Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Gifs da sailor moon

Uau cada vez amo mais, bem se não te importares gostava que fizesses quando a Sailor Moon lança um ninho na cabeça da Sailor Iron Mouse, Episódio 178 Simpatico
Era tão fixe, gostava de saber como fazes, podes me explicar se não te importares? Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu acho que ela pôs o link com os gifs e o xFrancisco10 diz que o site tem virus por isso está a mostrá-los aqui Very Happy
ou seja não é ele que faz, apesar de haver pessoas que sabem x)
Shadow pelo que percebi os ultimos 4 gifs foi ele que os fez Esperancoso

ZezinhoSMTV escreveu:
Era tão fixe, gostava de saber como fazes, podes me explicar se não te importares? Matreiro

Também gostava muito de os fazer!Esperancoso Por isso pesso a mesma coisa que o Zezinho Esperancoso

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Shadow escreveu:Eu acho que ela pôs o link com os gifs e o xFrancisco10 diz que o site tem virus por isso está a mostrá-los aqui Very Happy
ou seja não é ele que faz, apesar de haver pessoas que sabem x)

Nao! Eu tiro alguns de uns sites que encontro mas tambem faço alguns!

ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC Player

Aqui esta um tutorial para os curiosos Esperancoso

lTutorial de como fazer Gif's

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Aqui vão mais alguns Very Happy
Spoiler
Gifs da sailor moon Tumblr_lp96kg4WRy1qh9pxbo1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp9246rqqu1qaiaf5o1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo7_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo2_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo3_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo4_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo5_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp940z3hwb1qjauldo6_250
Spoiler
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8wa7DwoT1r0hy9po1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8v65xSuf1qm20coo1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8uv5NoT61qkv9sco1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo1_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo2_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo3_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo4_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo6_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo7_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo8_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo9_r1_250
Gifs da sailor moon Tumblr_loruoyWi931qi9fixo10_250
Spoiler
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8t38PDrS1qkv9sco1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8rldlmM91r0hy9po1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8ouwzPni1qi9fixo1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp8gjfenZa1qcfn87o1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp80urxoud1qkgx6vo1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp7ro38NaB1qkv9sco6_250
Gifs da sailor moon Tumblr_lp7qyqRSXG1qkv9sco1_500
Gifs da sailor moon Tumblr_lp7qrh2X501qkv9sco1_500

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Adorei os gifs Francisco

Fico à espera de mais gifs de sailor moon...
xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC Player
Aqui esta um tutorial para os curiosos Esperancoso lTutorial de como fazer Gif's
Mas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem Sem paciencia

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
xFrancisco10 escreveu:ZezinhoSMTV Eu uso o Sony Vegas para tirar as fotos e o photoscape para montar... Mas tambem podes usar o VLC Player
Aqui esta um tutorial para os curiosos Esperancoso lTutorial de como fazer Gif's
Mas eu fiz isso, mas não sei guardar em vídeo, só guarda em imagem, ainda por cima só guarda a primeira imagem Sem paciencia

Mas é mesmo em imagem depois vais ao photoscape criar um gif agarras nas imagens que tiraste e metes lá uma a uma! Eu tiro imagem por imagem Smile

xFrancisco10 escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Mas é mesmo em imagem depois vais ao photoscape criar um gif agarras nas imagens que tiraste e metes lá uma a uma! Eu tiro imagem por imagem Smile
Pois eu já tenho as imagens, meto-as lá, e aquilo reproduz e tal, mas depois para guardar no pc, não no meu não aparece para guardar Sem paciencia

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:
xFrancisco10 escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:

Pois eu já tenho as imagens, meto-as lá, e aquilo reproduz e tal, mas depois para guardar no pc, não no meu não aparece para guardar Sem paciencia

Tas no photoscape? No photoscape aparece um botão a dizer guardar no canto direito....

Sim...mas não guarda nada, só a primeira imagem...

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Sim...mas não guarda nada, só a primeira imagem...

Humm... Epa entao nao sei... é estranho...

xFrancisco10 escreveu:
ZezinhoSMTV escreveu:Sim...mas não guarda nada, só a primeira imagem...

Humm... Epa entao nao sei... é estranho...
Obrigado na mesma Matreiro

3/4 nesta comunidade!
JujuKou escreveu:Francisco, obrigado pelo tutorial! Deu-me jeito porque também uso o VLC Media Player. Embaracoso

Sempre Às ordens Smile

Eu quando faço gifs uso o Gif Movie gear para juntar as imagens.
É um programa fácil de usar.
Se eu percebi... a duvida...
tens de editar cada imagem e colocar o texto

Tens de entrar para responderes neste tópico.