Grupos artísticos estrangeiros em Portugal

Olá pessoal.
Eu estou a fazer um trabalho para Área de Projecto sobre as várias culturas mundiais, e por isso ando à procura de informações sobre a existência de grupos artísticos estrangeiros cá, especialmente na zona de Lisboa. O problema é que na net não encontro grande coisa e por isso gostaria de saber se alguém sabe alguma coisa sobre algum grupo.
Se alguém tiver alguma informação agradecia que disse-se alguma coisa.
Obrigada.
Moon, que tipo de grupos artísticos e que estás a falar, e que assim e muito vago(ai area de projecto, o dilema dos estudantes do 12º ano --')
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
estou a falar de grupos por exemplo africanos que façam espectáculos com danças tradicionais e assim
(e que dilema... e depois os stores nunca estão satisfeitos...)
Uhm... Isso soa dificil... Grupos artisticos estrangeiros... So me ocorre tipo, aqueles que estao ca de passagem....(fogo nem me digas nada... o meu stor de AP e o stor de Historia tambem, entao e ca com cada massacre :O )
Enfim... vou ver se vejo disso para te tentar ajudar ^^
Pois o problema é mesmo esse, só encontramos os que estão de passagem.
Obrigado Tinoco. Se precisares de ajuda com alguma coisa diz (se não formos nós a ajudarmo-nos uns aos outros os stores é que não ajudam de certeza... só complicam)
MoonSerenidade escreveu:Pois o problema é mesmo esse, só encontramos os que estão de passagem.
Obrigado Tinoco. Se precisares de ajuda com alguma coisa diz (se não formos nós a ajudarmo-nos uns aos outros os stores é que não ajudam de certeza... só complicam)

Nao tens de que ^^
pode crer, os profs so ns enchem de trabalho mas na nos ajudam... mas descansa que vou dar uma olhada nisso daqui a bocado quando for ao google pesquisar nocoes de sociologia XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade