Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ginban kaleidoscope

Bem...há umas semanas atras mais ou menos estava eu a pesquisar umas coisas sobre animes quando me deparei com o nome de um que me chamou a atenção...Ginban kaleidoscope...fui logo ver de que se tratava e pareceu-me giro...fui ver e pumm...adorei...apesar de só ter 12 episodios é muito bonito e muito diferente...Vejam...vao gostar Razz

Deixo aqui algumas imagens para voces verem

Ginban kaleidoscope Imagem27411xl9

Ginban kaleidoscope 3503dp6

Ginban kaleidoscope 30205909ginbanun5

Ginban kaleidoscope Largeanimepaperscanssuzrf4
:O De que se trata a historia?
Oh é mau se contar:P tens que ver...mas é muito giro acredita...considero um drama/romantico/comédia tudo junto xD
É melhor fazer um pequeno resumo...tudo começa numa competição de patinagem no gelo, onde Tazusa vai participar...e enquanto está a actuar ao mesmo tempo um rapaz que está numa competição de aviôes cai...ao mesmo tempo que cai ela também cai...e pumm...quando ela está no hospital começa a ouvir uma voz dentro dela, uma voz dum rapaz e pumm...é o rapaz que teve aquele acidente e morreu...
Ele está dentro dela para uma missão durante 100 dias...é muitoo romantico e cómico...parti-me a rir xD

Vejam...eu aconselho xD
Podex crer k vou ver!
Ihihih...tenho pessoas a quem eu aconselhei que estão a adorar o anime...e não é muito conhecido -.- mas é tão LINDO
Eu já comecei a ver e é d++ *.*

Adorei o fato dela no epi 4 *.* Fato tão lindo *.*

Tou ansiosa por acabar agr ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eheheh...5*
Ainda n conheci ninguem q o tivesse visto antes de mim...é pena não ser conhecido ja que é um anime excelente
como e a historia ?
va la conta ...
ou entao onde e k se encontra?
:venuswin:
esquece esqueci me de ler em cima lol! lol!
eu gostava de ver, mas já fui a vários sites de animes e não tem este; deve ser por não ser conhecido... que pena...
Vou exprimentar!!! Parece mt fofo!!!(kando finalmente acabar de ver Princess tutu)
Adorei o anime, agora estou a ver o mangá.

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun