Hana Yori Dango(1997)
Obrigada pela sugestao
Acabei 'a dias de ver o live action ( 2 seasons e o filme) eu fiqei mesmo tocada com esta história!!
Vou-vos confessar q eu chorei nos primeiros episodios do live action!! Era mesmo lindo lindo! Sim, é muito parecido com o Ouran pq eles sao podres de ricos, mas ao mesmo tempo nao tem mesmo nada a ver! no primeiro episodio apetecia-me espancar o Tsukasa q grrrrrr xDDD ( o Tamaki é muito melhor nhaiii
) mas depois comecei mesmo a adorar a personagem! nhaii 
Sailor S, fazes-me lembrar uma amiga minha que esta sempre a reclamar pq a sua personagem preferida em todas as animes tem sempre q morrer sacrificada xDDD
Acabei 'a dias de ver o live action ( 2 seasons e o filme) eu fiqei mesmo tocada com esta história!! Vou-vos confessar q eu chorei nos primeiros episodios do live action!! Era mesmo lindo lindo! Sim, é muito parecido com o Ouran pq eles sao podres de ricos, mas ao mesmo tempo nao tem mesmo nada a ver! no primeiro episodio apetecia-me espancar o Tsukasa q grrrrrr xDDD ( o Tamaki é muito melhor nhaiii
) mas depois comecei mesmo a adorar a personagem! nhaii 
Sailor S, fazes-me lembrar uma amiga minha que esta sempre a reclamar pq a sua personagem preferida em todas as animes tem sempre q morrer sacrificada xDDD
Sailor S escreveu:patrakas escreveu:Talvez por seres uma pessoa romântica?![]()
Mas as pessoas românticas então não torcem pelo casal que fica junto no final? Pensava que era assim, e que eu é que tenho um problema neurológico qualquer que me faz sempre inclinar-me pelo não-destinado a ficar junto
Não necessáriamente, pode ser um amor impossivel e mesmo assim não deixa de ser um amor
mas está descansada porque tendo em conta aquilo que tenho visto, cada vez há mais animes/series/filmes em que o par mais romântico não fica junto

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:Sailor S escreveu:patrakas escreveu:Talvez por seres uma pessoa romântica?![]()
Mas as pessoas românticas então não torcem pelo casal que fica junto no final? Pensava que era assim, e que eu é que tenho um problema neurológico qualquer que me faz sempre inclinar-me pelo não-destinado a ficar junto
Não necessáriamente, pode ser um amor impossivel e mesmo assim não deixa de ser um amormas está descansada porque tendo em conta aquilo que tenho visto, cada vez há mais animes/series/filmes em que o par mais romântico não fica junto
![]()
Isto revolta-me! LOL a sério! bolas, já na vida real é + os k não ficam juntos que os que ficam, então... porque é que estragam a única coisa que nos consola que é na ficção? Hmpf! ololol
Isto não são off-topics! Tem tudo a ver com Hana Yori

oh szinha nao fiques triste...apenas do par tsukushi x rui ser o ideal, tsukushi x tsukasa tb se vai tornando lindo ao longo da serie...fiquei completamente viciada desde o primeiro episodio,acho que ambos tiveram imensa coragem para ultrapassar as dificuldades que foram aparecendo nos seus caminhos e é isso que torna a historia maravilhosa

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Sailor S escreveu:patrakas escreveu:Sailor S escreveu:patrakas escreveu:Talvez por seres uma pessoa romântica?![]()
Não necessáriamente, pode ser um amor impossivel e mesmo assim não deixa de ser um amormas está descansada porque tendo em conta aquilo que tenho visto, cada vez há mais animes/series/filmes em que o par mais romântico não fica junto
![]()
Isto revolta-me! LOL a sério! bolas, já na vida real é + os k não ficam juntos que os que ficam, então... porque é que estragam a única coisa que nos consola que é na ficção? Hmpf! ololol
Isto não são off-topics! Tem tudo a ver com Hana Yori
Sempre podemos fazer uma manif de pessoas românticas para ver se os autores começam a meter a cabeça no lugar e meter os pares mais românticos sempre juntos no final

Claro que não são, estás a demonstrar o teu desagrado pelo facto do par que gostas nesta série não ficar junto

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
*entra no tópico com os olhos fechados para não ler coisas que não deve*
Tendo acabado de ler há bem pouco tempo Cat Street, um manga que adorei e que considero dos melhores que já li até hoje, decidi experimentar outro manga da mesma autora. Para meu espanto, constatei que era a mesma desta popular série de dorama, e nem fazia a mínima ideia que existia anime e manga dela... Mesmo com duzentos e muitos capítulos, decidi aventurar-me (não é nada do meu género optar por séries tão longas, ainda por cima shoujo), e devo dizer que não estou minimamente arrependida!
Ainda só li 3 volumes, mas estou a adorar a história. Li apenas um pequeno resumo antes de começar a embarcar nesta aventura, e não podia esperar aquilo que estava para acontecer.
Gosto imenso da história, é estranhamente viciante. Gosto particularmente de ser recheada por personagens nada perfeitas, especialmente o Domyoji. Não gostei nada de nada dele nos primeiros capítulos, uma personagem tão parva... E não conseguia perceber como é que a autora o ia tornar numa das personagens principais. Agora já vou começando a entender um pouco melhor a sua personalidade, e começo a gostar mais dele, especialmente por não se tratar de uma personagem perfeita.
O enredo é bastante interessante e a autora já me habituou a apresentar personagens cuja história não é exactamente aquilo que aparenta à primeira vista. Acho que esse é um dos elementos-chave do seu sucesso. E além de achar uma série muito interessante em termos dramáticos, o manga é mesmo engraçado, alternando momentos cómicos e de grande dramatismo e sofrimento.
Até agora, estou a adorar
Tendo acabado de ler há bem pouco tempo Cat Street, um manga que adorei e que considero dos melhores que já li até hoje, decidi experimentar outro manga da mesma autora. Para meu espanto, constatei que era a mesma desta popular série de dorama, e nem fazia a mínima ideia que existia anime e manga dela... Mesmo com duzentos e muitos capítulos, decidi aventurar-me (não é nada do meu género optar por séries tão longas, ainda por cima shoujo), e devo dizer que não estou minimamente arrependida!
Ainda só li 3 volumes, mas estou a adorar a história. Li apenas um pequeno resumo antes de começar a embarcar nesta aventura, e não podia esperar aquilo que estava para acontecer.
Gosto imenso da história, é estranhamente viciante. Gosto particularmente de ser recheada por personagens nada perfeitas, especialmente o Domyoji. Não gostei nada de nada dele nos primeiros capítulos, uma personagem tão parva... E não conseguia perceber como é que a autora o ia tornar numa das personagens principais. Agora já vou começando a entender um pouco melhor a sua personalidade, e começo a gostar mais dele, especialmente por não se tratar de uma personagem perfeita.
O enredo é bastante interessante e a autora já me habituou a apresentar personagens cuja história não é exactamente aquilo que aparenta à primeira vista. Acho que esse é um dos elementos-chave do seu sucesso. E além de achar uma série muito interessante em termos dramáticos, o manga é mesmo engraçado, alternando momentos cómicos e de grande dramatismo e sofrimento.
Até agora, estou a adorar

Satella escreveu:Para ver os dramas online, eu aconselho este site http://www.mysoju.com/ . eles têm tudo mais alguma coisa XD.Fiquei a saber deste anime/manga/ J-drama ontem pelo tumblr ( já não me lembro se foi no da Glómmi ou no da Brunii :O) e fiquei fã <3 Já comecei a ler o manga ( estou pa começar o capitulo 21) e tentei procurar pelo live action no you tube, mas só possuem em japonês cm legendas em italiano *facepalm*
Lá encontras as versões:
-Japonesa incluindo o filme;
-Chinesa aka Taiwanese (ou lá como se escreve) o nome é Meteor Garden;
-Coreana, que é a mais recente saiu no final do ano passado acho eu (já vai no episódio 3.o: )
Download por torrent:
http://www.d-addicts.com/forum/torrents.php
Obrigado por postares este link pa ver online *o* Salvaste-me <3
Ora aqui está uma série japonesa que, embora não seja das minhas favoritas, deixou uma boa impressão.
Não conhecia a história, nem o mangá, nem que havia um drama japonês de Hana Yori Dango, até que um dia vi a sinopse de uma série coreana "Boys Before Flowers" que me interessou bastante. Vi esta série e adorei. A sua qualidade estava excelente e ficou-me marcada na memória. Ao tentar saber as origens da história fui dar com a sua versão original e com o drama japonês, o qual seguiu logo para a minha lista de dramas a ver.
No inicio não gostei do papel interpretado pelo Jun Matsumoto e a qualidade da versão japonesa parecia muito inferior à coreana mas acabei por mudar de opinião. Os japonesas costumam ser fieis às obras e as séries costumam ficar um pouco mais surreais mas mesmo assim gostei bastante.
Ainda não vi a versão chinesa mas quem sabe futuramente...
Não conhecia a história, nem o mangá, nem que havia um drama japonês de Hana Yori Dango, até que um dia vi a sinopse de uma série coreana "Boys Before Flowers" que me interessou bastante. Vi esta série e adorei. A sua qualidade estava excelente e ficou-me marcada na memória. Ao tentar saber as origens da história fui dar com a sua versão original e com o drama japonês, o qual seguiu logo para a minha lista de dramas a ver.
No inicio não gostei do papel interpretado pelo Jun Matsumoto e a qualidade da versão japonesa parecia muito inferior à coreana mas acabei por mudar de opinião. Os japonesas costumam ser fieis às obras e as séries costumam ficar um pouco mais surreais mas mesmo assim gostei bastante.
Ainda não vi a versão chinesa mas quem sabe futuramente...

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: )
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.