Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Happy Barry Sailor Moon

Andava pela net a pesquisar artigos sobre flores (já que gosto bastante delas) e qual o meu espanto quando me deparo com este facto! Não sei se já conhecem, pesquisei pelo site e não encontrei nada semelhante... Mas, se existir, peço desculpa!

Happy Barry Sailor Moon é uma flor que ganhou este nome graças à Sailor Moon. Na verdade, esta flor é uma Orquídea, uma Cymbidium, que existe na Ásia e apenas nasce em certas zonas do Japão. É uma flor híbrida que tolera vários tipos de climas.

Ganhou este nome, segundo se diz, porque um cientista chamado Shigeru Makoto achou que a cor desta flor se parecia com a do cabelo da Usagi. Além disso, existem várias imagens desta flor espalhadas pelos livros da Sailor Moon, incluindo o 5.º Artbook, onde a própria Naoko Takeuchi diz, numa das suas notas, que recebeu estas flores do director de animação da Toei e que decidiu desenhá-las.

Aqui está um exemplo das flores desenhadas:
Spoiler

Happy Barry Sailor Moon Sailorjr8
E as flores reais:
Spoiler
Happy Barry Sailor Moon Happybarrymk0
Realmente são iguazinhas e sao lindas *.*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
realmente... a cor das flores é parecido com o cabelo da Bunny!!!
Já conhecia a história. =D
Realmente é interessante. *w*

Silvermist. <3

Spoiler:

Também já tinha ouvido falar qualquer coisa (:
A Sailor Moon rula mesmo Very Happy

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu como amante das orquídeas fiquei muito feliz em saber disso Esperancoso
Engraçado que ela tem quase o mesmo nome da grife da Mikako Sakurada em Gokinjo Mogonatari e Paradise Kiss (Happy Berry), será que a Ai Yazawa fez propositalmente? :Incredulo:, a bonequinha é parecida e a Mikako pintou os cabelos de loiro Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Editado pela última vez em

afinal ainda a informaçoes acerca da sailormoon k ainda nos espantam! Very Happy
Já tinha lido qualquer coisa sobre isto e também achei muito interessante Very Happy

Sailor Moon é do melhor, até os cientistas gostam Matreiro

Mas, verdade seja dita, nunca vi flor tão perversa como esta... Surprised

Star Uranus escreveu:Já tinha lido qualquer coisa sobre isto e também achei muito interessante Very Happy

perversa porquê?:Incredulo:

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Star Uranus escreveu:Já tinha lido qualquer coisa sobre isto e também achei muito interessante Very Happy

Oh, Uranus, que exagero Razz hehe (por acaso, nem tinha reparado nisso :Embaracoso'Smile

Por acaso, Chou... Boa pergunta! Nem tinha associado Embaracoso

Editado pela última vez em

por acaso desconhecia esta história...mas a sailor moon por onde passa deixa marca...e até as flores têm o nome dela....
mas realmente as orquideas são lindas!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Para completar este tópico, adiciono aqui a informação de que existem mais flores que receberam os seus nomes devido à Sailor Moon. Fica aqui o link com a informação ^_^
É realmente bastante curioso.
Acho um piadão ao nome! Gostei muito!
Spoiler

O site que a Kaoru passou é a WikiMoon! A Sailor Moon até já tem direito a uma Wikipédia, WEEE!

AKIYAMA MIO ♥
uau, tipo, as cores são quase idênticas e as flores são tipo... Lindas, igual à Bunny que nesse desenho está muitoo gira!

Sign em construção.....
Oh!! São tão lindas *-*

Sailor Moon está mesmo em todo o lado... Smile
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Uau!

São mesmo iguais às desenhadas! E a cor é tal e qual a do cabelo da bunny!
por acaso a cor do cabelo e mesmo indentida a da flor mas nao fazia ideia que havia uma flor com o nome de sailor moon, isto e para ver mos como sailormoon e GRANDE :g1: ate tem direito a ter uma flor com o seu nome, ainda por cima e um proprio cientista que lhe da o nome e pra ver como Sailor Moon é do melhor, até os cientistas gostam!! :g1:
lua4

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco