Grupos artísticos estrangeiros em Portugal
Olá pessoal.
Eu estou a fazer um trabalho para Área de Projecto sobre as várias culturas mundiais, e por isso ando à procura de informações sobre a existência de grupos artísticos estrangeiros cá, especialmente na zona de Lisboa. O problema é que na net não encontro grande coisa e por isso gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre algum grupo.
Se alguém tiver alguma informação agradecia que disse-se alguma coisa.
Obrigada.
Eu estou a fazer um trabalho para Área de Projecto sobre as várias culturas mundiais, e por isso ando à procura de informações sobre a existência de grupos artísticos estrangeiros cá, especialmente na zona de Lisboa. O problema é que na net não encontro grande coisa e por isso gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre algum grupo.
Se alguém tiver alguma informação agradecia que disse-se alguma coisa.
Obrigada.

Uhm... Isso soa dificil... Grupos artisticos estrangeiros... So me ocorre tipo, aqueles que estao ca de passagem....(fogo nem me digas nada... o meu stor de AP e o stor de Historia tambem, entao e ca com cada massacre :O )
Enfim... vou ver se vejo disso para te tentar ajudar
Enfim... vou ver se vejo disso para te tentar ajudar

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
MoonSerenidade escreveu:Pois o problema é mesmo esse, só encontramos os que estão de passagem.
Obrigado Tinoco. Se precisares de ajuda com alguma coisa diz (se não formos nós a ajudarmo-nos uns aos outros os stores é que não ajudam de certeza... só complicam)
Nao tens de que

pode crer, os profs so ns enchem de trabalho mas na nos ajudam... mas descansa que vou dar uma olhada nisso daqui a bocado quando for ao google pesquisar nocoes de sociologia XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.