(piqueno pormenor: a rapariga q tá a fazer de navegante da lua é a minha irmã. Se ela alguma vez se regista no fórum e vê isto é capaz de me matar. ')
Ao q parece tudo começou qd viram umas fitas coloridas... E olhem no q deu. Uns pequenos percalços, tais como a rapariga q tá a filmar esqueceu-se q isto n era uma fotografia q rodou a máquina, e a música ter bloqueado durante um bocado... Mas enfim! Dá pra rir!
LOoooollll, n posuh
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
lol Kasei!!!
ih, ih, ih...
Omg!! mas que
"Será que me estão a ver as cuecas!"XDD..essa da chibuisa está demais!xDD
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
LOL! tao giros!
Só digo 3 palavras: OMG
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
aiiii e o video da Kaasei (maeeee) tambem ta brutalissimo!! chorei d tanto rir!!
* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!* ... just fine ... just being carolina XD
Oh tanto as fotos do france e o video da mana da tia Kasei tao engraçadissimos..podes por mais frances...ando a precisar de rir...
lol tá mt engraçado Houve uma imagem que eu não consegui ver quando carregava. Frances continua assim Kasei o video está giro e engraçado, dá os parabéns á tua irmã
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Maston escreveu:lol tá mt engraçado Houve uma imagem que eu não consegui ver quando carregava. Frances continua assim Kasei o video está giro e engraçado, dá os parabéns á tua irmã
Tmb tive o problema de ñ conseguir ver uma a da ami...( pensei ke era a unica) lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.