Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Há que pensar nisto ..

Como se escreve zero em algarismos romanos ???

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ???

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas,se o som não se propaga no vácuo???

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester???

Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado',o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ???

Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele ???

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???

Por que a palavra 'Grande' é menor do que a palavra 'Pequeno'???

Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo Junto' se escreve separado ???

Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco ???

Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua??

Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ???

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,tem qualidade certificada por quem???

Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ???

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ???

Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu'???

Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ???

Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

__

Coisas q eu acho q nunca me ia lembrar de perguntar Embaracoso'''
Realmente umas dão que pensar, outras não...Pra quê gastar o cérebro?

Muitas coisas tem a sua graça, porque não possuem qualquer tipo de explicação Embaracoso
looool.... realmente gente k ainda é kapas d fazer uma ou duas perguntas dessas!!! lol sao taaaao estupidas e logikas.... nem nos deviamos dar au luxo de responde las!!!! lol
Bahnny escreveu:Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado',o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ???

Estas estão demais Matreiro
Realmente, há umas que... :Embaracoso':

Silvermist. <3

Spoiler:

Bahnny escreveu:

'''

esta e horrivel!!!!!! odeio kuand fazem-me isso!! lolol
OMG, não tenho resposta para nenhuma! Ó.Ò
Bahnny escreveu:Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

Exacto, depois passo "ganda" vergonha ou vice-versa LOL

Bahnny escreveu:Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ???
Eu faço isso, mas realmente, não sei porquê xD

Bahnny escreveu:Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ???

Já me lembrei dessa muitas vezes LOL

Bahnny escreveu:Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???

LOL, que pergunta parva xD

Bahnny escreveu:Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu'???

Exacto xD

Bahnny escreveu:Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo ???

Bolas, fazem-me sempre isso xD
Bahnny escreveu:Como se escreve zero em algarismos romanos ???

Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo ???
A primeira eu sei! xD Não se escreve. Os romanos ainda não conheciam o zero.

E a segunda... Provavelmente pelo Sol. Embaracoso

Eu faço tanto isso ao meu marido, quando ele já tá a ressonar, mas não resisto,
Ele também me faz isso, mas eu nem me lembro, depois ele diz-me o que lhe respondo e é hilariante, pois são coisas sem pés nem cabeça.

Realmente há coisas que fazemos sem pensar tipo carregar no comando com mais força quando a pilha tá gasta, e quando alguém perde alguma coisa e perguntamos aonde? Dah!!!!! Se soubessem já tinham encontrado.
Tantas sem respostas... Oo a primeira pos-me a pensar...

Lol, essa dos relógios, penso que tem uma explicação, eu acho que falei disso na escola mas não me lembro xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bahnny escreveu:Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

Lol há sempre células mortas à superficie da pele que são removidas pela toalha.

Bahnny escreveu:
Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado',o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla ???

Precisamente para ligar o teclado e carregar numa tecla (geralmente o F11) para "dizer" ao pc que já tem o teclado ligado.

Sou mesmo desmancha prazeres eu sei xDD mas de resto são perguntas bem pertinentes Cool x'D
Uau.. Cool... Está girinho, mas n vale a pena gastar o cérebro a tentar encontrar uma resposta pq ela n existe...
Tirando aqui as qi a Ayame respondeu! :g8:

Sign em construção.....
a do pato donald ta demais xD

Zero é nada...

Porque haveriam eles de iventar o 0?
Para o 10 há o X.. Tem 0 e nem por isso foi criado um caractere.. por isso.. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Makoto escreveu:

Zero é nada...

Porque haveriam eles de iventar o 0?
Para o 10 há o X.. Tem 0 e nem por isso foi criado um caractere.. por isso.. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O zero foi o último algarismo árabe a ser inventado, e foi mesmo pelos árabes, portanto acho que não pode haver romano x)

Silvermist. <3

Spoiler:

hum acho que tenho uam ideia de resposta para cada uma.. ca vai:

Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo ???
Porque a Série e so pa rir e fora de série acontecem por isso coisas estranhas...
lol
talvez o autor nao se tenha apercebido

Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas,se o som não se propaga no vácuo???
para dar a ideia de iemnsidao.. e dentro das naves ouve-se...xD

Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???
nos nao nos lavamos, mas sim secamos.... para nos vestir-mos xD

Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se nunca ninguém viu um chester???
hum.. essa nao sei.. nao compro carne chester

essa nunca ouvi falar lo...
nunca me aconteceu... mas as maquinas custumam ter razao.. e so interpretar consuante a situaçao...

Se Deus está em todo lugar, por que as pessoas olham para cima para falar com ele ???
porque ceu e assuciado a imensidao e Deus e considerado imenso.. e tb porque se custuma dizer que ele nos ve la de cima...xD

Se os homens são todos iguais, por que as mulheres escolhem tanto???
Porque isso e o que as mulheres dizem.. xD na vrdd nao cacham e tb porque tem sentimentos nao lol...

porque deriva do latim e ja se dizia assim antes por isso.. o lexico e tal nao facilitou..

pela razao dada na anterior, mas nao deicha de ser uma coicidencia engraçada....

Se o vinho é liquido, como pode existir vinho seco ???
porque e uam espressao que se utiliza para o vinho, e idiomatica provavelmente provem de familiares... e assim se propangandou.. "pegou" xD

Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa chamada só de lua??
pq sao satelites... mas julgo que nao sao luas, lua e o nome da nossa? lol.. fiquei baralhada xD

Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???
porque o numero que marcmos pode nao estar ocupado--*

Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca ???
porque pensam que apertando com amis força o botam assiona melhor.. lol
mas nepis...
e a mm cena.. lol
e td psicologia...

O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002,tem qualidade certificada por quem???
nao façoa minima desta

fizeram-se estudos e ja haviam umas maquinazitas pa contar o tempo....

Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola ???
ainda ninguem descobriuSmileO impossivel se suberem os componentes tem de ser saber...
Matreiro

Como foi que a placa 'É Proibido Pisar na Grama' foi colocada lá???
oh coitadinhos fizeram aquilo para nao ser mais pisada...

assim tb nao vale pa--*

Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objecto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu'???
para sabermos mais ou menso a zona onde procurar!

para os irritar xD

Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???
porque e uma figura comica!!!
loooool

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano