Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Globos de Ouro

Ai o Filipe Faísca xDD

Eu sinceramente acho modelos masculinos mais giros que o Isaac Embaracoso'
Nani, isso foi o ano passado, este ano foram os Mundo Cão xD

Ice Moon escreveu:Eu sinceramente acho modelos masculinos mais giros que o Isaac Embaracoso'

O Isaac é convencido desu -.-'
Jujumoon escreveu:Nani, isso foi o ano passado, este ano foram os Mundo Cão xD

Ice Moon escreveu:Eu sinceramente acho modelos masculinos mais giros que o Isaac Embaracoso'

penso k n es so tu...o isac moro ao pe de mim e tb n o axo nada d special lololol ja o vi umas duas vezes e pa...n sei...pareceume k tinha um andar cmo kem diz "sou mt giro e tnhu stilo llolol" mas posso ter interpretado mal lololo
meneses escreveu:

penso k n es so tu...o isac moro ao pe de mim e tb n o axo nada d special lololol ja o vi umas duas vezes e pa...n sei...pareceume k tinha um andar cmo kem diz "sou mt giro e tnhu stilo llolol" mas posso ter interpretado mal lololo

E não interpetaste mal! É a mania dos modelos, depois lá na gala com os lencinhos e as coisinhas todas, ui ui Embaracoso'
Gianna Naninni.. que show *0*
A mulher canta msm bem.. amo a voz dela.. Embaracoso
Só porque entrou nos MCA e tal... Embaracoso'

Os Da Weasel mereceram ganhar *-*
Eles só por serem famosos, não deixaram se ser como são *-*
Sempre descontraídos, com "muita tranquilidade" xDD
Pelo menos quando eu os vejo a passar (alguns deles) estão "normais", não são nada convencidos Embaracoso O que é bastante bom Embaracoso
O Pacman é Almadense e a minha mãe já o viu a passar *-*
Acho que foi uma vitória merecida.
E acho que na Revelação do Ano ia ganhar o Pedro Queimado (xD), mas pronto.

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:O Pacman é Almadense e a minha mãe já o viu a passar *-*
Acho que foi uma vitória merecida.
E acho que na Revelação do Ano ia ganhar o Pedro Queimado (Matreiro), mas pronto.

ela anda sempre a passear por almada, os locais mais provaveis sao almada forum e cacilhas/cais de sodre lool, tou sempre a cruzar.me com ele

epa eu gostei da cara de surpreendido do pessoal quando o cristiano ronaldo ganhou o globo de ouro lol!
Jujumoon escreveu:
meneses escreveu:

E não interpetaste mal! É a mania dos modelos, depois lá na gala com os lencinhos e as coisinhas todas, ui ui Embaracoso'

Devo dizer que quando vi o Isaac pela primeira vez... babei .. vcs n tao bem a ver a minha figurinha.. ate uma pagina escrita "ELE È TAO LINDOOO!" no meu diario tenho xD Mas dps a febre passou ... acho q ele tem aqela beleza que dizem q cansa. é bonito e tal mas passado poukinho tmp ja cansa... n é como outros q n sao nd d especiais à primeira vista mas q dps se revelam pessoas lindissimas... E sim .... acho q ele anda convencido Oo e as fatiotas..omg o q eu me rio xD
Oh, isso dos modelos serem bonitos não conta assim tanto ;P Afinal, não é só disso que eles podem depender Embaracoso''

Sinceramente, vi metade e fartei-me porque estava a ser uma treta, especialmente com as barrinhas e o "biiiip", então virei-me po meu pc, mas a cena do Jorge Palma u.u

OM, ele devia ter andado a fumar algumas coisas que não devia antes do espetáculo =/ Tenho imensa pena que seja assim, que senão ele seria um óptimo cantor, mas assim u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Call Girl para melhor filme? Bah...

Só vi a entrega de Melhor Actor, Actriz e Filme e, sinceramente, Melhor Actriz e Filme não gostei. Mas quase caí da cadeira quando vi o Peter O'Toole lá :Embaracoso':
E pronto, não se pode esperar muito de coisas dos nossos famosos, mas pelo menos estamos a evoluir nisto, foi melhor do que o ano passado Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco