Hamtaro (2000)
Lembram-se do Hamtaro que dava na SIC?

Pois, agora têm a oportunidade de rever este anime no Canal Panda!
"Hamtaro é o adorável e fofo animal de estimação de Laura, uma aluna do quinto ano. Ele é um hamster dourado com uma curiosidade infinita.
Quando muda para uma nova cidade, Hamtaro descobre a presença de inúmeros outros hamsters, formando com eles um grupo de amigos que se lançam em aventuras loucas pela cidade.
Antes de poderem salvar Laura e os outros humanos de situações difíceis, têm de aprender a defender-se.
Junto dos "Ham-Ham Friends", um grupo de hamsters tão espertos e únicos como ele, Hamtaro vive cada dia como uma nova aventura... repleta de diversão, entusiasmo e amizade."
Fonte: Canal Panda
Comentem e dêem sugestões e opiniões.

Pois, agora têm a oportunidade de rever este anime no Canal Panda!
"Hamtaro é o adorável e fofo animal de estimação de Laura, uma aluna do quinto ano. Ele é um hamster dourado com uma curiosidade infinita.
Quando muda para uma nova cidade, Hamtaro descobre a presença de inúmeros outros hamsters, formando com eles um grupo de amigos que se lançam em aventuras loucas pela cidade.
Antes de poderem salvar Laura e os outros humanos de situações difíceis, têm de aprender a defender-se.
Junto dos "Ham-Ham Friends", um grupo de hamsters tão espertos e únicos como ele, Hamtaro vive cada dia como uma nova aventura... repleta de diversão, entusiasmo e amizade."
Fonte: Canal Panda
Comentem e dêem sugestões e opiniões.
Agora podendo comentar KKK
sinceramente do pouco que vi de Hamtaro não gostei muito. Acho que na altura já tinha uns sete ou oito anos e a minha onda era mais o Canal Panda que a Sic. Eu deixei de ver os canais nacionais assim que passei a ter a antiga TVCabo(actualmente ZON) e o meu passatempo favorito era ver desenhos animados em inglês e ver os canais alemães e aprender os números em alemão O.O
Mas só me lembro de ter visto um ep ou outro,mas não achei muita graça mas sou capaz de reconhecer em qualquer lado. O Panda fez bem em ir buscar o Hamtaro. Agora vamos a ver se os paizinhos também não mandam emails a dizer que o Hamsterzinho laranja dá pesadelos às crianças -brit
sinceramente do pouco que vi de Hamtaro não gostei muito. Acho que na altura já tinha uns sete ou oito anos e a minha onda era mais o Canal Panda que a Sic. Eu deixei de ver os canais nacionais assim que passei a ter a antiga TVCabo(actualmente ZON) e o meu passatempo favorito era ver desenhos animados em inglês e ver os canais alemães e aprender os números em alemão O.O
Mas só me lembro de ter visto um ep ou outro,mas não achei muita graça mas sou capaz de reconhecer em qualquer lado. O Panda fez bem em ir buscar o Hamtaro. Agora vamos a ver se os paizinhos também não mandam emails a dizer que o Hamsterzinho laranja dá pesadelos às crianças -brit

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Agora podendo comentar KKKImpossível, Tinoco!
Os pais nunca iriam enviar mails ao Panda, dizendo que este anime inofensivo e fofo dá pesadelos às crianças. Como é que um género de anime com hamsters fofos pode dar pesadelos?
Bem,disseram o mesmo de SM e SM não é por aí além KKKKK
eu ainda me riria se eles dissessem isso x3
Mas pronto deixando o offtopic de lado, talvez veja no Panda embora agora aproveite o facto de ter Sic K para ver Yu-Gi-Oh e com a pontaria que tenho,vai dar à mesma hora KKKKK
eu ainda me riria se eles dissessem isso x3
Mas pronto deixando o offtopic de lado, talvez veja no Panda embora agora aproveite o facto de ter Sic K para ver Yu-Gi-Oh e com a pontaria que tenho,vai dar à mesma hora KKKKK

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Gaby-sama escreveu:sophiegirl escreveu:HamtaroEm março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação
O problema é que não encontro na programação :c Alguém me diz a que horas dá?
Ele dá no Canal panda as 10:00 e repete as 16:00
Isso é nos fins-de-semana. Nos dias utéis, dá de manhã às 9:30.
SD escreveu:Gaby-sama escreveu:sophiegirl escreveu:HamtaroEm março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação
O problema é que não encontro na programação :c Alguém me diz a que horas dá?
Ele dá no Canal panda as 10:00 e repete as 16:00
Isso é nos fins-de-semana. Nos dias utéis, dá de manhã às 9:30.
Achava que era ao contrário
Obrigada pela informação 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

quando era pequena o meu pai deu-me um peluche dele [fiz uma birra enorme ahahahah]
Em março eu via, até me esquecer do horário e ter preguiça para ver o horário na programação 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.