Gifs da sailor moon
Shadow escreveu:Eu acho que ela pôs o link com os gifs e o xFrancisco10 diz que o site tem virus por isso está a mostrá-los aqui
ou seja não é ele que faz, apesar de haver pessoas que sabem x)
Nao! Eu tiro alguns de uns sites que encontro mas tambem faço alguns!
ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC Player
Aqui esta um tutorial para os curiosos
lTutorial de como fazer Gif's
" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
http://www.gifmania.co.uk/cartoons/Sailor_Moon/
Neste sait tb tem alguns gifs da Sailor Moon... Basta andarem de pagina em página (Next page)
Neste sait tb tem alguns gifs da Sailor Moon... Basta andarem de pagina em página (Next page)

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC PlayerMas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem
Aqui esta um tutorial para os curiososlTutorial de como fazer Gif's

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC PlayerMas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem
![]()
Mas é mesmo em imagem depois vais ao photoscape criar um gif agarras nas imagens que tiraste e metes lá uma a uma! Eu tiro imagem por imagem

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:Pois eu já tenho as imagens, meto-as lá, e aquilo reproduz e tal, mas depois para guardar no pc, não no meu não aparece para guardarZezinhoSMTV escreveu:xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC PlayerMas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem
![]()
Mas é mesmo em imagem depois vais ao photoscape criar um gif agarras nas imagens que tiraste e metes lá uma a uma! Eu tiro imagem por imagem

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:xFrancisco10 escreveu:Pois eu já tenho as imagens, meto-as lá, e aquilo reproduz e tal, mas depois para guardar no pc, não no meu não aparece para guardarZezinhoSMTV escreveu:xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC PlayerMas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem
![]()
Mas é mesmo em imagem depois vais ao photoscape criar um gif agarras nas imagens que tiraste e metes lá uma a uma! Eu tiro imagem por imagem![]()
Tas no photoscape? No photoscape aparece um botão a dizer guardar no canto direito....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.