Gisela - Updates da minha vida
ola Gisela 
ainda bem que te juntaste, XD
vais ver que aqui são todos muito fixes contigo, e alias, tambem se juntaram pela mesma razao que tu
( ou na maioria)
se tiveres alguma duvida, nao hesites em perguntar, nao so a mim, mas sim a todos, principalmente aos da administracçao (acho que nao estou errada quanto a isto :
': )
diverte-te muito

ainda bem que te juntaste, XD
vais ver que aqui são todos muito fixes contigo, e alias, tambem se juntaram pela mesma razao que tu
( ou na maioria)se tiveres alguma duvida, nao hesites em perguntar, nao so a mim, mas sim a todos, principalmente aos da administracçao (acho que nao estou errada quanto a isto :
': )diverte-te muito

Olá Gisela, prazer 
Estamos todos aqui pelo mesmo motivo : Sailor Moon .
Sempre q ouço aquela voz da Bunny , a Rita a resmungar com ela , os momentos do mascarado ... ai ... Uma enchente de momérias, recordações caem sobre mim e ocupam os meus pensamentos ... nostalgia como a Dizzy disse ... é bom rever
Sê muito bem vinda aqui e diverte-te muito :g6:

Estamos todos aqui pelo mesmo motivo : Sailor Moon .
Sempre q ouço aquela voz da Bunny , a Rita a resmungar com ela , os momentos do mascarado ... ai ... Uma enchente de momérias, recordações caem sobre mim e ocupam os meus pensamentos ... nostalgia como a Dizzy disse ... é bom rever

Sê muito bem vinda aqui e diverte-te muito :g6:
Sê bem-vinda, gisela! A Sailor Moon acabou por marcar em grande parte de nós um pouco da nossa infância, e verás que se explorares o fórum e o site poderás recordar um pouco melhor
Para além de reveres os episódios, sempre podes discuti-los e tirar dúvidas por aqui 
Dispõe se precisares de alguma coisa e diverte-te!
Para além de reveres os episódios, sempre podes discuti-los e tirar dúvidas por aqui 
Dispõe se precisares de alguma coisa e diverte-te!
Olá Gisela, bem vinda! Novos fãs da sailor moon são sempre bem vindos ao fórum
Espero que te divirtas muito por aki e pelo site, com os episódios
Espero que te divirtas muito por aki e pelo site, com os episódios

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem vinda gisela
espero que te divirtas por ca e faças muitos amigos 
espero que te divirtas por ca e faças muitos amigos 

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.