Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gisela - Updates da minha vida

Olá, chamo-me gisela e tenho 16 anos. Very Happy
Via sailor moon quando era pequena e lembrei-me de me juntar a esta comunidade para poder rever episódios, etc.
Espero divertir-me neste fórum. Wink
Olá gisela Very Happy

Sailor Moon dá-nos uma certa nostalgia, não achas? Sim, juntaste-te pela mesma razão que eu Wink

Bem, espero que te divirtas, e que gostes de estar com esta família do Sailor Moon Portugal Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá Gisela, sê muito bem vinda!

Aqui podes não só rever os episódios graças ao site, como ainda podes discuti-los e comentá-los connosco aqui no fórum! eheh Portanto não tenho dúvidas que hás-de gostar de estar por cáWink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ola Gisela Embaracoso

ainda bem que te juntaste, XD
vais ver que aqui são todos muito fixes contigo, e alias, tambem se juntaram pela mesma razao que tu Embaracoso ( ou na maioria)

se tiveres alguma duvida, nao hesites em perguntar, nao so a mim, mas sim a todos, principalmente aos da administracçao (acho que nao estou errada quanto a isto :Embaracoso': )

diverte-te muito

Olá Gisela, prazer Embaracoso
Estamos todos aqui pelo mesmo motivo : Sailor Moon .
Sempre q ouço aquela voz da Bunny , a Rita a resmungar com ela , os momentos do mascarado ... ai ... Uma enchente de momérias, recordações caem sobre mim e ocupam os meus pensamentos ... nostalgia como a Dizzy disse ... é bom rever Smile
Sê muito bem vinda aqui e diverte-te muito :g6:
Bem-vinda Gisela, diverte-te muito por aqui!
Todos nos lembramos de SM de quando éramos pequeninos, é nostálgico como disseram Embaracoso
Sê bem-vinda, gisela! A Sailor Moon acabou por marcar em grande parte de nós um pouco da nossa infância, e verás que se explorares o fórum e o site poderás recordar um pouco melhor Embaracoso Para além de reveres os episódios, sempre podes discuti-los e tirar dúvidas por aqui Smile

Dispõe se precisares de alguma coisa e diverte-te!
Seja muito bem-vinda Gisele-chan!
Tenho TODA certeza que vai se divertir!
Tenho certeza que vai rever todos os epis de Sailor Moon que precisar e que fará MUITOS amigos mesmos Embaracoso
Se precisar de ajuda é só falar =D
Olá Gisela, bem vinda! Novos fãs da sailor moon são sempre bem vindos ao fórum Wink
Espero que te divirtas muito por aki e pelo site, com os episódios Wink

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Ola Gisela Embaracoso
Sê muito bem vinda aqui e espero que te divirtas muito em nossa companhia e com os episodios Very Happy

Qualquer duvida pergunta, oki? Wink

Beijinhos***
ola gisela!
chegaste ao melhor forum do mundo.vais te divertir muito aqui, tenho a certeza.
boa sorte.
Bem-vinda ao forum, Gisela...
espero que te divirtas e que gostes do forum...
tens muito para ver e conhecer...
e podes fazer muitos amigos...
Se muito bem vinda Gisela Smile
é optimo o trabalho que a equipa está a fazer com os episodios, é muito bom graças a eles podermos rever tal como viamos na nossa infancia Smile
Bem, espero que te divirtas muito por aqui e se precisares de alguma coisa avisa Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco