Ginban kaleidoscope
Bem...há umas semanas atras mais ou menos estava eu a pesquisar umas coisas sobre animes quando me deparei com o nome de um que me chamou a atenção...Ginban kaleidoscope...fui logo ver de que se tratava e pareceu-me giro...fui ver e pumm...adorei...apesar de só ter 12 episodios é muito bonito e muito diferente...Vejam...vao gostar
Deixo aqui algumas imagens para voces verem

Deixo aqui algumas imagens para voces verem

É melhor fazer um pequeno resumo...tudo começa numa competição de patinagem no gelo, onde Tazusa vai participar...e enquanto está a actuar ao mesmo tempo um rapaz que está numa competição de aviôes cai...ao mesmo tempo que cai ela também cai...e pumm...quando ela está no hospital começa a ouvir uma voz dentro dela, uma voz dum rapaz e pumm...é o rapaz que teve aquele acidente e morreu...
Ele está dentro dela para uma missão durante 100 dias...é muitoo romantico e cómico...parti-me a rir xD
Vejam...eu aconselho xD
Ele está dentro dela para uma missão durante 100 dias...é muitoo romantico e cómico...parti-me a rir xD
Vejam...eu aconselho xD
Eu já comecei a ver e é d++ *.*
Adorei o fato dela no epi 4 *.* Fato tão lindo *.*
Tou ansiosa por acabar agr ;P
Adorei o fato dela no epi 4 *.* Fato tão lindo *.*
Tou ansiosa por acabar agr ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.