Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Hamtaro (2000)

Lembram-se do Hamtaro que dava na SIC?

Hamtaro (2000) Leafhamtarothehamster28

Pois, agora têm a oportunidade de rever este anime no Canal Panda!

"Hamtaro é o adorável e fofo animal de estimação de Laura, uma aluna do quinto ano. Ele é um hamster dourado com uma curiosidade infinita.
Quando muda para uma nova cidade, Hamtaro descobre a presença de inúmeros outros hamsters, formando com eles um grupo de amigos que se lançam em aventuras loucas pela cidade.
Antes de poderem salvar Laura e os outros humanos de situações difíceis, têm de aprender a defender-se.
Junto dos "Ham-Ham Friends", um grupo de hamsters tão espertos e únicos como ele, Hamtaro vive cada dia como uma nova aventura... repleta de diversão, entusiasmo e amizade."

Fonte: Canal Panda

Comentem e dêem sugestões e opiniões.
Uma sugestão,talvez pores o resumo do anime porque nem todos conheçem o Hamtaro. Muitos dos membros que por aqui andam ainda andavam de fraldas quando Hamtaro passou em Portugal,então um resumo não faria mal ;3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Uma sugestão,talvez pores o resumo do anime porque nem todos conheçem o Hamtaro. Muitos dos membros que por aqui andam ainda andavam de fraldas quando Hamtaro passou em Portugal,então um resumo não faria mal ;3

OK, Tinoco! Vou pôr o resumo segundo o que Canal Panda diz.
Eich! À quanto tempo este anime não vai Matreiro
Ainda me lembro vagamente, eu adorava ver o Hamtaro, depois saiu nos happy meals e isso tudo
Já nem me recordava Matreiro! Boas memórias Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Agora podendo comentar KKK

sinceramente do pouco que vi de Hamtaro não gostei muito. Acho que na altura já tinha uns sete ou oito anos e a minha onda era mais o Canal Panda que a Sic. Eu deixei de ver os canais nacionais assim que passei a ter a antiga TVCabo(actualmente ZON) e o meu passatempo favorito era ver desenhos animados em inglês e ver os canais alemães e aprender os números em alemão O.O

Mas só me lembro de ter visto um ep ou outro,mas não achei muita graça mas sou capaz de reconhecer em qualquer lado. O Panda fez bem em ir buscar o Hamtaro. Agora vamos a ver se os paizinhos também não mandam emails a dizer que o Hamsterzinho laranja dá pesadelos às crianças -brit

Tinoco escreveu:Agora podendo comentar KKK

sinceramente do pouco que vi de Hamtaro não gostei muito. Acho que na altura já tinha uns sete ou oito anos e a minha onda era mais o Canal Panda que a Sic. Eu deixei de ver os canais nacionais assim que passei a ter a antiga TVCabo(actualmente ZON) e o meu passatempo favorito era ver desenhos animados em inglês e ver os canais alemães e aprender os números em alemão O.O

Mas só me lembro de ter visto um ep ou outro,mas não achei muita graça mas sou capaz de reconhecer em qualquer lado. O Panda fez bem em ir buscar o Hamtaro. Agora vamos a ver se os paizinhos também não mandam emails a dizer que o Hamsterzinho laranja dá pesadelos às crianças -brit
Impossível, Tinoco! Rolling Eyes Os pais nunca iriam enviar mails ao Panda, dizendo que este anime inofensivo e fofo dá pesadelos às crianças. Como é que um género de anime com hamsters fofos pode dar pesadelos? Razz
vi de fugida. foi por causa desse anime que tive o meu primeiro hamster!
bons tempos

simplesmente belo! obrigada
sinceramente não me lembro desse anime, e a primeira vez que ouço falar nele.
Logo eu que era (e ainda sou, mas mais moderada) viciada em desenhos animados.
mas seria ridículo, no mínimo se os pais dissessem que era violenta.
Smile
Bem,disseram o mesmo de SM e SM não é por aí além KKKKK

eu ainda me riria se eles dissessem isso x3

Mas pronto deixando o offtopic de lado, talvez veja no Panda embora agora aproveite o facto de ter Sic K para ver Yu-Gi-Oh e com a pontaria que tenho,vai dar à mesma hora KKKKK

omg omg omg Hamtaro outra vez, eu adorava Hamtaro, tenho alta colecção de peluches

Hamtaro (2000) Tumblr_m18ne975nM1r5gm08

Dá a que horas? alkjsdhf
Ice Moon escreveu:omg omg omg Hamtaro outra vez, eu adorava Hamtaro, tenho alta colecção de peluches

Hamtaro (2000) Tumblr_m18ne975nM1r5gm08

Dá a que horas? alkjsdhf

Segundo a programação do Panda em Janeiro, dá às 9:30 com repetição às 17:30 de segunda à sexta e ao meio-dia com repetição às 19:00 nos fins-de-semana.
Eu até gostava de ver, mas só se tivesse a dar na TV por acaso.
Mas lembro-me perfeitamente de comer uns bolinhos de chocolate só porque tinham autocolantes deste anime Matreiro
Shadow escreveu:Eu até gostava de ver, mas só se tivesse a dar na TV por acaso.
Mas lembro-me perfeitamente de comer uns bolinhos de chocolate só porque tinham autocolantes deste anime Matreiro

Isto está a dar na televisão! Acabou de estrear no Panda desde o início deste ano!
Eu estava a falar de quando era mais nova Matreiro
As vezes eu vejo, é super fofinho cheers quando era pequena o meu pai deu-me um peluche dele [fiz uma birra enorme ahahahah]

//Gaby anda fugida ;^; ~ culpem os exames//

Hamtaro Esperancoso Em março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação Matreiro
O problema é que não encontro na programação :c Alguém me diz a que horas dá?
sophiegirl escreveu:Hamtaro Esperancoso Em março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação Matreiro

Ele dá no Canal panda as 10:00 e repete as 16:00 I love you

Gaby-sama escreveu:
sophiegirl escreveu:Hamtaro Esperancoso Em março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação Matreiro

Isso é nos fins-de-semana. Nos dias utéis, dá de manhã às 9:30.
SD escreveu:
Gaby-sama escreveu:

Isso é nos fins-de-semana. Nos dias utéis, dá de manhã às 9:30.

Achava que era ao contrário Embaracoso Obrigada pela informação Super contente

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77