ao quarto onde agora dormia.
A pequena divisão, precariamente iluminada, continha apenas uma cama de ferro com um mísero cobertor remendado e uma secretária de madeira, já carcomida pelo tempo onde repousavam um aglomerado de pergaminhos amarelados e uma velha pena de águia. Num canto mais afastado da velha superfície de madeira estava uma pequena moldura de prata. Nela, uma mulher muito assemelhada consigo própria, exceptuando nos olhos verdes bondosos, fazia-lhe companhia num brilhante sorriso. Mais abaixo duas crianças, um rapaz e uma rapariga, completamente diferentes faziam um ar traquina.
O rapaz era loiro, com o cabelo a cair displicentemente sobre os olhos cinzentos. Tinha um sorriso malicioso a surgir nos cantos dos lábios finos e rosados que contrastavam com a pele clara. Ao seu lado, uma rapariga acenava alegremente. Os cabelos negros como o carvão estavam revolvidos, possivelmente por alguma aragem que soprasse no momento, e afastavam-se da sua fronte. Os olhos azuis safira eram grandes e rodeados por grossas pestanas dando-lhe um ar sensual, apesar desta não aparentar mais do que sete anos de idade. Nos lábios cheios e rosados bailava um sorriso cínico e ligeiramente presunçoso como se lhe fosse impossível sorrir de uma outra maneira.
Pareciam todos felizes. Narcisa sabia que haviam sido felizes.
Mas Lucius e a sua irmã estavam perto de quebrar mais um bom momento da sua mente. Era estranho para ela com em apenas alguns meses eles haviam apagado tudo o que de bom restava na sua vida.
E agora queriam apagar, extinguir a luz da única estrela que restava naquela sua mísera existência.
Banhada em lágrimas, deixou-se adormecer debruçada sobre a fotografia dos momentos felizes, rezando que eles fossem suficientemente fortes para que ela continuasse a lutar.

Oh lovely *-*
Obrigada gatinha. Mas parece que foste a única que gostaste. * vai chorar para um canto *
E se não tiver mais reacções, não vale a pena postar mais.

Oh lovely *-*
Não tenho por hábito ler e assistir Harry Potter mas esta fic está tão bem escrita, cada palavra, cada linha...
Parabéns à Lizzie

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
aie tas a ver ? ja naO fui a unica . . . .
pOsta mais pOr favOr *pOese de jOelhOs*
Gostava de ler mais desta fic Dii amore qnd metes mais?

Aparece e diverte-te ^^
Beeeem!

Eu raramente passo por esta sala (pronto, nunca mesmo Matreiro) mas o título desta fic cativou-me. O prólogo está surpreendentemente bem escrito, quase que parece que foi mesmo a JKR que o escreveu! Embaracoso

Estou com um bocadinho de dificuldade em entender em que linha do tempo isto se passa dentro da história oficial, ou se é uma linha de tempo mais "paralela".
Bem, fico à espera de mais!

Sammu, és fixe!
Tão lindo o prológo *O*

a sério escreves mesmo bem apaixonei-me practicamente, o nome da fic chamou mesmo á atenção, cada linha era tão semelhante á Joanne tá lindo! Tens que escrever mais!

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Repara que nao foi a dii que escreveu mas sim uma pessoa que não é do fórum...

Aparece e diverte-te ^^
Dramioooooooneeeeee *-* * pulsa super contente *-* * (DiiLua, n me queres dar o link da fic do fanfictions???? *-*)

bem, a escrita é maravilhosa, e cativou-me bastante!!
parabéns a lizie!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.