Harry Potter - E se fizessem um anime?
Bem sendo eu super, hiper mega fan do HP, para mim seria como estar nas 7 quintas...harry potter anime *moon baba só de pensar!!!
Acho que tdos iriamos gostar (quem gosta de HP), as imagens que arranjaram são lindissímas, ficariam a matar nas personagens do HP...Alguém devia pensar nisso seriamente
Só de imaginar tdas as personagens do Harry Potter em anime..ui...
Acho que tdos iriamos gostar (quem gosta de HP), as imagens que arranjaram são lindissímas, ficariam a matar nas personagens do HP...Alguém devia pensar nisso seriamente

Só de imaginar tdas as personagens do Harry Potter em anime..ui...

Sailor S escreveu:o teu? bm.. olha k esse comment pode originar grandes duelos mágicos aki pelo forum XD
*eu seria a tua 1º oponente*
lololololol
Eu ofereço-me para 2ª oponente!! xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hmm.. dizzy... continuas a dizer k o sirius é teu.. E vais ter k enfrentar 3 duelos mágicos!
Isto é.. s conseguires ganhar a mim e à lumi, k somos as 2ªs primeiras oponentes
Se perderes logo cmg ou c a lumi, já são só 1 ou 2 duelos... s ganhares *o k n vai acontecer, pk o assunto é o siriuszinho lindo coisa má fofa k há no mundo magico* tens os 3 duelos, sendo o ultimo com a lady bb 
Ptt é melhor teres cuidado!:p lololololol
Isto é.. s conseguires ganhar a mim e à lumi, k somos as 2ªs primeiras oponentes
Se perderes logo cmg ou c a lumi, já são só 1 ou 2 duelos... s ganhares *o k n vai acontecer, pk o assunto é o siriuszinho lindo coisa má fofa k há no mundo magico* tens os 3 duelos, sendo o ultimo com a lady bb 
Ptt é melhor teres cuidado!:p lololololol
Podemos fugir, mas o Sirius vai connosco =)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Yes way xDDDDD
Isto tá a ficar um bocadinho off xDDDD
Isto tá a ficar um bocadinho off xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.