Hagane no Renkinjutsushi
Este anime é sobre pessoas com habilidades especiais para manipular e transformar objectos noutros objectos. Estas pessoas são conhecidas como alquimistas.
A personagem principal é um alquimista famoso chamado Edward Elric, que perde o seu pequeno irmão num acidente.

Ps: Este anime está a ser traduzido por mim e por outros.
Depois querem que ponha aqui os episódios e as legendas?
A personagem principal é um alquimista famoso chamado Edward Elric, que perde o seu pequeno irmão num acidente.

Ps: Este anime está a ser traduzido por mim e por outros.
Depois querem que ponha aqui os episódios e as legendas?
maston ele nao perdeu o irmao, perderam sim partes dos corpos!no caso do irmao,ele perdeu todo o corpo,mas ficou com a alma intacta.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
recomendo este anime!é excelente,apesar de ter 51 eps, fiquei viciada na altura...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tinha ideia de já haver um tópico sobre isto :S
Eu não aconselho o anime a ninguém... O manga penso que sim, deve ser bom, mas o anime... =X Na parte em que começava a ficar bom acaba assim com um final ridículo -.-''
Eu não aconselho o anime a ninguém... O manga penso que sim, deve ser bom, mas o anime... =X Na parte em que começava a ficar bom acaba assim com um final ridículo -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi não há nada a falar deste anime aqui no fórum porque eu tive a pesquisar com o nome em inglês e japonês.
Não acaba com um final ridiculo porque a história continua no filme, se vires o filme compreendes que não acaba com um final ridiculo.
Para mim este anime foi um dos melhores que já vi, mas isto é só a minha opinião.
E tem 5 awards este anime, Best Story 2004, Best Male Character 2004, Best newcomer Series 2003, Best Fantasy 2005, Best Anime Overall 2004.
Não acaba com um final ridiculo porque a história continua no filme, se vires o filme compreendes que não acaba com um final ridiculo.
Para mim este anime foi um dos melhores que já vi, mas isto é só a minha opinião.
E tem 5 awards este anime, Best Story 2004, Best Male Character 2004, Best newcomer Series 2003, Best Fantasy 2005, Best Anime Overall 2004.
Eu vi o filme, achei a mesma coisa...
Opah, andarem pali 51 epis à volta daquilo e acabar assim ~~
Se calhar foi por o ter visto um bocado contrariada que já não achava muita piada e depois a ver não consegui mudar de opinião, mas foi uma completa perda de tempo...
E eu também procurei sobre o anime e não deu nada... Tinha ideia de haver porque tinha ideia de já ter posto este comentário :S
Opah, andarem pali 51 epis à volta daquilo e acabar assim ~~
Se calhar foi por o ter visto um bocado contrariada que já não achava muita piada e depois a ver não consegui mudar de opinião, mas foi uma completa perda de tempo...
E eu também procurei sobre o anime e não deu nada... Tinha ideia de haver porque tinha ideia de já ter posto este comentário :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

;;

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.