Happy Barry Sailor Moon
Andava pela net a pesquisar artigos sobre flores (já que gosto bastante delas) e qual o meu espanto quando me deparo com este facto! Não sei se já conhecem, pesquisei pelo site e não encontrei nada semelhante... Mas, se existir, peço desculpa!
Happy Barry Sailor Moon é uma flor que ganhou este nome graças à Sailor Moon. Na verdade, esta flor é uma Orquídea, uma Cymbidium, que existe na Ásia e apenas nasce em certas zonas do Japão. É uma flor híbrida que tolera vários tipos de climas.
Ganhou este nome, segundo se diz, porque um cientista chamado Shigeru Makoto achou que a cor desta flor se parecia com a do cabelo da Usagi. Além disso, existem várias imagens desta flor espalhadas pelos livros da Sailor Moon, incluindo o 5.º Artbook, onde a própria Naoko Takeuchi diz, numa das suas notas, que recebeu estas flores do director de animação da Toei e que decidiu desenhá-las.
Aqui está um exemplo das flores desenhadas:

E as flores reais:
Happy Barry Sailor Moon é uma flor que ganhou este nome graças à Sailor Moon. Na verdade, esta flor é uma Orquídea, uma Cymbidium, que existe na Ásia e apenas nasce em certas zonas do Japão. É uma flor híbrida que tolera vários tipos de climas.
Ganhou este nome, segundo se diz, porque um cientista chamado Shigeru Makoto achou que a cor desta flor se parecia com a do cabelo da Usagi. Além disso, existem várias imagens desta flor espalhadas pelos livros da Sailor Moon, incluindo o 5.º Artbook, onde a própria Naoko Takeuchi diz, numa das suas notas, que recebeu estas flores do director de animação da Toei e que decidiu desenhá-las.
Aqui está um exemplo das flores desenhadas:
Spoiler

Spoiler

Eu como amante das orquídeas fiquei muito feliz em saber disso 
Engraçado que ela tem quase o mesmo nome da grife da Mikako Sakurada em Gokinjo Mogonatari e Paradise Kiss (Happy Berry), será que a Ai Yazawa fez propositalmente? :
:, a bonequinha é parecida e a Mikako pintou os cabelos de loiro 

Engraçado que ela tem quase o mesmo nome da grife da Mikako Sakurada em Gokinjo Mogonatari e Paradise Kiss (Happy Berry), será que a Ai Yazawa fez propositalmente? :
:, a bonequinha é parecida e a Mikako pintou os cabelos de loiro 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
Star Uranus escreveu:Já tinha lido qualquer coisa sobre isto e também achei muito interessante
Sailor Moon é do melhor, até os cientistas gostam
Mas, verdade seja dita, nunca vi flor tão perversa como esta...
perversa porquê?:
:Obrigada Sofia!!^^
"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Star Uranus escreveu:Já tinha lido qualquer coisa sobre isto e também achei muito interessante
Sailor Moon é do melhor, até os cientistas gostam
Mas, verdade seja dita, nunca vi flor tão perversa como esta...
Oh, Uranus, que exagero
hehe (por acaso, nem tinha reparado nisso :
'
Por acaso, Chou... Boa pergunta! Nem tinha associado

Editado pela última vez em
Para completar este tópico, adiciono aqui a informação de que existem mais flores que receberam os seus nomes devido à Sailor Moon. Fica aqui o link com a informação ^_^
ha coisas que nem eu conseguiria imaginar mesmo ..
as flores sao muito bonitas mesmo..
as flores sao muito bonitas mesmo..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
por acaso a cor do cabelo e mesmo indentida a da flor mas nao fazia ideia que havia uma flor com o nome de sailor moon, isto e para ver mos como sailormoon e GRANDE :g1: ate tem direito a ter uma flor com o seu nome, ainda por cima e um proprio cientista que lhe da o nome e pra ver como Sailor Moon é do melhor, até os cientistas gostam!! :g1:
lua4
lua4
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.