Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Harry Potter - E se fizessem um anime?

Bem sendo eu super, hiper mega fan do HP, para mim seria como estar nas 7 quintas...harry potter anime *moon baba só de pensar!!!

Acho que tdos iriamos gostar (quem gosta de HP), as imagens que arranjaram são lindissímas, ficariam a matar nas personagens do HP...Alguém devia pensar nisso seriamente Razz

Só de imaginar tdas as personagens do Harry Potter em anime..ui...What a Face
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As imagens são TÃO LINDAS!!!!! Opá, eu kero um anime do Harry Potter!!!!!!! Seria fantástico******
De facto era grande ideia! Ía ser algo de magnifico... OK! A ideia agrada-me bastante.. Quem sabe um dia?
Era bom é que fosse uma coisa com qualidade e que não fosse feito só por fazer...
A imagens estão muito fofas mas tb acho que umas mais "reais" adequavam-se melhor à situação.
era fanstastico ,as imagens sao super fofas !
Aiii, o meu Sirius está tão lindoooo!!! OMG

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
o teu? bm.. olha k esse comment pode originar grandes duelos mágicos aki pelo forum XD

*eu seria a tua 1º oponente Twisted Evil*

lololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu acho q se fizessem um anime de harry potter ficava bé foleiro pq depois aquilo cmo tinha de entreter os mais pequenos a historia teria de ser alterada pa uma versao mais soft e decerteza q ia ser uma foleirada Very Happy

Lyna escreveu:Eu acho q se fizessem um anime de harry potter ficava bé foleiro pq depois aquilo cmo tinha de entreter os mais pequenos a historia teria de ser alterada pa uma versao mais soft e decerteza q ia ser uma foleirada Very Happy

Olha que se fizessem um anime "a sério" isso nao aconteceria Wink
Ia ser muito muito nice... quem dera....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sailor S escreveu:o teu? bm.. olha k esse comment pode originar grandes duelos mágicos aki pelo forum XD

lololololol

lol!

Sailor S escreveu:o teu? bm.. olha k esse comment pode originar grandes duelos mágicos aki pelo forum XD

lololololol

Eu ofereço-me para 2ª oponente!! xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
:='(: O Sirius nunca me abandonara.... eh so' ele ver o meu ambiente de trabalho...

Lumi-chan escreveu:

lololololol

Eu ofereço-me para 2ª oponente!! xDDD

E eu 3ª...
Hmm.. dizzy... continuas a dizer k o sirius é teu.. E vais ter k enfrentar 3 duelos mágicos!

Isto é.. s conseguires ganhar a mim e à lumi, k somos as 2ªs primeiras oponentes Twisted Evil Se perderes logo cmg ou c a lumi, já são só 1 ou 2 duelos... s ganhares *o k n vai acontecer, pk o assunto é o siriuszinho lindo coisa má fofa k há no mundo magico* tens os 3 duelos, sendo o ultimo com a lady bb Twisted Evil

Ptt é melhor teres cuidado!:p lololololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OMG, estu a ficar com medo... acho que vu chamar a Umbridge e fogem todas xD

Podemos fugir, mas o Sirius vai connosco =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yes way xDDDDD

Isto tá a ficar um bocadinho off xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco