...aiii não aguento, quero tanto a STARS lolol ARIGATO por mais um video :xd2:
Obrigada mais uma vez por colocares, Sammu! Gosto tanto desta fase que fico deleitada por ver estes videos. Pronto, o Gonçalo é sempre o raptado e todas essas coisas, mas esta parte da história é mesmo gira. Ainda me recordo bem, mas é sempre bom lembrar
Bigadaaaaaaaa Sammi !! (ai eu adoro o ultimo epi qd elas a curam xD)
oh...muito obrigado Sammu!! eu simplesmente amo esta fase!! e concordo ctg sar4hhh..qd elas fazem Nehelénia voltar a ser boa,e qd ela aparece em criança...é tao lindo!!
"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando" ............... Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
NEHELÉNIA RULEZZZ!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Sammu gosto muito desta fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raios partam a Nehelénia! xD Adorei, Sammu <3 Não aguento mais <3
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Ai q raiva!! O Gonçalo tava tipo, hipnotizado.... E coitada da Sailor Moon, ela ficou mesmo mal, ao usar o poder consegui a tingir os monstros, mas o espelho nem se mexeu.... Ainda por cima eles desapareceram e ela começou a chorar, coitada, a nossa Usagi gosta mesmo do Gonçalo! (L) Ainda bem q eles acabam smp assim...
---» O amor é lindooo! ***
Sign em construção.....
A Nehelenia roubou-me o Gonçalinho ;__; Obrigada pelo video Sammu
Adoro a voz da nehelénia da dub portuguesa acho quelhe fica muito bem!!!!!!
A parte em que ela o puxa para o espelho ta na minha memoria desde que vi este episodio pela primeira vez nunca me esqueci não sei pk!!!!
Coitado do Gonçalo, é sempre o desgraçado! Mas recordo-me deste episódio, e adoro-o... coitadinha da Bunny, está sempre a sofrer...
Obrigada Sammu!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais? Então clica ali em baixo:
É tão bonita a maneira como a bunny gosta do gonçalo *-* obrigada Sammu
uma coisa é certa...o amor da usagui com o mamoru é simplesmente lindo e puro...o que eu não dava por um amor assim...alguem que me amasse daquela maneira...ai que inveja... aqueles dois são sempre os desgraçados e sofrem tudo e mais alguma coisa...lol. mas juntos conseguem sempre superar tudo...
anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha
cliquem nos dragões!!! http://AsMalasDaBi.hi5.com
eu lembrome deste epi!! kuand o vi fikei toda emocionada e deserta k xegase o dia seguinte para ver a continuação!!!! e fikei tb xocada (oh o goncalo bateu na bunny!!!!!)
adorei o video nunca tinha visto este ep. em portugues, só em espanhol, por isso adorei
P.s, Esperemos que continues bonzinho :anjo2:
Alguém que me agarre que eu vou-me a ela. A levar o Gonçalinho. Ai que eu...nem sei o que lhe faço.
Oh Sammu obrigado. .o:
:g11: :g11: :g11: Quero mais para breve, please.
Oh pois tens Sammu! Xiiii já num m lembrava disto!! .o: Serie stars... num futuro não muito distante... .o:
Aida me lembro bem deste episodio e realmente a serie stars +e das minhas preferidas. Obrigada pelo video.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
aahhh eu lembro-me deste episodio... e lembro-me que no fim de ver este episodio andava sempre com medo de olhar para espelhos xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.